Capítulo 33 - Surpresa

2.3K 265 296
                                    

Kara Zor-El  |  Point of View




Tinha um mês que não vejo Lena e já não aguento de saudades da minha branquinha. Nossas agendas estão cheias. Ela está concluindo a divulgação de seu álbum e tour, e eu estou focada na final do campeonato que é hoje.

Nós conversamos todos os dias e depois de dias, felizmente conseguimos marcar de nos encontrarmos. Eu iria pra Los Angeles em dois dias, vou conhecer seus pais e depois nós duas vamos para o Brasil pra ela conhecer os meus pais.

Lena fez vinte e três anos dias atrás, não pude ir por conta dos treinos, mas as meninas e seus pais se reuniram pra comemorar. Eu apenas pude conversar com a morena por chamada de vídeo. Porém, as meninas me mandaram mensagem e disseram que vão fazer uma surpresa pra ela no dia que eu chegar. Só pra nós seis comemorarmos juntas.

Cá está eu no vestiário me vestindo para o início do jogo. Nós jogaremos com um time do estado, o último jogo do campeonato. Sim, estamos na final e a aflição é enorme.

— Vamos, meninas. – O preparador físico fala da porta.

Terminei de amarrar minhas chuteiras e caminhei com Kennie para o túnel.

Tomamos energético enquanto esperávamos as outras meninas, logo elas chegaram. Um grupo de crianças se aproximaram de nós para entrar em campo com a gente.

Nos posicionamos em fila, cada uma com uma criança ao lado. Entramos com os gritos da torcida, o estádio está cheio me fazendo sentir um nervosismo.

Depois de todo aquele processo de sempre nós fomos para nosso lado do campo aquecer um pouco. Treinei chutes e passes com Cristen e Quinn.

Logo estávamos posicionadas no gramado para o início do jogo. A posse de bola iniciaria com o time adversário. Respirei fundo e soltei o ar de meus pulmões.



🔹🔸⚽🔹🔸⚽🔹🔸⚽🔹🔸



Eu sentia meus músculos implorarem por descanso. Eu não conseguia mais respirar compassadamente. O oxigênio não ia direito pro meu corpo e isso estava me deixando exausta.

O jogo está empatado em 0x0 ainda, totalmente equilibrado. Tivemos várias chances de gols, mas tinha uma goleira foda do outro lado.

Tirei o suor da minha testa observando a jogada iniciar com a goleira adversária. Ela tocou para a zagueira na direita, Cristen foi pra tirar a bola dela, mas não conseguiu.

Alguns toques por ali e a goleira chutou pra frente, Quinn cortou de cabeça. A bola caiu nos pés de Lorena que correu pelo meio. Eu me movimentava para fugir da marcação pesada.

As meninas fizeram toques pelo meio buscando espaço, mas o time adversário estava todo fechado.

— LANÇAMENTO POR CIMA!!! – Nosso técnico gritou na lateral.

Hannah que estava com a bola, levantou o olhar buscando alguém e eu levantei o braço pedindo. Corri para a grande área com a zagueira atrás. Hannah cruzou.

Todas que estavam na área pularam, a bola desviou em uma jogadora e veio em minha direção. Eu pulei alto e cabeceei para o gol.

Voltei ao chão vendo a goleira fazer a defesa e jogar a bola para escanteio.

— Porra! – Xinguei raivosa bagunçando meu cabelo úmido pelo suor.

Olhei o telão e faltavam sete minutos para o fim, se continuasse assim iria ter prorrogação e talvez até pênaltis.

Respirei fundo e fiquei na área esperando pela cobrança de escanteio. Eu e uma morena estávamos brigando por espaço ali.

Kennie esperou o apito da juíza e logo fez a cobrança que veio para a primeira trave onde eu estava. Corri na direção da bola e consegui cabecear para o meio da grande área.

Between The Fame - Adaptação KarlenaWhere stories live. Discover now