Capítulo 53 - Surpreendo

1.7K 204 287
                                    

Kara Zor-El  |  Point of View




Os sete dias que passamos em Moçambique foram regados de momentos e experiências que vou levar pro resto da vida. Nunca esqueceria o que vivi ali, o que vi e o que senti. Era uma realidade de cortar o coração, ver aquelas famílias sofrendo tanto em situações precárias quando você dirige meia hora e vê a segregação social mais que visível.

Nós fomos a vários vilarejos para entregar cestas básicas, atendimento médico e assistência social. Era o mínimo, mas já era de grande ajuda.

Passar os sete dias conhecendo um pouco da vida de seres humanos tão incríveis no meio daquele caos foi ótimo. Eu só tinha certeza de que a partir dali eu faria o possível para ajudar eles sempre que pudesse.

Eu e Lena conversamos com Rafa e contamos que queríamos ajudar a ONG fazendo doações mensais para manter tudo funcionando direitinho. A mineira ficou muito em choque, mas super agradecida por estarmos ajudando.

Durante aquela semana eu e Lena nos apegamos muito a Kayo, o garotinho ficava muito feliz quando encontrava nós duas. Eu estava completamente apaixonada por ele e fiquei triste por ter que me despedir dele, mas prometi que voltaria assim que pudesse.

Voltamos para São Paulo com o sentimento de dever cumprido. Eu e Lena nos despedimos das meninas e de Renato, e logo fomos para a casa dos meus pais.




🔸🔹⚽🔸🔹⚽🔸🔹⚽🔸🔹




Os dias passaram rápidos, a semana do natal chegou e com isso veio a correria. Eu, meu pai, Ronald e Kauan ficamos responsáveis por comprar todo o necessário para a ceia de amanhã, véspera de natal. Enquanto Lena, minha mãe e minhas primas ficaram com a decoração da casa.

Tínhamos comprado os presentes no início da semana e montado a árvore. Na ceia estaria eu, Lena, meus pais, meus primos e primas, os pais de Lena e Lori.

Estava super feliz por poder ter esse natal com todos nós juntos aqui no Brasil já que ano passado estávamos nos EUA.

Cheguei em casa com meu pai e os meninos, carregando bilhões de sacolas com compras. Colocamos tudo na cozinha e fomos para a área externa onde as meninas estavam decorando a mesa da ceia.

— Filha, sobe aqui. – Minha mãe fala assim que me vê.

— Oh, mano. Por que eu vim pra cá mesmo? – Resmungo fazendo Ronald e Kauan rirem. — Diga, minha coroa.

— Me respeita. – Minha mãe fala séria e eu sorrio com medo. — Sobe ali pra prender essa fita lá em cima.

Peguei a escada e fiz o que ela pediu... várias vezes porque era muita fita e elas acabaram abusando da minha bondade.

Passamos o dia decorando a casa para o Natal. Meus sogros e Lori chegam pela manhã e eu irei buscá-los com Lena.

— Nossa, estou exausta. – Falo bocejando e me jogando na cama após tomar banho e vestir apenas um short.

— Eu também, babe. – Lena diz deitando ao meu lado e ligando o ar condicionado. — Mas ficou tudo lindo.

— Sim. Sua família chega que horas, Lee? – Eu pergunto deitando a cabeça no peito da morena e abraçando sua cintura fina.

— Quase 11hrs. – Ela responde fazendo cafuné em mim. — Quando você volta pra Madrid?

— Dia dez de janeiro. – Respondo baixinho. — Os jogos estaduais começam em fevereiro.

— Seu contrato acaba esse ano, né? – Indaga beijando minha cabeça e eu assenti levemente. — Pretende renovar?

— Não sei, amor. Como eu lhe disse uma vez, eu passei quase dez anos no Orlando Pride, acho que agora não quero ficar tanto tempo em um time só. – Eu explico. — Mas ainda tem a questão das propostas, contratos, acordos e etc. E você, como está a produção do álbum?

Between The Fame - Adaptação KarlenaWhere stories live. Discover now