- *não entendi nada* -

379 29 4
                                    


Povs° kaylee.

- o que houve?. - fala minha mãe me olhando preocupada por eu estar paralisada sem conseguir manter o contato visual com ambas.

*pensa em alguma coisa!*

Meu subconsciente grita e eu tento de algum jeito fugir desse assunto inventando a primeira coisa na minha cabeça.

- nada! Só estou preocupada com a viajem.. se vai ser legal e tudo mais. - falo tentando não gaguejar e mudar o rumo da conversa o que claramente funcionou.

- para de drama poste! Você é legal, é impossível não gastarem de você, olha! Aquela será a sua roupa para usar no avião, duvido não gostarem de você. - afirma jenny se levantando e apontando para a roupa que está devidamente arrumada e fora da mala. (A: Imaginem a roupa, por favor hehe.)

- sim querida, você é incrível dimais para não gostarem de você. - diz minha mãe sorrindo para mim e eu retribuo e vou em sua direção colocando mala azul ao lado da mala de roupas já fechada na cama.

- valeu!, agora me explica! Por que mais uma mala sendo que as minhas roupas já estão nessa daqui?. - digo apontando para mala preta e direcionando meu olhar para minha mãe que não disse nada e caminhou em direção ao banheiro e abrindo uma portinha embaixo na pia e tirando uma caixinha de primeiros socorros que eu nem fazia ideia de que exitia.

- por que tem uma caixa de primeros socorros no seu banheiro?. - pergunta jenny me olhando com uma cara confusa e eu olho para minha mãe querendo uma explicação.

- nunca se sabe quando precisa. - respondeu como se fosse uma resposta obvia, neguei com a cabeça rindo e minha amiha me acompanhou.

- vocês e os seus pensamentos antecipados. - fala jenny rindo e apontando para mim e minha mãe, riu o com isso e me jogo na minha cama olhando para o teto.

- eu desisto de vocês. - falo rindo e olhando para as duas que me ignoram e abrindo a mala e guardando a caixinha na mala.

- vai botar o que mais na mala?. - pergunta minha amiga e eu olho curiosa para minha mãe que dá de ombros saindo do quarto.

- algumas coisas que eu tenho certeza que você vai precisar. - fala saindo sem nem olhar oara trás, olho para minha amiga que dá de ombros seguindo minha mãe, resmungo e sigo as duas que vão em direção a cozinha.

- lena? Por que a kay precisaria de comida enlatada?. - escuto jenny perguntando e olho confusa para minha mãe que olha para nos com um olhar de culpa, não sei porque.

- terá comida lá jen, mais eu sou uma mãe que se preocupa dimais para que minha filha não passe fome. - diz soltando um suspiro e desviando o olhar para as coisas que vai botando em cima do balcão. * estranho *.

Olho para minha amiga que levanta mais em rendimento e se senta no balcão e eu me escoro ao seu lado.

- nem adianta contráriar a fera. - susurro perto do seu ouvido e vendo a mesma soltar uma risada abafada e minha mãe olha para gente com um olhar mortal.

- eu ouvi isso kaylee bryant!!. - me repreende terminando de por a comida no balcão e eu vou em direção ao outro armário.

- desculpa dona elena! Mais se eu for para essa viajem sem alguns salgadinhos ou chocolates eu dou meia volta e nem entro no avião. - digo pegando várias chocolates e salgadinhos e botando em cima do balcão.

- ela tem razão lena, passa pra cá você!. - fala jen pegando um salgadinho e logo abrindo, olho indignada para minha amiga e dou um tapa fraco em sua coxa olhando para minha mãe fazendo drama.

- você viu isso mãe! Essa abusada envade a minha casa, me maltrata e ainda rouba minhas comida. - falo fingindo drama e sou completamente ignorada pela minha mãe que vai em direção a minha amiga acariciando a sua coxano local em qur eu bate.

- não faça isso com ela kaylee!. - repreende minha mãe e fazendo carinho no rosto da minha amiga que aproveita o carinho fechando os olhos.

Bufo pegando minhas besteirinhas e indo em direção ao meu quarto. * odeio ficar de vela. * penso. boto minhas coisas em cima da cama logo organizando dentro da mala e deixando espaço para comida que dona elena insiste para eu levar.

Povs° priscila.

- MAMÃE!!. - grito tirando as roupas da mala frustrada por não conseguir organizar uma coisa tão simples.

- eu sabia!. - escuto a risada da minha mãe vindo da porta e logo ficando ao meu lado pegando a blusa da minha mão e torcendo e quardando em um canto da mala.

- não é justo mamãe! Eu não sei fazer essas coisas e por que você me deixou fazer isso?. - pergunto me jogando na cama frustada e escutando minha mãe rindo.

- você precisa aprender algumas coisas meu amor, quem você acha que fará as suas vontades enquanto nossas empregadas estão aqui conosco?. - fala calmamente enquanto dobrava minhas roupas consentrada

- não posso levar uma comigo? Por favorzinho.. - pergunto fazendo um olhar que eu sei que amolece o coração de dona adriana.

- nem adianta me olhar com essa cara que eu não vou deixar você levar alguém para fazer suas coisas priscila! Você já tem 19 anos, tem que se virar e você só não faz as suas coisas por causa do seu pai! Você sabe disso. - fala me olhando sério e logo terminando de organizar minhas malas dividindoa em duas.

- já entendi o sermão! Mais a senhora não acha que estou levando poucas roupas?. - pergunto olhando paras minhas malas e ela acompanha meu olhar fazendo uma careta em seguida.

- não está! Inclusive para o lugar que você está indo já acho que tem roupas dimais!. - disse caminhando para fora do meu quarto e eu do de ombros fechando as malas e deito olhando para o teto.

- isso basta. - fala minha mãe entrando com uma mala maior do que as minhas e já fechada e colocando deitada ao lado da minha cama.

- o que tem aí?. - pergunto apontando para mala confusa e minha mãe desvia o olhar e fala simples.

- comida, tenho certeza que lá terá mais não custa nada prevenir, ah e tem algums doces que eu sei que você não come por causa da sua dieta que sabe que não precisa! Mais são todos para sua amiga. - diz simples e eu faço uma careta mais do de ombros e me deito novamente.

- vocês vão comigo até o avião não vão?. - pergunto fingindo desinteresse e abrindo apenas um olhoe olho para minha mãe que me olha com uma expressão de culpa com os olhos marejados. * pera! Marejados? *.

- eu não lido bem com despedidas priscila, seu pai irá com você. - fala e uma lágrima involuntária cai dos seus olhos e ela sai rapidamente do quarto me deixando atordoada e sem reação.

* não entendi nada.* penso e volto a olhar para o teto.

- meu deus! Tenho que avisar meus seguidores!!. - me levanto num pulo e alçando meu celular na mesinha ao lado da minha cama e logo ligando a camera do mesmo e gravando um story.

- oii gente!! Tenho uma notícia para vocês! Eu vou fazer uma viagem amanhã mais não sei quando volto, mais fiquem tranquilos que eu irei atualizar vocês de tudo! É isso, a noite eu abro uma live para saber como vocês estão, um beijo! Amo voces. - termindo de gravar o vídeo e logo posto nos meus storys com um coração e pondo meu celular para carregar na mesinha para não esquecer depois.

* tenho certeza que eu vou gostar dessa viajem. *


Desculpa pela demora estava revendo o filme e pegando algumas reverências, prometo atualizar todos os dias, bjs.

~ Perdição ~Where stories live. Discover now