- O QUÊ!!? -

270 20 0
                                    


Povs° priscila.

Eu não sei em que momento me deixei voltar a ser aquela gatotinha frágil, mais ao lado daquela morena, de algum jeito eu me senti segura, aquele sorriso reconfortante e tão bondoso que só me deixei ir.

Quando eu sentir o avião decolar eu fechei os olhos e procurei a mão da morena apertei firmemente a mão da garota que pareceu não se importar e que não tirou os olhos dos meus a nenhum momento até o avião seguir no ar

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Quando eu sentir o avião decolar eu fechei os olhos e procurei a mão da morena apertei firmemente a mão da garota que pareceu não se importar e que não tirou os olhos dos meus a nenhum momento até o avião seguir no ar.

- shiii, tá tudo bem.. ruiva?. - me chamou e eu abrir um olho em sua direção e ela não disse nada, abri o outro e a olhei.

- viu só, não precisa ter medo, não sou sua amiga mais posso te proteger do mesmo jeito. - falou qualmamente alizando minha mão e eu concordei com a cabeça deitando no seu ombro de novo e esparando aterrizar, acabo pagando no sono durante o trageto.

Acordo com uma gritaria e descurção e tento focar minha atenção, vejo um moreno forte e ao lado dele está a morena que estava sentada comigo.

- não! Tem que aver algum jeito!! Não vamos conseguir chegar lá a tempo cara! Você vai ter que aterrizar ou iremos morrer!. - fala alterada olhando para o coopiloto e o moreno ao lado dela concorda deixando todos nervosos e aflitos.

- vamos fazer o possível. - fala o homem uniformizado indo em direção a cabine do piloto, o moreno sentou na poltrona perto onde estava no corredor pequeno e a morena voltou para o meu lado com uma cara irritada e preocupada.

- o que houve?. - pergunto confusa a olhando e ela me encara criando coragem e falando.

- o avião perdeu uma peça durante o voo e o avião não vai chegar até o ponto de polso, precisamos polsar em algum lugar e chamar reforços ou o avião cai e a gente morre afogados. - fala me olhando receosa e eu arregalo os olhos e olho para janela e vendo só água.

- como camos polsar se só tem água!. - pergunto nervosa e ela olha para janela suspirando e pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos em seguida.

- ele vai tentar achar uma ilha ou coisa assim para nos mantermos seguros, fica calma. - fala balançando a cabeça e eu concordo com a cabeça colocando minhas malas na minha coxa e olho para a janela, não consigo raciocinar nada e só sinto o grito da morena e me puxando pro seu colo e ficando a frente da janela e tudo fica escuro.

Povs° kaylee.

Sinto meu corpo pesado e um desconforto na costela me impedindo de me mover, abro os olhos lentamente e sinto minha mão molhada, arregalo os olhos olhando para os lados apavorada e sinto meu corpo travar completamente quando vejo a ruiva desacordada um pouco longe de mim boiando em uma mala e um pedaço da parede do avião, olho ira baixo e percebo que também estou boiando nas minhas duas malas, ao longe avisto uma ilha enorme e surpiro tentando me mexer e logo consigo, me equilíbrio nas duas malas e remo com as mãos até a ruiva e assim que chego analizo seu corpo e não tem muitos machucados, enrolo a sua mala no sinto da minha mala e remo em direção a beira da ilha, alguns minutos e eu finalmente chego a beira, desço de cima jogando minhas duas malas na areia e pegando a ruiva no colo e a deitando na areia seca, chego os batimentos cardíacos e solto um suspiro de alívio quando encontro a percebo a mesma viva.

- não me deixa ruiva!. - falo prestando primeiros socorros e fazendo respiração boca boca, aperto mais uma vez o peito da mesma e sinto a mesma cuspindo a água e respirando pesadamente.

Trago para o meu colo assim que ela se recupera e ela se acomoda no meu peito chorando baixinho, aperto a mesma tentando trazer conforto.

- shiiu.. vai ficar tudo bem, eu tô aqui, não vou deixar nada acontecer com você ruiva!. - respiro fundo sentindo de novo o encomodo na costela e beijo o topo da cabeça da mesma e a solto, ela me olha confusa e com os olhos vermelhos.

- acho que me machuquei. - falo para a mesma que analiza me corpo procurando, me afasto e ficando de joelhos na areia e tirando o meu moletom e vejo a mesma arregalar os olhos e tampar a boca.

Olho para baixo e vejo um corte enorme e com sangue escorrendo do mesmo, a ruiva se esquiva para ver melhor e faz uma careta logo me olhando.

- é vidro! Por que você me puxou? Isso era para acontecer comigo. - fala passando a mão ao redor do machucado e eu solto um grunido de dor, pego na mão da mesma e levo até a boca em um beijo casto.

- não! Isso não era para você, e eu prometi que ia te proteger está bem?. - perguto para a ruiva e ela concorda com a cabeça analizando meu machucado.

- eu preciso tirar o vidro, mais eu tô com medo de te machucar. - fala me olhando com pena eu levo a sua mão até a minha costela e confirmo com a cabeça e ela fecha os olhos respirando fundo.

Viro o rosto para o lado e mordo os lábios, em seguida sinto a ardência do vidro saindo solto um grunido alto de dor, a ruiva fica nervosa e logo coloca meu moletom no ferimento para estancar o sangue e eu tento me recuperar.

- você sabe se os outros estão bem? - pergunta mesma com medo da resposta e eu só agora me toco de que estamos no meio de uma ilha deserta com um avião em pedaços e sem sinal de mais pessoas.

- fica calma ruiva, estamos perdidos no meio do nada sozinhas mais não cou deixar nada te acontecer. - ela analiza minhas palavras e arregala os olhos espantada.

- O QUÊ!?

Ela olha em direção a praia deserta e foca a atenção na mata, eu a abraço de lado tentando transparecer calma.

~ Perdição ~Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz