- me desculpa. -

246 19 2
                                    


Povs° kaylee.

- morena! - senti meu corpo gelar ao ouvir o despero na voz da minha ruiva, me virei bruscamente em sua direção e arregalei os olhos ao ver seu corpo quase enterrado em uma poça de areia movediça, ao seu lado estava vanessa e carolyna igualmente desesperadas em busca de ajuda e não medi forças em correr em direção as mulheres.

- ruiva!! Não se mecha! Vou tirar você daí!. - falo desesperada lhe entregando minha mão direita e a ruiva tenta a todo custo me alcançar mais sem sucesso pela pequena distância, me viro entregando minha mão a vanessa que está mais a frente e puxo brutalmente lhe tirando do poço, deixo seu corpo nos braços de lucca que a abraça assustando e me viro quase me desequilíbrando mais alcançando carolyna que está com um olhar apavorado tendo seu corpo engolido pela areia escura.

- segure minha mão pequena!. - falo firme e a morena agarra minha mão desisperada em busca de contato, seguro sua mão fortemente tentando lhe tirar do local tendo seu impulso e jogando seu corpo ao meu lado e a morena sendo amparada pelos braços de malu, me viro desisperada para ruiva que está com seu corpo quase enterrado pela areia e me levanto brutalmente olhando para os lados apavorada e quase me jogando no chão ao encontro de um graveto resistente perto de mim.

- segure no graveto ruiva! Rápido!. - falo com tremor na voz lhe entregando o graveto na altura de seus braços tendo a ruiva segurando o mesmo e tentando se soltar da areia apavorante, puxo o graveto firmemente mais sem sucesso, sinto meus braços doloridos pela força excessiva mais logo o mesmo é aliviado pela ajuda dos braços firmes de lucas que segura o graveto e o puxando com força para trás em busca do corpo da ruiva, a tensão se evapora do meu corpo com o grito desesperado e aliviado quando sinto o impacto do meu corpo me jogando para trás com a ruiva em cima do mesmo.

- more..na! - sinto o desespero em sua voz e a puxo firmemente para os meus braços lhe abraçando e tendo a ruiva se aconchegar no abraço reconfortante, sinto meu pescoço molhado pelas suas lágrimas e finalmente liberto a dor no peito me entregando ao choro com a mulher nos meus braços.

- shii.. calma princesa! Eu estou aqui.. - falo contendo o tremor e a apertando nos braços tendo soluços dolorosos como resposta, a aconchego no meu colo e abro os olhos firmando meu olhar em carolyna que está devidamente amparada nos braços de malu, suspiro acariciando as costas da ruiva e os soluços sessão tendo a atenção da ruiva voltada a mim.

- obrigado por.. me salvar. - fala em meio a um suspiro e afirmo em concordância tirando seus cabelos do rosto e me afastando da ruiva delicadamente e sentindo me culpada pela distância.

- vocês.. estão bem?. - pergunto preocupada levando minha atenção ao grupo tendo murmuros baixos emconcordância e solto um suspiro limpando disfarçadamente as lágrimas do rosto ajudando carolyna a levantar junto a malu e rapidamente a morena abraça fortemente minha cintura em busca de conforto.

- obri..gado.. obrigado por me ajudar. - fala soluçando e acaricio seus cabelos compridos lhe abraçando tentando a manter segura.

- de nada pequena! Vou sempre cuidar de vocês. - falo carinhosamente sentindo malu acariciar meu braço em agradecimento e concordo ainda tendo a morena nos meus braços.

- vamos sair daqui. - fala lucas tocando meu ombro e eu concordo pegando a mão esquerda de carolyna e malu segura sua direita e todos seguem caminho em direção a casa.

Nenhum palavra foi dita, os garotos voltaram para a casa, me juntei as meninas e fomos até a praia para tirar a areia do corpos delas e fomos todas juntas até o mar.

- me sinto traumatizada. - fala vanessa fazendo uma careta e todas concordaram enquanto limpavam a terra dos seus corpos, mergulho sacudido meus cabelos curtos até os ombros e retorno a superfície me afastando um pouco do grupo para dar privacidade.

Descanço meu corpo boiando no mar e fecho os olhos tentando esquecer aquela cena de terror e os olhos apavorados da ruiva pedindo minha ajuda, sinto um mão delicada acariciando minha barriga e não me dou o trabalho de olhar por reconhecer a respiração leve da ruiva ao meu lado.

- podemos conversar? - pergunta com uma voz baixa e eu abro os olhos me deparando com a ruiva com os ombros baixos e uma expressão triste no rosto.

- claro, pode falar. - falo ficando em pé na areia limpando o rosto das gotas da água e olhando para ruiva mantendo uma pequena distância entre nossos corpos tirando um suspiro frustrado da ruiva.

- por que está fazendo isso comigo? - pergunta me olhando confusa e eu tento entender sua pergunta mais em sucesso e franso o senho para a mesma.

- isso o que? - pergunto ainda confusa e a ruiva respirafundo parecendo irritada e dá um pequeno passo para mais perto de mim me fazendo prender a respiração pelo seu olhar penetrante.

- não finja como se não soubesse! Por que está me evitando depois de fazermos sexo! O que foi? Se arrependeu?. - pergunta com a voz baixa no final me deixando apavorada, tento levar a mão ao seu rosto mais paro ao lembrar do por que tento a afastar de mim.

- não estou te evitando, e muito menos me arrependi! Eu só.. e.. não é nada! Não estou evitando você pri. - falo nervosamente e senti meu coração apertar ao ver seus ombros cairem em tristeza.

- me conta o que houve, você nunca me chama pelo nome. - seu rosto levanta e nossos olhares se encontram e suspiro deixando minha postura relaxada e rodo o anel prata em meu dedo indicador.

- vou lhe fazer uma pergunta, apenas responda, não precisa se explicar, ok? - falo e a ruiva concordada rapidamente me olhando em expectativa e suspiro deviando do seu olhar e olho para o grande mar fora da pequena ilha deserta.

- você tem outra pessoa? - falo sem olhar para ruiva mais percebo a mesma fransir o senho me olhando confusa, e olho para mesma sem demonstrar nenhuma reação.

- o que!? Do que está falando? É claro que não, de onde tirou isso? - pergunta me olhando preocupada e não me mexo até sentir o seu toque em meus ombros.

- como não? Você não queria me apresenta a sua namorada? - falo tirando sua mão mais não me afasto da pequena distância tendo uma careta da ruiva em resposta.

- de que merda você está falando!? Eu não tenho namorada morena. - fala firme e eu franso o senho em confusão tentando raciocinar sua resposta.

- mais você disse que queria me apresentar a ela, o nome dela era lucia? Julie? Julie, isso Julia!. - falo fazendo uma careta e a ruiva me olha confusa logo soltando uma risada escandalosa chamando a atenção das meninas que me olham confusa pela risada repentina da ruiva.

- que droga kaylee, eu não tenho uma namorada, Julia é minha irmã!. - fala rindo de novo e eu arregalo os olhos levando as maos ao rosto soltando uma risada envergonhada fazendo a ruiva rir mais ainda.

- mais voce.. ah eu não sabia! Sinto muito princesa, desculpa por tentar te evitar, e que eu fiquei com ciúmes e acabei.. me desculpa. - falo abraçando sua cintura e enterrando meu rosto em seu pescoço e a ruiva suspira abraçando meu ombro.

- tudo bem morena, só não faça mais isso! Eu quase não suportei tendo você me afastando e achei que você tinha se arrependido de se deitar comigo. - fala soltando um grunido furtado e tiro o rosto do seu pescoço trazendo suacintura para mais perto do meu corpo.

- eu nunca irei me arrepender de ter você em meus braços ruivinha, eu seria um idiota se fizesse isso, e eu prometo que vou conversar se algo me incomodar está bem? - falo carinhosamente e a ruiva afirma em concordância e quebro a pequena distancia brilhando seus lábios sem pressa fazendo a ruiva soltar um sorriso em meio ao beijo.

- ei casal! Por favor né, vidas solteiras importam. - escuto vanessa gritar e soltamos uma risada acompanhada das outras.








Desculpa a demora gente kk quase hibernei tentando regular meu sono kkk mais tô viva e a fic continua, bjs kk





~ Perdição ~Where stories live. Discover now