-não desiste de mim..-

238 19 13
                                    

Povs° kaylee.

Estava me sentindo cansada, ando por horas e sem sinal da minha ruivinha, a única coisa que me permite ver é o brilho da lua iluminando as árvores e o chão, recupero o folego e logo começando outro caminho, longos minutos e nada dela, estava ficando sem cabeça até que escuto um soluço baixo um pouco destante, fecho os olhos e me permito analizar de onde o mesmo vem, assim que me concentro corro em direção do barulho sorrindo ao ver minha ruivinha engolida numa arvore chorando baixo, penso em ir em sua direção mais logo paro ao sentir outra presença no ambiente, forço a vista e assim enxergo o brilho nos olhos de uma onça pintada se preparando para atacar a sua presa, aperto a lança nas mãos e caminho silenciosamente até está lerto o suficiente da mesma, quando percebi que a onça iria pular eu me meti a sua frente enfiando a lança na onça e perfurando o seu ombro, a mesma solta um grunido e logo correndo para longe floresta a frente, me viro e encontro os olhos levemente arregalados e assustados da minha ruivinha, largo a lança no chão e corro pegando ela nos meus braços num abraço apertado.

- mor..ena? - pergunta assustada e eu acaricio seus cabelo e a abraço mais apertado confirmando.

- sim ruiva! Eu estou aqui, não vai acontecer nada com você meu amor!. - falo firme e a ruiva se acomoda nos meus braços escondendo o rosto no meu pescoço.

- estou... cansada morena.- fala pausadamente e sua voz me quebra por completo, respiro fundo e agarro sua coxa e passando o braço por sua costa levantando  seu corpo leve e caminhando em seguida em direção a nossa casa.

- shiu! Descansa ruivinha, eu tô aqui te protegendo. - susurro no ouvido da mesma a ajeitando em meu colo assim ela se permiti domir, minutos e minutos e finalmente eu enchergo a casa e caminho na direção da mesma, chegando lá encontro todos a sala e lucca está segurando uma tocha que faz um ambiente ter um pouco de luz, assim que notam minha presença todos se direcionam a mim.

- meu deus! Ela está machucada? O que aconteceu? - pergunta carolyna preocupada nos analizando e cordordo com a cabeça pedindo silencio e eles logo entendem e se calam.

- eu preciso de duas garotas para me ajudar a trocar as roupas dela, você me ajudaria? - pergunto para carol que concorda sem nem pensar e vanessa da um passo a frente e logo nos restiramos indo em direção ao quarto, deito delicadamente a ruiva na nossa cama e me afasto abrindo minha mala devagar para não acordar a ruiva, escolho um conjuto moletom de calça por causa do do frio e entrego para carol, tiro minha toalha marrom e estico no chão ao lado da cama e olho para carol.

- vocês dormiram com a ruivinha na cama e a dua amiga vai domir aqui, se ela acordar durante a noite, não pense duas vezss em me chamar está bem? - pergunto susurrando para não acordar minha ruiva e carolyna concorda com a cabeça, dou um beijo em sua testa e um boa noite silencioso para vanessa e me restiro do quarto, vou até a mini cozinha abrindo a geladeria e bebendo uma dose de água e logo saiu fa mesma, todos a sala direcionão o olhar para mim.

- bom! Está tarde, e melhor todos descançarem, gostaria de recepcionar um lugar melhor mais como podem ver, aqui nada é muito bom, garotas se direcionam ao quarto, boa noite. - falo simples logo pondo o capuz do meu moletom e me deitando na sala, lucca se senta na cadeira e lucas se deita ao meu lado, malu e clara vão em silêncio para o quarto e eu me permito fechar os olhos e descansar.

Povs° priscila.

Acordo tentando puxar o ar para o meu pulmão e sento na cama não acreditado no pesadelo de não ter mais a morena ao meu lado, olho para o lado tentando me abrigar nos seus braços e meu coração erra uma batida ao ver que ela não estava ao meu lado, levanto rapidamente e saiu do quarto procurando pela cozinha e por fim a sala e entro em desespero ao ver que ela não está na casa, saiu da casa correndo em direção a praia e suspiro aliviada ao ver minha morena sentada na areia olhando o sol nascendo, não penso duas vezes em correr em sua direção sentindo as lágrimas de alívio quando encontro seu olhar e me jogo nos seus braços sendo puxada para o seu colo e escondo o rosto no seu pescoço escutando um suspiro da mesma.

- olá princesa! Por que está chorando? Aconteceu alguma coisa? - susurra enquanto acaricia meus cabelo e nego com a cabeça e a aperto mais no abraço e sinto seus braços possessivos na minha cintura me aconchegando mais na posição.

O silêncio era bom para ambas, apenas sentindo a companhia da outra assitindo o sol nascendo no Horizonte e a eletricidade dos nossos corpos colados sentindo o quão bom era está naquele abraço, naquele momento naquele lugar e naquela hora eu me vi apaixonada por aquela morena dos olhos impinotizantes e castanhos, olho para os seus olhos e vejo a morena me olhar confusa mais não ligo, seguro seu rosto de ambos os lados e puxo a mesma delicadamente em minha direção e deixo um beijo calmo nos seus lábios, de primeira a morena não corresponde, quando iria me afastar a morena cola ainda mais nosso corpos e me beija corretamente, suspiro sentindo a macies dos seus lábios e finalizo o beiji com um selinho na mesma que quando abre os olhos eu vejo os mesmos brilhando e um sorriso encantador nos seus lábios descanço novamente o rosto no seu pescoço e a mesma deliza suas mãos pelas minhas costas em um carinho aconchegante.

- não desiste de mim.. - susurro fraca e a mesma me abraça firmemente beijando minha testa em seguida e eu me aconchego no seu quadril.

- eu nunca desistiria de você ruiva! - fala firme e eu suspiro por encontrar alguém que esteja disposto a me amar independente da situação.

- nossa! Eu estava com o c* na mão pelo amor de deus priscila! Não some desse jeito de novo. - fala carolyna e eu me viro encontrando todos nos olhando com um suspiro aliviado e eu solto uma risada por conhecer a morena e saber que ela provavelmente ameaçou eles para me vigiarem.

- pode ter certeza que ela não vai. - fala minha morena em um tom ameaçador e eu concordo rapidamente k que tira uma risada do grupo que se senta aos nossos lados também apreciando o sol já agora em silêncio.

- morena.. - susurro passando as unhas na sua clavícula e vejo a morena se arrepiar e solto uma riada baixa por ter poder sobre o seu corpo, sinto o olhar da mesma me pedindo para contonuar.

- eu quero visitar a cachueira que vocês pegaram água, você me leva? - pergunto com os olhos brilhando em expectativa e vejo um sorriso nos cantos dos lábios da mesma que logo concorda com a cabeça e eu sorrio abertamente.

- quem quer conhecer a cachueira mais linda do mundo!? - pergunta alto e todos concordam comemorando e eu dou um selinho na mesma que me abraça apertado.

FINALMENTE o beijo veio kkkkk

FINALMENTE o beijo veio kkkkk

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
~ Perdição ~Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon