- para de me seguir!-.

324 26 1
                                    


Povs° kaylee.

- para de surtar!! Minha mãe gosta de qualquer coisa jen, se você fizer com amor ela vai adorar!. - falo ja irritada por ter minha melhor amiga no meu pé desde a saida de casa, ando mais rápido mais ela me segue.

- mais kay! Ela gosta de flores?chocolate? Jantar talvez?. - me viro largando as duas malas no chão e segurando os ombros da minha minha melhor amiga.

- jenny!! Cala a boca, já disse que qualquer coisa que você fizer ela vai gostar, você está me deixando nervosa e eu já estou atrasada. - falo curta e grossa largando seu ombros e virando mais sinto um choque  contra meu peito e tento segurar a pessoa e por sorte conseguir.

- mais que droga!! Seu infeliz! Como voc... - fala uma ruiva linda me xingando porém ela para e me analizando meu rosto.

- moça! Me desculpe eu não vi você, sinto muito. - falo um pouco sem graça sem conseguir quebrar o contato visual com a ruiva nos meus braços, escuto uma torçe falsa e ela logo se recompõe.

- me solta sua idiota! - fala forçando meu braço e eu logo solto e ela me lança um olhar mortal e vai pisando fundo em um corredor e logo entrando numa loja, me viro para jenny tentando entender o que aconteceu e ela me olha.

- me solta sua idiota! - fala forçando meu braço e eu logo solto e ela me lança um olhar mortal e vai pisando fundo em um corredor e logo entrando numa loja, me viro para jenny tentando entender o que aconteceu e ela me olha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- o que rolou aqui? - jenny pergunta o que eu também queria saber e logo dou de ombros negando com a cabeça e ela solta uma risada e eu retribuo pegando minhas malas e virando para ela.

- se eu chegar em casa e minha mãe tiver um arranhão eu te mato entendeu?. - falo olhando sério para ela que para de rir engolindo em seco e dando um passo para trás.

- eu vou cuidar da sua mãe kay! Não precisa me ameaçar. - fala com uma cara espantada e eu lavando os braços ainda com as malas e ela logo me abraça escondendo o rosto no meu pescoço.

- eu te amo jen! Sei que posso confiar que você vai cuidar da minha mãe, vocês podem tranzar na casa toda, menos no meu quarto!. - falo a empurrando e logo ela cai na risada concordando com a cabeça e eu sorrio me afastando.

- boa viajem girafa de jardim!! - grita quando já estou um pouco longe e me viro para a mesma que rir e sai correndo para fora do aeroporto. *eu mereço!*

Ando em direção ao lugar onde o segurança me informou e eu avisto a ruiva de minutos atrás indo para a mesma direção, fico um pouco atrás dela passando por algumas pessoas e logo dobramos para o mesmo salão, ela vira e nota minha presença bufando irritada.

- para de me seguir! Qual seu problema?. - pergunta um pouco a frente de mim mais consigo escutar e solto uma risada.

- não estou te seguindo ruiva! Estamos indo para mesma direção apenas. -  falo sorrindo e logo chegamos em um canto com lugar de espera e eu avisto um grupo de pessoas e uma mulher loira com mais ou menos 40tão.

~ Perdição ~Where stories live. Discover now