- desafio! -

198 19 6
                                    


Povs° kaylee.

Sinto meu corpo gelar ao ver o tom sério saindo da ruiva que estava com o braço escorado no ombro da carolyna e a perna levantada por causa do machucado de mais cedo e fecho os olhos pensando em alguma coisa.

- ruivinha! Por que vocês não estão no lago!? - pergunto mudando de assunto e caminhando em sua direção colocando seu braço no meu ombro e carol vai para o lado de malu emburrada, olho para ruiva que revira os olhos bufando.

- não muda de assunto kaylee! Não estou com paciência. - fala com uma expressão irritada e eu encolho os ombros e respiro fundo tentando ter alguma ideia.

- estavamos garantindo nosso almoço caliari, como pode ver. - fala dando espaço para a fogueira e todos vão até a fogueira espantados e logo comemoram, me viro para a ruiva que está sorrindo para mim e solto um sorriso aliviado.

Logo a ruiva me puxa para um beijo afoito e sedendo, não me contento e colo nos corpos sendo retribuído por um gemido baixo da ruiva, agarro suas coxas ainda a beijando e a escoro na árvore ao nosso lado, escuto um pigarreio e nos afastamos o beijo assutadas por não lembrar que todos estão aqui e logo o grupo cai em uma risada em sincronia e a ruiva esconde o rosto no meu pescoço envergonhada mais posso sentir que a mesma estava sorrindo.

- meu deus! Vocês iriam se comer com a gente Aqui!? - pergunta malu indignada e todos rimos da sua careta e eu tento descer a ruiva do meu colo mais a mesma se aninha mais no meu corpo soltanto um grunido de reprovação.

- meu deus! Vocês iriam se comer com a gente Aqui!? - pergunta malu indignada e todos rimos da sua careta e eu tento descer a ruiva do meu colo mais a mesma se aninha mais no meu corpo soltanto um grunido de reprovação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- o que foi princesa? Não quer descer? - susurro com a voz abafada e a mesma nega rapidamente e eu concordo a segurando firme não me importando com a dor nos braço de carregar os galhos.

Me viro para o grupo que me olham sorrindo e sorrio de volta para eles, logo lucas se agacha e vira o ferro para assar o outro lado da carne, sinto o olhar de carol em mim e suspiro por ter que conversar com a morena mais cedo ou mais tarde.

- como vai ser? A gente leva pra casa e come lá ou vamos ter que comer aqui mesmo? - pergunta lucas confuso e todos olhamos para ele indignados e logo caímos na risada.

- é claro que vamos comer na casa seu burro! Quer que algum animal apareça aqui e nos sejamos a sobremesa!? - pergunta lucca em deboche e eu ia em sua direção mais sinto a ruiva me apertar no abraço e respiro fundo não querendo assustala tendo que espancar esse idiota.

- vamos comer na casa lucas, vamos, você ajude ele a carregar a cerne até a casa agora!. - fala carolyna firme apontando para malu e todos caímos na risada pela careta dela e a voz mandona da carol, logo saimos da mata todos juntos em direção a casa.

Não demoro para que chegassemos a casa e eu sento a ruiva na cadeira que me olha emburrada cruzando os braços e virando o rosto, tento virar seu rosto em minha direção mais a mesma bate em minha mão com o rosto virado para o oposto do meu.

- ruivinha.. eu só vou ajudar a cortar a carne para você, logo logo eu venho e você pode ficar no meu colo. - falo calmamente fazendo um carinho na sua coxa e mesma respira fundo e concorda com a cabeça e eu deixo um beijo na sua testa logo indo até a cozinha onde avisto lucas, carol, malu e lucca botando a carne em cima da mesa.

- bom! Eu sempre faço o churrasco na minha casa, mais eu nunca cortei uma carne tão grande assim, eu vou cortar e vocês botam nos potes de plástico servindo as meninas e depois nos comemos beleza!? - falo pegando o canivete da mão de lucca que dá de ombros e se encosta na parede de madeira e os outros concordam, carol organiza na mesa quadrada os potes de plástico onde vieram a comida enlatada que comemos ontem e eu corto pedassos de carne bem assada na vasilha e logo malu sai em direção a sala onde estão as garotas.

- aqui! Servimos todos e ainda sobrou para o jantar! Viva o susto que eu tomei mais cedo!. - falo em tom de brincadeira e lucas e malu soltam uma risada entendendo carol me olha com os olhos serrados e eu me afasto com medo da morena.

- que susto que você tomou mais cedo kaylee? E por que raios tinha sangue na sua mão quando você foi avisar que sairia hoje no lago!? - pergunta me olhando séria e engulo em seco e tento buscar ajuda com o olhar a malu levanta as mãos em rendição e caminhando em direção a sala com sua comida, olho para lucas que faz uma careta.

- não me olha assim bryant! Eu tenho medo das baixinhas. - fala e se retira rapidamente da cozinha junto a lucca com suas comidas, respiro fundo e olho para morena que ainda me olha séria.

- no dia em que a ruivinha fugiu para mata uma onça iria atacar ela, eu cheguei a tempo e esfaquiei o braço do bicho que foi embora, eu fiquei em alerta desde então, quando estavamos sentados na pedra eu escutei um barulho de galhos se quebrando e fiquei atentar e fui ver o que era, tinha um viado no arbusto e ele me atacou, eu me defendi e acabei matando o bicho, não queria que a ruiva visse o animal morto então chamei os meninos para me ajudar, eles decidiram assarmos para comermos e eu só concordei. - falo rapidamente dando um passo para trás e em vez de um sermão a morena me dá um sorriso animada.

- você defendeu ela e ainda a inpediu de ver um animal morto! Que fofo kaylee! - fala animada abraçando minha cintura e eu solto um suspiro de alívio e faço um cafuné no cabelo da morena sorrindo.

- isso não foi fofo, mais eu não queria traumatizar a minha ruivinha, vem vamos comer!. - falo rindo fraco e a morena me solta e pega sua comida caminhando até a sala e eu a acompanho logo em seguida.

Sento no chão ao lado da ruiva que está com um bico enorme nos lábios franso o senho não entendendo a cara de brava sendo que logo voltei para ela e a mesma nem faz questão de olhar para mim pegando sua vasilha e virando para o outro lado na cadeira.

Estávamos em uma conversa divertida entre o grupo após o almoço até que vanessa teve a ideia de jogadmos verdade ou desafio e todos concordamos deixando nossas vasilhas vazias de lado e se juntando a grande roda, malu voltou com uma garrafa pet vazia e botando no centro da roda e logo se sentando.

- a ponta da garrafa é pra quem vai responder, eu começo! - fala carol animada e logo girando a garrafa que para em lucca que sorri sem jeito.

- eu escolho verdade. - fala com um olhar de superioridade e todos seguramos o riso pelo jeito de Maurichinho até em uma ilha deserta.

- bom, é verdade que você está afim de alguém aqui dessa roda? - pergunta sorrindo mais eu conheço aquele olhar, *ela sabe de alguma coisa*.

- não que isso seja da conta de vocês mais sim. - fala normalmente e todos olhamos chocados para ele em seguida caímos em uma risada, logo ele gira a garrafa que cai em clara que sorri animada.

- eu escolho desafio!. - fala ainda sorrindo e lucca solta um sorriso diabólico e logo endireita a postura e olha para a morena.

- eu te desafio beijar a pessoa que você quer pegar aqui da roda, rápido! - fala firme e eu mal tenho tempo de reagir quando sinto clara se virar em minha direção e atacar meus lábios em um beijo afoito me deixando sem reação.








Estou assim agora

Estou assim agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
~ Perdição ~Where stories live. Discover now