- Coisou né!? -

248 20 0
                                    


Povs° kaylee.

Me remexo sentindo minhas costas doloridas, solto um grunido abrindo os olhos e analizo minha ruivinha dormindo tão serena em baixo de mim, abro um sorriso ao lembrar de ontem e viro o braço tocando minhas costas e sinto um arrepio ao sentir o local arder por marcas de unhas.

Me remexo sentindo minhas costas doloridas, solto um grunido abrindo os olhos e analizo minha ruivinha dormindo tão serena em baixo de mim, abro um sorriso ao lembrar de ontem e viro o braço tocando minhas costas e sinto um arrepio ao sentir o loc...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Abraço seu corpo beijando seu pescoço e juntando ainda mais nossos corpo nus e logo vejo minha ruivinha sorrir ainde olhos fechados, acaricio seus cabelos e descanço o rosto no vale dos seus seios.

- bom dia ruivinha! Dormiu bem? - pergunto com a voz rouca por ter acordado recentemente e deixando um selinho em seus lábios e vendo a mesma tentar aprofundar mais logo me afastando soltando uma risada e vejo a ruiva revirar os olhos mais sorrindo em seguida.

- mais do que bem, um pouco dolorida mais vai passar - fala sorrindo e olho indignada pelo seu drama e saiu de cima da mesma me deitando ao seu lado faço um careta virando de costas para a ruiva.

- não está tanto quanto eu! Não consigo ver mais sei que minhas costas estão bem fudidas - falo rindo me virando de frente oara a mesma e ela dá um tapa no meu ombro também rindo logo se deitando em meu peito abraçando meu corpo aproveito a oportunidade e faço um cafuné em seus cabelos fazendo a ruiva fechar os olhos aproveitando.

- não vejo a hora da gente conseguir sair logo daqui, quero te mostrar os meus lugares favoritos em Los Angeles e principalmente Julia. - assim que escuto sua voz baixa paro meus movimentos em seus cabelos raciocinando suas palavras, *ela quer continuar comigo até quando sairmos daqui! Pera ela namora? Quem é Julia!?*. Assim que a ruiva percebe minha falta de resposta a mesma levanta o olhar em minha direção me olhando confusa.

- tá tud... - a ruiva é interrompida pela porta que é aberta brutalmente causando um susto em ambas que se afastamos e cobrimos nossos corpos avistando nossos amigos rindo e alguns com os olhos arregalados.

- por que não avisou que estavam transando!? A essa hora da manhã gente! Pelo amor de deus. - fala malu indignada e os outros só sabiam rir na nossa cara de espanto, tento me levantar para expulsar o grupo mais sou parada pela não da ruiva que segura meu quadril me impedindo de sair.

- que porra você tá fazendo!? Você está sem roupas!. - fala me olhando com uma expressão de raiva e eu me recordo fazendo uma careta fazendo o grupo ainda na porta rir mais ainda me deixando irritada.

- todos pra fora! Se eu me levatar será a ultima coisa que vocês veram. - falo firme fazendo o sorriso de todos morrerem e logo todos se retiraram do quarto ficando apenas carol e malu que nos olhavam com um sorriso malicioso.

- sua safada! Coisou né! Eu sabia desde o início. - fala malu rindo e se jogando em cima dos meus pés em cima da cama me fazendo enterrar a cara no travesseiro frustada.

- cala a boca malu! E saiam do quarto as duas, precisamos trocar de roupas. - fala a ruiva se levantando nua fazendo malu e carol olharem com os olhos arregalados pela sua audácia e fecho minhas mãos em punhos mais não me darei o favor de falar nada a ruiva, levanto com o pano cobrindo meu quadril e vejo a boca de carol e malu abrirem em sincronia nos olhando indignadas.

- meu deus! Eu dava muito!. - fala malu em tom de brincadeira e carol concorda me fazendo soltar uma risada indo em direção a minha mala mais pelo canto de olho vejo a ruiva me olhar irritada mais não mantenho o contato logo abrindo o zíper e tirando um par de roupas e jogando na cama logo fechando a mala.

 - fala malu em tom de brincadeira e carol concorda me fazendo soltar uma risada indo em direção a minha mala mais pelo canto de olho vejo a ruiva me olhar irritada mais não mantenho o contato logo abrindo o zíper e tirando um par de roupas e joga...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Pego a cueca vistindo a mesma por baixo do bano e sinto o olhar das três em minha direção me fazendo segurar o riso e logo pegando o shorts e tirando o pano do meu corpo e me inclinando para vistir o mesmo, escuto um suspiro vindo da carol.

- viraria hétero! - fala nos fazendo rir mais logo o sorriso de malu morre me fazendo soltar uma garagalhada da garota de cabelo castanhos e logo visto a camisa com um pouco de dificuldade mais por sorte consegui.

- infelizmente não fazem meu tipo. - falo rindo e deixando o casal com uma cara de indignadas e vejo um pequeno sorriso nos lábios da ruiva mais logo me retiro do quarto fechando a porta por segurança, me dirijo até a pequena sala onde encontro o resto do grupo, alguns sentados e outros em fé que logo me olham assustados mais tentam disfarçar.

- não vou matar vocês! Sou um amor de pessoa, se queriam ver o meu corpinho não precisava invadir o meu quarto desse jeito. - falo rindo em tom de brincadeira e me jogo nas coxas de lucas que estava sentado com as costas na parede.

- se manca bryant! Você nem é tudo isso!. - fala lucca em um tom indignado e logo as garotas entram na sala sentando cada uma em um canto.

- infelizmente ela é sim mauricinho! - fala malu suspirando causando uma risada em todo mundo e vejo minha ruivinha revirar os olhos emburrada mais fecho os olhos ainda pensando no que a mesma disse antes de sermos interrompidas.

- assim você alimenta meu ego gatinha. - falo piscando para malu que me manda o dedo se jogando nas pernas da carolyna e o grupo todo rir da nossa implicância, olho para lucas que desvia o olhar para porta, sigo seu olhar e vejo a mesma vazia, olho lara ele confusa e o mesmo balança a cabeça em direção da mesma e rapidamente concordo me levantando e o mesmo acompanha meus movimentos, sinto o olhar de todos em mim mais não me importo e saiu junto a lucas em direção a praia como o mesmo indicou.

- beleza! Não sei como fazer isso, eu estou gostando de alguém. - fala nervoso me fazendo arregalar os olhos para o mesmo e me afasto fazendo o garoto me olhar confuso.

- cara! Eu sou casada! E você não faz o meu tipo! - falo rapidamente mantendo distância fazendo o lucas soltar uma risada me segurando pelos ombros e continuarmos a andar.

- para de ser doida! Estou falando de outra pessoa! E vc tambem não faz o meu tipo. - fala revirando os olhos e eu viro indgnada para o mesmo que solta uma risada pela minha reação.

- isso é calúnia! Eu faço o tipo de todo mundo! Mais então, quem é a sortuda? - falo sorrindoe vejo o brilho nos seus olhos enquanto o mesmo me olha sorrindo e suspira em seguida.

- e a clara kay! Eu estou apaixonado por ela, eu estou assim desde quando conheci ela, e eu preciso da sua ajudar para conquistar ela, você pode cara?. - fala me olhando esperançoso e eu ainda em choque concordo rapidamente batendo de leve nos seus ombros.

- vamos conquistar a sua amada meu amigo!. - falo firme e o mesmo solta uma risada e eu acompanho o mesmo logo retornando para casa.


~ Perdição ~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora