- minha! -

309 18 3
                                    

* HOT *

Povs° priscila.

- você não sabe o quanto. - respondo com a voz ofegante e me arrepio quando sinto a morena roçar o seu membro contra minha bunda.

Então me levantei e fui para cima dela pude ver nos olhos dela q ela queria, virei deixando a morena deitada na cama passo as unhas em seu peito, vejo como a mesma esta meio ofegante, vou descendo lentamente deixando beijos e marcas no seu peito e quando finalmente chego onde desejava tiro seu short fino e solto um sorriso malicioso para morena que tem os olhos atentos em cada movimento meu, passo minhas mãos em seu membro ainda coberto pela cueca inútil no momento e vejo o momento em que a morena se arrepia e remexe na cama em busca de alívio e assim eu faço, vou até a barra da cueca box tirando a mesma e seu membro ereto bate em meu queixo me fazendo morder os lábios em excitação ao ver o tamanho do seu amiguinho, não perco tempo e passo a língua mantendo contato visual com a morena que fecha as mãos em punhos mordendo os lábios soltando um gemido baixo me causando um sorriso maldoso em sua direção.

Abocanho seu membro sem delicadeza e sinto sua mão direita tomar conta dos meus cabelos me ajudando com os movimetos, fecho os olhos deixando a morena me guiar, ela começa a acelerar os movimentos causando um gemido abafado em mim, sinto minha garganta se fechar diante a invasão e sinto o local ardendo um pouco mais não paro os movimentos, olho para morena que tem os olhos brilhando em luxúria e a boca entreaberta soltando um gemido alto e sinto um líquido quente me invadir e solto um gemido abafado e arranho suas coxas prolongando seu orgasmo.

Subo em sua direção deixando beijos em seu peito e chego ao seu pescoço montando em sua barriga, capturo o olhar da morena que está visivelmente ofegante e suada tentando se recuperar do longo orgasmo e sorrio para mesma que logo tem a sua atenção voltada a mim segurando minha cintura.

- calma ruivinha.. você.. acabou comigo. - fala rindo e gargalho da sua voz falhada e repouso minhas mãos em seu peito sustentando meu corpo montado ao seu, assim que a morena regula sua respiração solto um gritinho assutado pela repentina ação me jogando na cama e ficando entre minhas pernas com um olhar safado.

- eu vou te fazer minha ruiva! E vou fazer isso agora!. - fala firme e sinto minha coxa direita ser lavantada com força contra seu quadril e sorrio pela brutalidade e a morena logo ataca meus lábio em um beijo bruto e cheio de luxúria me fazendo soltar um gemido abafado.

Sinto meu biquíni ser aberto rapidamente e logo ser jogado em algum canto do quarto que não me preocupei em saber agora, sinto sua mão apertar delicadamente meu seio direito e arranho suas costas descobertas em aprovação, a morena quebra o contato...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


Sinto meu biquíni ser aberto rapidamente e logo ser jogado em algum canto do quarto que não me preocupei em saber agora, sinto sua mão apertar delicadamente meu seio direito e arranho suas costas descobertas em aprovação, a morena quebra o contato entre nossos lábios e solto um gemido ao sentir sua boca quente abocanhar meu seio direito e seguro seus cabelos curtos a incentivando a continuar no lugar, sua lingua habilidosa intorna caminho em meu mamilo enrijecido e sinto seus movimentos almentando em busca de mais contato entre nossas intimidades.

- iss-o! .. po-r.. favor!. - falo com a voz falha e sinto a morena sorrir chupando meu seio me fazendo fechar os olhos apenas escutando a sucção dos movimentos, sinto sua mão nas laterais do meu biquíni na parte de baixo e logo sinto o laço ser aberto com facilidade e o mesmo ser jogado me deixando sem peça alguma perante a morena que se afasta e sinto seu olhar penetrante no meu corpo e logo a mesma se inclina chagando até o meu ouvido.

- você é muito gostosa ruiva! É a minha gostosa! Entendeu!? - a morena enfatiza a palavra *minha* e sinto meu corpo se arrepiar pelo tom de voz rouco da mesma, não consigo responder, então me vejo apenas concordo imersa aos seus comandos, sinto seu membro roçar contra minha intimidade causando um gemido em ambas pelo contato.

Abro os olhos e a morena acaricia meu rosto com um olhar sedento e sinto sua mão possessiva em meu pescoço apertando o local sem muita força me fazendo revirar os olhos pelo contato me deixando aidna mais excitada e vejo a morena me olhar em um pedido silencioso para prosseguir e concordo fechando os olhos pelo prazer ao sentir seu membro forçando contra minha entrada molhada e invadindo o local me causando um gemido de dor me fazendo segurar sua barriga a impedindo de se movimentar.

- eu.. te machuquei? - pergunta a morena levemente ofegante pelo tom agora delicado e preocupado me fazendo negar já me acostumando com a invasão, tiro minha mão do sua barriga e forçando seu quadril diante do meu fazendo a morena se enterra completamente causando um gemido alto de ambas, sinto sua mão esquerda ao meu lado apoiando seu corpo e sua outra mão me agarrar pela cintura intensificando seus movimentos rápidos e precisos.

Levanto minhas pernas em torno do seu quadril fazendo seus movimentos irem mais fundo me obrigando a morder os lábios soltando um gemido abafado e a morena almenta is movimentos me fazendo perder o resto de sanidade e gemer alto em seu ouvido o que incentiva a morena a ir mais rápido me levando do céu ao inferno em segundos, sinto meu corpo tremer e o orgasmo se fazer presente me fazendo agarrar seu corpo cravando as unhas no seu quadril e me desmanchando em um orgasmo intenso sendo seguida pela morena.

Sinto a mesma se retirando de dentro de mim e abro os olhos soltando um grunido de desaprovação por me sentir vazia e encontro o seu olhar calmo e o suor escorrendo da sua testa a deixando sexy e me fazendo sorrir maliciosamente na direção da mesma que ao ter certeza das minhas reações deixa seu corpo cair sobre o meu e puxando o lançou cobrindo nosso corpos pela metade e a mesma esconde seu rosto em meu pescoço me fazendo soltar uma risada pela sua vergonha.

- você não parecia envergonhada enquanto estava me fudendo com força a segundos atrás!. - falo rindo para implicar a com a morena e funciona já que a mesma levanta a mão me mostrando o dedo e gargalho em seguida e sinto a morena sorrir contra meu pescoço enquanto me abraça apertado me vejo fazendo carinho em seus cabelos enquanto vejo sua respiração se tornar mais fraca e sinto a mesma soltando um suspiro cansado e se entregando ao sono, me desencosto do travesseiro com a luz da lua entrando pela janela e me permito analizar suas características encantadoras, seus olhos fechados a deixando com um semblante sereno e calmo e o quase sorriso nos lábios me fez sorrir deixando um beijo na sua testa.

- eu realmente estou apaixonada por você morena. - susurro para mim mesma me acomodando melhor na cama tendo os braços seguros da minha morena me protegendo, me entrego ao cansaço em seguida.








Que vergonha mano kkkkkk

Que vergonha mano kkkkkk

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
~ Perdição ~Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin