-que bom que está viva!-

227 22 4
                                    


Povs° priscila.

Sinto os primeiros raios de sol entrar pela janela resmungo por esquecer de fechar a jenela, abro os olhos na esperança de ser minha mãe ali mais choramingo por perceber que não foi um sonho, criando forças para me mexer e sinto braços fortes me segurando possessivamente me impossibilitando de sair, tento virar o corpo para visualizar melhor a morena ao meu ledo mais me arrependo ao sentir algo roçando em minha bunda *meu deus! Não lembrava disso ser tão grande quando quase vi ontem.*

Fico parada e logo sinto a morena ao meu lado se mexer e fecho os olhos fingindo estar dormindo e a morena se inclina para me ver e logo se arrepende por forçar o seu corpo ao meu e respiro fundo e escuto a mesma solta um gemido baixo, ela logo se afasta e escuto um resmungo e um barulho do elástico de cueca sendo levantado e me desespero *ela vai se masturbar comigo aqui?*

Escuto um suspiro da mesma e sento a morena sentar na cama, me remexo virando para o seu corpo e abro os olhos devagar e olho para a mesma que me olha com os olhos arregalados.

- estaa.. acor..daada a muito tempo? - pergunta nervosa e eu nego com a cabeça me fazendo de sonsa sentando na cama e a mesma arruma a calça no seu corpo e eu levanto tirando o moletom pelo calor que está começando, a mesma olha para parede e logo levanta também

- vamos tomar café! Você nem jantou a noite e so agora eu percebi isso - diz a morena indo em direção a mala térmica e abrindo a mesma tirando algumas frutas e colocando na mesinha simples ao lado da cama e eu vou em direção a sua outra mala abrindo a mesma e analizando os looks da morena e não são tão ruins olho para morena que sente meu olhar e logo para de pegar as frutas e me olha de volta.

- como faço para secar minhas roupas? Gosto das suas roupas mais preciso de algumas que realmente caibam em meu corpo - falo aprontando pros meus seios e a mesma segue meu olhar logo disfarçando e olhando para janela.

- está sol lá fora, podemos encontrar algumas pedras ou pendurar suas roupas em galhos para secar e você poder vestir que tal? - pergunta olhando para mala e eu mesmo a contra gosto concordo, levanto e chego perto da morena que me passa algumas vasilhas de plástico descartáveis e saímos do quarto indo para cozinha e sentando em bancos de arvores e uma mesa média de bambu colocando as frutas e comendo.

Assim que terminamos a morena bota as vasilhas num canto da cozinha e eu ia para o quarto quando a mesma tenta me alcançar olhando para mim.

- eu estava pensando em ir a praia tomar um sol e em seguida conseguir algumas frutas, quer ir junto? - pergunta sorrindo sem jeito e eu acho fofo o seu jeito marrento junto com o lado romântico, concordo sorrindo os seus olhos brilham e vamos em direção ao quarto e juntas abrimos sua mala e ela pega um short fino preto acompanhado de uma camisa praiana preta de botões e eu vou até minha mala escolhendo um biquíni preto com uma bermuda também preta um pouco úmida e fechando o zíper para estender depois.

- eu estava pensando em ir a praia tomar um sol e em seguida conseguir algumas frutas, quer ir junto? - pergunta sorrindo sem jeito e eu acho fofo o seu jeito marrento junto com o lado romântico, concordo sorrindo os seus olhos brilham e vamos em ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
~ Perdição ~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora