♡ Mamãe sabe tudo ♡

1.3K 240 61
                                    

A semana de lua de mel passou rápido, e como os compromissos e o dever não poderia esperar, o casal agora casado, entrou no avião onde em menos de minutos desceria no aeroporto de Lan Gusu para sua nova realidade de vida, porém não fácil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A semana de lua de mel passou rápido, e como os compromissos e o dever não poderia esperar, o casal agora casado, entrou no avião onde em menos de minutos desceria no aeroporto de Lan Gusu para sua nova realidade de vida, porém não fácil.

Infelizmente Lan Wangji teria que rezar para que seu divórcio com Mo não lhe custasse tanto, porque estava ansioso para registrar seu casamento com Wei Ying e torna isso do conhecimento geral de todos. Contudo...com avanço da relação, bebê á caminho ele queria trazer isso de conhecimento da pessoa em sua volta.


- Lan zhan... - Ying manhou do seu lado. - tem certeza, disso? Eu estou com medo de levar uma surra. - o grávido finalmente pensou em como sua mãe vai reagi com toda essa bomba relógio.

Na hora de aprontar não pensou nas consequências,mas agora, estava sendo um perfeito medroso pra enfrentar.

- eu entendo, coração! Mas não acha quanto mais tarde dizer essa notícia, mais chateada sua mãe vai ficar? - Ying sabia disso, sabia que já enrolou demais para comunicar algo tão sério de sua vida.

Não podia ser um filho ingrato.

- Óh! - ele fez um beicinho e se agarrou no alfa. O avião estava descendo para fazer pouso, mas o grávido não poderia deixar de pensar na hipótese de seu bumbum se esquentando hoje por sua mãe. A decisão de conversar sobre esse assunto, foi algo que decidiram durante a semana. Portanto..quanto mais próximo de lançar a verdade, mas tremia.

- não se preocupe, coração. Não vou deixar você apanhar. Você nem pode. além disso, Posso aguentar a fúria de sua mãe. - o ceo dar um beijinho como conforto no grávido que aceita a troca favores.

- está bem!

Desse modo, minutos depois ambos desceram e pegaram o táxi diretamente para o destino no qual teria que resolver os pepinos.

Pobre Wei Ying já não tinha mais unhas para roer, agora sentia na pele o peso da desobediência, mas o que poderia fazer? Ele errou, sabia disso com toda certeza, porém quem poderia julga-lo por se apaixonar por alfa que não era seu? Contudo..agora poderia dizer que era, mas as consequências de seus ato não foi algo que poderia arrancar elogios por aí.

- fique calmo, Coração! - o Lan segurou o dedinho que Wei Ying já iria por na boca para roer novamente. - preciso que entenda, que sou seu marido, é pai dessa criança aqui! - ele toca na barriguinha com carinho e Ying respira fundo.

- Lan zhan.- choraminga. -Eu entendo!- ele torna suspirar fundo.-A Questão é, que fizemos tudo isso como duas pessoas devedora! Eu sinto que vacilei!

- está arrependido?

- não é isso! - Ying se debruça encima do esposo. - é que eu sair atropelado todos os princípios que minha ensinou. Como por exemplo; não usar drogas, não transar sem camisinha, não confiar em estranho, não ir para cama com quem não conhece... e blá..blá...- ouvindo o vocabulário o Lan gargalha e Ying cruza os braços pra ele.

✦♡Sr. Lan♡✦concluídaWhere stories live. Discover now