♡decadência ♡

1K 190 88
                                    

Olá meus amores! Sentiram minha falta por aqui? Aposto que não! Hehehe...

Mas vamos deixar de conversa e continua.

━━━━━━♡♥♡━━━━━━
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀

Foram necessário apenas alguns dias para que a clínica dos Mo fosse fechada por diversas irregularidades. Sem contar, os falsos médico e enfermeiros que foram presos por diversos delitos de seus trabalho sem qualificação e conhecimento para exercer nessa área. Desse modo como Juiz Não estava para brincadeira, abriu caixa dos segredo do hospital onde encontrou a revelação mais devastadora e vergonhosa de Mo Xuanyu.

— Não consigo acreditar que fui cego por tanto tempo? — Qiren massagea suas têmpora nervosamente com tanto absurdo em sua mesa. os papéis e arquivo onde havia assinatura do Mo em todas as irregularidades era demais.

No entanto, o que mais deixou em estado de choque foi encontrar nos registro de quer a gravidez foi interrompida de propósito.

— Céus! Que tipo de Mãe faz isso com o próprio filho? — nesse momento Sanren entrou no escritório com uma xícara de chá. A tensão no rosto do amado não tinha como negar.

— está tudo bem, Querido? — sua voz é mansa e cálida, enquanto o serve.

Qiren soltou um suspiro profundo. Infelizmente nunca imaginou que Mo Xuanyu  fosse capaz de matar o próprio filho de seu ventre para encobrir o gene da criança.

— como acha que deveria lidar com essa situação? — ele olha para Sanren buscando dela uma opinião para tamanho absurdo

Ela deu a volta na mesa e senta em sua perna carinhosamente.

— não acha que deveria conversar com Wangji pra ver, como ele decide? Afinal, esse rapaz o enganou todos esses ano, e ainda colocou sobre ele a culpa de uma falsa doença!

— Você tem razão! — Qiren suspira e acaricia o ventre da amada, que já estava começado dar sinal de existência. Definitivamente ele não conseguia entender como um ser tem coragem de matar uma pequena criança indefeso. Era demais pra ele focar em algo tão terrível desse tipo.

No entanto iria tomar medidas de acordo com lei, pois Mo Xuanyu já estava com uma lista grandes, é ele precisava comparecer a justiça para pagar pelos seus crimes.

Desse modo...com o passar das semana. O ceo preferiu deixar todo caso para seu tio resolver. Depois de saber as verdades de quer o filho não era seu, é quê..não havia doença alguma. ele teve sua alma lavada, porque no fundo se culpava pelo os danos de uma doença da qual nunca existiu em Xuanyu. Tudo não passava de farça para mexer com sua cabeça.

Nisto... Embora, a situação já tivesse sido alinhada. O grávido ainda não estava conformado. Para ele, Mo Xuanyu tinha que pagar duramente por cada mentira e trama feita, mas como isso não estava em seu controle se aguentou.

Contudo... Alguns fantasma não deixava de rodear o grávido.

— Wei Ying!

— Sim, amor. — o grávido virou para dar atenção o marido que já o chamava pela terceira vez. Desde a crise de ansiedade de Wei Ying. Wangji buscou ser mas atento, onde Não o deixava sozinho nem pra ir ao banheiro.

✦♡Sr. Lan♡✦concluídaWhere stories live. Discover now