♡ Vontade de matar♡

987 184 81
                                    

Olá, meus amores! Vamos continua. Não sei se devo dizer, que nesse capítulo todos mantenha a calma com Rivotril. Quanto ao restante, Segue-se avante! (☞ ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)☞

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
━━━━━━༺༻ ━━━━━━

Um mês se passou, e Wei Ying sentia o ser mais enorme, redondo e gordo da humanidade. Lógico que tudo isso não passava de exagero de sua imaginação fértil e dramática, pois apesar da barriga pesada, seu perfeito corpo fazia com que o marido o desejasse. Claro, que sexo já não era caso como antes. Tudo agora, era mais delicado como oral e penetração Rasa sem atar. Contudo, ele estava uma gracinha andando de perna meia aberta e com a mão sempre apoiada nas costas.

— Wei Ying, meu coração! Sente-se um pouquinho e relaxe! — o Ceo já estava praticamente uma hora tentado assinar um acordo sobre novo empreendimento, mas com Wei Ying suspirando e bufando enquanto anda de um lado para outro, não deixava manter a concentração no seu aparelho digital.



  Infelizmente, deixar o grávido em casa nas condições que estava não era adequado, já que o juiz não estava conseguindo nem lidar com outra grávida com hormônio em combustão.



   — Lan zhan! — o grávido faz um bico enorme e bufa. — eu tou ficando maluco!



— Vida! — ele se ergue de seu lugar e caminha até o grávido, pois Precisava dar sua total atenção para ele. — diga pra mim, o que está incomodando? — ele levanta o Buchudinho e leva para senta-lo no sofá. Feito isso, foi até geladeira e tirou de lá uma saborosa água de coco e trouxe para barriguinho tomar. Dois gole foi o bastante. Wei Ying respirou melhor. Embora..as vezes barriga o deixava com aquela sensação de quer não conseguia puxar o ar de seu pulmão, hoje ele estava pior. Parecia que seu peito estava se apertado.



—  sinto que vou infartar! — ele põe mão onde sentia aquela sensação ruim e respirou fundo. — me sinto um pouco sufocado amor. Já sentiu aquela sensação de como fosse acontecer alguma coisa ruim? — ele olha para marido e Wangji não estava gostando disso. — Amor, você quer ir para hospital? Estou começado ficar preocupado, você está... — O grávido levanta rapidamente as duas mão negando.


— não é isso, amor! Minha ansiedade está mais controlada, só que... — ele Respira fundo de novo. — estou com aquele calafrio estranho daquele dia, lembra quando falei pra você? — Wangji balança cabeça por lembrar disso, mas ainda sim, ele não estava gostando do estágio do esforço que Wei Ying estava fazendo para respirar.

— de qualquer forma, vamos para hospital! Vou apenas assinar esse acordo. — ele se dirigiu para sua mesa e Ying se levantou.



— bom, se não há jeito. vou te esperar na recepção. Por favor, não esqueça da minha bolsa. — o grávido segue para porta tomando o restante da sua água de coco. O mesmo ouve do marido dizer para ele pegar o elevador, é nada de escada. Ele riu. Na suas condições até o elevador já o deixava cansado.



  Desse modo, quando chegou na recepção na velocidade de uma tartaruga. Xue Yang, Xing e Hou Ming Hao estava atacado alguma coisa, que parecia saborosa.


Notando a presença do grávido, Xue foi escondendo a caixa.

— esconde! esconde! O bolota chegou! — ele faz graça com a cara do grávido, que semicerra os olhos para ele como se quisesse explodir a cabeça dele.


✦♡Sr. Lan♡✦concluídaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz