♡ viva cada momento ♡

1K 174 104
                                    

╭═════════💜═╮
  🇮 🇱‌🇴‌🇻‌🇪 🇾‌🇴‌🇺
╰═💜═════════╯

Após ter ficado mais uma semana no hospital por precaução, Wei Ying foi liberado para retorna para casa com  Lan Sizhui e Lan Lan Jingyi em seus braço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após ter ficado mais uma semana no hospital por precaução, Wei Ying foi liberado para retorna para casa com  Lan Sizhui e Lan Lan Jingyi em seus braço. Ainda com muito cuidado, Lan Wangji foi cuidadoso em dirigir, pois embora Wei Ying não tivesse tido nenhuma irregularidade de pressão, ainda sim, o processo da cesariana levaria dias, é mês para obter uma boa recuperação saudável para o mamã lindo. Sem dúvida, a chegada dos gêmeos exatamente iguais trouxe para esse mamã um mix de sentimentos e mudanças que Wei Ying não conseguia explicar.

Era tão bom sentir seus nenezinhos em seus braços, beija-los e cheira-los, que além de tudo, essa nova experiência estava sendo incrivelmente doce.

— Sabe meu amor, eu acho que eles me dera a melhor direção! — Wei Ying olha admirado seus pequeno no bebê conforto enquanto segura firme mesmo que o cinto tivesse fazendo a segurança.

  Lan Wangji apenas sorrir através do retrovisor. De todas as coisas mais feliz e maluca, ele nunca se viu diante de tanta emoções e moleza. Se sentia um pamonha por deixar seu irmão gozar da cara dele no momento de sua fragilidade paterna, mas Xichen que aguardasse o troco, pois não iria deixar pra lá nem que tenha que esperar muito por isso, e quando esse dia chegar, estará pronto para revidar sua vingança com seu irmão com a mesma moeda. Ora! Onde já se viu, se aproveitar de sua fragilidade de macho para esnoba da sua cara na alta sociedade da internet?

  Tá certo, que o nascimento de um filho é sempre um grande acontecimento na vida de que seja o mamã ou papai. Onde o momento ficará pra sempre guardado na memória, sobretudo a vergonha e os micos dessas horas.

— Eu não acredito que ele teve audácia de postar no Weibo. — ele não conseguia deixar de pensar em como se tornou tão visualizado na plataforma essa manhã, por berrar e chorar na sala de parto de seu querido Wei Ying.

— isso não se faz! — parou no semáforo durante que resmunga. Wei Ying mordia os lábios para não soltar uma gargalhada alta por isso, porque tinha noção de seus pontos na barriga, mas vontade é grande.

— para amor, você foi considerado fofo! — ele pressiona Ainda mais os lábios dizendo.

  O Lan cerrar parcialmente os olhos.

— Eu deveria ter desconfiado que Xichen, iria fazer isso! Mas ele que aguarde! — ele dá partida quando sinal abre. Wei Ying estava se segurando.

— que bom, que ele não filmou o enforcamento, não é amor? — Wangji sentiu um pouco de caçoada nas palavras de Wei Ying. Ele da olhadinha através do espelho para ele.
— o que é teu tá guardado, meu gostosinho! — ele pisca, e o mamã bufa com duplo sentido do óbvio.

— Nem vem, que não tem! Aqui não vai entrar essa sua rola careca tão cedo! — Ele se contrapor com o beicinho nos lábios, mas logo se deu conta dos filhos. — Meu Deus! Ainda bem que eles não entende! — suspirou meio chocado por ter falado bobeira na frente dos filhotinho, que se encontrava de olhos arregalados olhado para ele, como se dissesse que seu mamã não tem vergonha na cara. mas são apenas perfeito anjinho comportado e inocente.

✦♡Sr. Lan♡✦concluídaWhere stories live. Discover now