♡parte da Família ♡

1K 189 91
                                    

Olá, meus amores. Segue o drama! Não deixe de apreciarem.

Vinte e oito dias se passaram, e a falta de informações estava deixado Wei Ying chateado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinte e oito dias se passaram, e a falta de informações estava deixado Wei Ying chateado. Tá certo, que ele não estava com saúde confiável para aguenta possivelmente uma ruim notícia, mas ele já não aguentava mais tanta enrolação de todos não falar sobre Xue Yang. Todas as vezes que fazia menção de perguntar sobre o rapaz, o assunto era desviado. Isso só fazia com que ele pensasse que o pior aconteceu! Também não era como se, não tivesse tentando buscar informações com as enfermeira, mas cada escapadinha sua, Wangji estava lá para faze-lo voltar o quarto.

Isso certamente tornou as coisas mais complicada. Wei Ying tinha noção de que seu estado de saúde não era tranquilo, pois o aparelho cardíaco preso em seu corpo constantemente não deixava esquecer disso.

— Lan zhan! — sem saco para jogar novamente, o grávido jogou o vídeo-game do outro lado, assustado o marido que se encontrava fazendo pequeno trabalho no seu laptop. Com dias de estádia no hospital, o quarto estava bem habitual para conforto do gestante, e para ceo fazer alguma tarefa da corporation jewelry Gusu.

— Wei Ying, meu coração. Esta sentido alguma coisa? — o Lan pulou para o lado do gestante impaciente.

— Não, Lan zhan! Estou de saco cheio de vocês todos ficarem me Lubridiado sobre Xue Yang! Só preciso saber como ele está! — suspirou bruscamente e batendo fundo contra o colchão. Infelizmente, a ala que dava acesso pacientes que sofreu impertinência igualmente Xue Yang, ficava no último andar do hospital, onde somente pessoas autorizado poderia entrar.

— coração! — Wangji solta um suspiro. — você! — ele é interrompido pelo o grávido.

— não vem com essa de que eu não aguente ouvir a verdade, porque eu juro.... Ah.. Porra! — o Buchudinho resmunga com aparelho lembrando de seu temperamento aforado. Ele suspirou três vezes e contou até dez para volta a relaxar. Quando o aparelho se estabilizou, ele forçou um sorriso que já dizia o tamanho da vontade de pisar nessa coisa irritante.

— Ah como destesto essa merda! Juro quando isso passar, vou fazer Xichen Ge engoli essa porra! — sentou de ladinho na cama, e Wangji soltou um sorriso nasal por ver Wei Ying ameça seu irmão. Contudo....de todas as formas, ele estava tão lindinho vestido no pijama de gatinho rosa.

— Meu coração! — ele traz o grávidinho para dentro seu abraço aconchegante e amoroso. — você quer passear no jardim? — era única coisa  que poderia oferecer para Wei Ying nesse hospital. De fato, as gardênia do saguão era linda!

— De novo?— o grávido bufa. — Amor, você me leva lá todos os dias! — ele esclarece o óbvio. — quero ir pra casa, saber sobre Xue Yang. Tira esse aparelho chato do meu corpo! — exige, mas logo outro bipe ecoa de seu aparelho.

Ele rosna.

— Merda! Merda! — se segurou para não arrancar o aparelho de seu braço e jogar pela janela. — só pode esta quebrado, essa merda! — não fazia sentido tanto barulho sendo que ele não estava tão agitado assim.

✦♡Sr. Lan♡✦concluídaWhere stories live. Discover now