♡ Bebê surpresa ♡

1.4K 245 106
                                    

Dois meses se passou, e o casal manteve levado suas vidas juntas sem quer terceiro soubesse

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Dois meses se passou, e o casal manteve levado suas vidas juntas sem quer terceiro soubesse. Não seria necessário, pois o ceo não queria ter que lidar com onda de fúria para cima de seu grávido nessa altura do campeonato. Não era momento, mas não era como se eles precisasse se explicar para alguém ou pedi permissão para ficarem juntos. Contudo...a situação com divórcio estava gerando grande conflito porque Mo Xuanyu estava disposto a trazer o inferno inteiro para superfície da Terra, deque assinar um pedido tão simples do ceo.

Não estava sendo fácil para Lan Wangji, mas ele jamais desistiria, é se fosse necessário ir ao Tribunal para se separar, iria.

Mas iria se sair dessa Cruz independente do preço.

Por fim, tirado esse fato, estava tudo ótimo! Wei Ying entrou na fase da gravidez da qual A barriguinha linda começou aparecer. Embora fosse mínimo os detalhes, porque basicamente podia passa despercebido devido às roupas, a coisinha estava crescendo.

O casal não sabia ainda o gênero e o sexo do bebê, mas última vez que Wei Ying Compareceu na consulta, Xichen explicou que era cedo.

Desse modo ficou somente a paciência para esperar.

Assim voltado a rotina normalmente do trabalho, o grávido seguia os protocolo descrito pelo seu chefe. Ou seja, pelo seu marido e pai de seu filho. Claro que já era notório que ceo iria ser cuidadoso, pois o único esforço suado que ômega estava fazendo, era fazer amor. Tirado isso, o restante era somente atender telefone, marca reunião, porém organizar as sala, ficou fora de cogitação. Dessa maneira, Wei Ying apenas cuidadava da agenda do marido e coisa básica.

O que podia fazer? Ficou grávido do Homem mais atencioso do mundo, então felizmente só teria que aguentar a tranquilidade.

- Amor!

- Sim, coração! -o ceo gira na sua cadeira para olha o grávido sentado no sofá trabalhado.

- parece que esse mês as vendas do ruber aumentou 95% . - o grávido olhava os relatórios de vendas enquanto Fica surpreendido que a joia expirada nele tenha se tornando sucesso.

- isso porque você é... - o Lan não terminou de dizer a bajulação para seu buchudo por que a porta de sua sala foi aberta com impacto e Mo Xuanyu passar por ela fazendo escândalo.


- O QUÊ VOCÊ ACHA QUE SOU, SEU CRETINO? - ele joga os papéis rasgado encima de Lan Wangji. - acha que vou assinar o divórcio por causa dessa as ameaças? Não importe que advogado você usará contra mim, Wangji, eu.... Não.. Vou assinar o divórcio! Entendeu.....?- ele faz questão de se inclinar sobre a mesa e soletrar sua negação. Lan Wangji mantêm a calma, não adiantaria perder a paciência com gente que não vale pena, mas do sofá Wei Ying olhava para o Mo de braços cruzados e olhos semicerrado, doido para quebra-lo no pau. Santa paciência que o ajudasse.


- Eu estou tentando ser coerente, Mo! - Wangji diz paciente e Xuanyu rir de nervoso.



- coerente? Não me diga! - ele zomba e segue dizendo:- você não vai se safar de mim, sabe porque? Minha vida é essa merda por sua causa! Você me engravidou e me adoeceu! Se tivessem sido o bom marido, eu não teria perdido seu filho e muito menos ter ficado doente nessa merda! - acusou fazendo suas chantagem de sempre, mas agora Lan Wangji já estava casando de ouvir essa balela como desculpa em todas briga.

✦♡Sr. Lan♡✦concluídaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora