♡ Sou o sonho do papai♡

1.2K 193 46
                                    

Continuando....
Vamos nessa galera! O drama continua. Hehehe...

╱╲❀╱╲╱╲❀╱╲╱╲❀╱╲
╲╱❀╲╱╲╱❀╲╱╲╱❀╲╱

Wei Ying acordou na cama vip do quarto do hospital. Então ele olha lento para seus braço conectado numa agulha que ligava o equipamento no suporte, onde transmitia alguma coisa diretamente na sua veia, que doia um pouco.

- o que aconteceu? - sua boca e lábios ressecado o incomoda, mas estranho foi olhar para seu marido, pai e mae, e ver no rosto deles preocupação.

- Wei Ying. - Wangji quis aperta-lo em seus braços e transmitir para ele toda situação que Wei Ying estava passando. Mas era impossível.

- por que não me disse que esta com transtorno de ansiedade, coração? - ele abraça, e o grávido começa chorar silencioso, mas seu peito pulsa em soluço.

- eu não consigo parar de sentir medo, Lan zhan!- o grávido se agarra no marido como se buscasse consolo para o que sentia no seu peito, pois não conseguia evitar o peso que isso causava a ele. Sua mãe se aproximou pegando na sua mão com carinho.

- Wei Ying querido. Olha pra mamãe! - ela chama atenção, que é atendido pelo grávido que vira para ela, enquanto Wangji limpa suas bochechas. Todovia, havia um tremor no corpo do grávido tão real e visível que Xichen tratou de aplicar uma dose de medicação para acalma-lo.
Por mais que fosse não claro ainda, o grávido vinha sofrendo de uma crise que se chamava transtorno de ansiedade. Talvez fosse por causa da reta final da gestação, onde ele estava sofrendo com inseguranças do qual poderia levar para os risco de desenvolvimento de patologias, algo que ninguém queria que acontecesse.

Mas manter controle era necessário.

- conte pra mamãe o que sente, Filho! - Embora sanren não fosse uma profissional na área da psicologia, como mãe , precisava entender o que estava sucedendo com seu filho.

- Eu não sei!- Wei Ying soluça dizendo:- As vezes me pergunto, se vou dar conta? Se o parto vai doer muito? Ou se..meus bebês vai nascer saudável? Ou ..Se vou conseguir amamentar? - ele se ergue abraçado sua mãe em tremor.- Mamãe, estou com medo de não conseguir...- chora ele, e Sanren aperta em seus braços durante que, beija seu rosto.

- oh, querido! De onde tirou essas bobagens?- ela indaga.
O grávido balança a cabeça sem saber como explicar. Não era infantilidade de sua parte, ou querendo chamar atenção pra si. Muito do contrario! Guardou isso sozinho ao tal ponto que pressão dele subiu perigosamente.

Cuidadosamente, Sanren encostou sua testa e chama atenção do filho para olhar em seus olhos.

- olha pra mamãe, Wei Ying. e me escute! - ele balança a cabeça obediente e mãe segue dizendo:-
Você será o melhor mamã do mundo! - ela sorrir com lágrimas nos olhos. - quanto ao demais, não há motivo para preocupação. Seu médico está bem aqui. - ela aponta para Xichen. - não há ninguém mais qualificado para te ajuda trazer esses pequeno ao mundo com saúde! Agora Wei Ying! - ela aperta as bochecha do grávido. - não deixe que esse medo te dominem dessa maneira. Você tem a mim e seu pai. Sem contar que seu marido é um excelente esposo! Então, não razões para se sentir assim, você me entendeu? - Ying balança a cabeça novamente. Não havia razões para ele se entregar nesse precipício se arriscado por causa de insegurança banais. Tá certo, que vida de mamã não é fácil, mas não existem nenhum diploma formal emitido por instituições de reconhecimento para super-mãe.

✦♡Sr. Lan♡✦concluídaWhere stories live. Discover now