♡ tudo pelo filho ♡

1.3K 224 90
                                    

Oieeee! Vamos continuar. Espero que todos esteja ótimo, porque eu estou na medida do possível. Deixe seus carinho!

⠀ 。*・゚・;*  。*;・゚・*
'。'ღ ゚・゚ ღ 。
* ღ ∧_∧ ღ *
+: ( ∧∧ :+ ゚*
 ゚+。.(.... (....)......。+゚
'*:::::::::::::::: *
    ゚*。 。*゚

Dentro do horário das 19 horas, Wei Ying deixou o que estava fazendo na cozinha e correu pra ir abrir a porta no lugar de sua mãe, pois não queria que a conversa  ali fosse interrompida, já que estava fazendo muito gosto que sua mãe se Entrosasse ...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Dentro do horário das 19 horas, Wei Ying deixou o que estava fazendo na cozinha e correu pra ir abrir a porta no lugar de sua mãe, pois não queria que a conversa ali fosse interrompida, já que estava fazendo muito gosto que sua mãe se Entrosasse com juiz. De alguma maneira o grávido se sentia confiante na sua atitude de deixar a mãe na presença do juiz sem se incomoda.

Ágil e empolgado, abriu a porta e lá estava o maridão com uma rosa Vermelha na mão todo galanteador.

- Boa noite! - Lan Wangji aproxima seu rosto e sussurra.- onde está o grávido mais lindo desse mundo? -ele entrega a rosa com seu charme e Wei Ying pega dano Pulinhos feliz enquanto declara alto. - SOU EU! - ele se joga abraçando o marido, parecia até um adolescente de 16 anos com tal comportamento, mas o ceo o estimava além da conta, então ele ergue Wei Ying num giro no ar e em seguida põe de volta no chão e o beija romanticamente durante alguns segundos. Se afastado, nos lábios do grávido tinha aquele sorriso lindo, que o ceo adora contemplar com peito cheio de amor.

- então, não vai me convidar pra entrar? - ele faz o comentário brincando, mas o grávido lembrou-se que não havia dito pelo celular que o juiz também estava na casa.

Ele sai empurrando o marido um pouco mais e fecha a porta atrás de si com aquela carinha de discrição.

- eu me Esqueci de te dizer que seu tio está aqui! - conta sussurrando e o Lan fica mais branco do que já era.

- o tio?

- hum! - O grávido assente com a cabeça cheirando sua rosa.

- o que ele tá fazendo aqui? - o tom de voz do Lan mudou rapidamente. - ele te falou alguma coisa que o Desrespeitasse!- foi preocupado em perguntar.jamais admitiria essa situação da parte de seu tio se fosse o caso.-... ah, isso não vai ficar assim! - já iria entra para ensinar o tio na se intrometer onde não devia. Mas o grávido o segura pelo braço o impedido de entra.

- Seu tio não falou nada pra mim, que deva se preocupar além de nos dois juntos no mesmo ambiente.-o grávido diz e suspira em seguida. -Mas agora não há o que fazer porque não quero que se vá, você já está aqui! - ele abraça o marido sendo choroso e dengoso ao mesmo tempo.

Lan Wangji aperta suas bochechas delicada.

- não seja por isso! Se está preocupado sobre nós. Já contei pro tio!

- já? - o grávido se afasta rapidamente. - o que ele disse?

- nada que deva se preocupar. Somos adultos e responsável por nós mesmos! - ele se inclina e deposita beijos nos filhos na barriga do lindo grávido, que solta um risinho.

✦♡Sr. Lan♡✦concluídaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant