♡Um vídeo diz tudo♡

1.1K 207 70
                                    

Oieeee... Ansiosos para o capítulo de hoje? Espero que sim, pois nem vou contar o bafo.
Apenas faça uma boa leitura e comentem.

Todos estava sentado no sofá na  expectativa de ver o que tinha no Pen Drive, que no entanto, tinha que esperar a boa vontade do grávido retorna da cozinha com a bacia de pipoca

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Todos estava sentado no sofá na expectativa de ver o que tinha no Pen Drive, que no entanto, tinha que esperar a boa vontade do grávido retorna da cozinha com a bacia de pipoca.

Ying não tinha jeito!
Embora não fizesse ideia do conteúdo, uma pipoquinha não quis deixa pra lá.

Desse modo, passando segundos e minutos foi que ele retornou, então assumiu as honra do controle do qual abriu a porta para cabaré.

O garoto que lhe trouxe o conteúdo se encontrava sentado sem intenção de ir embora, pois afinal foi trabalhoso chegar até aqui no qual, não iria embora sem ganhar recompensa por seu trabalho.

Assim, sentando entre o marido e seu pai, Ying arregalou os olhos para televisão, e quando tudo começou a esquentar ele deixou as pipoca de sua boca cair.

- Por favor, não me diga que é que tou pensando? - ele olha para peste muito bem relaxado na sua poltrona.

- tudo bem, não digo! - o garoto deu de ombro, não tava nem aí para os vídeo rolado. Já o juiz vendo óbvio a seguir, se levantou e saiu pois não teria estômago para ver Mo Xuanyu transado com marido da própria mãe.
Sanren o acompanhou.

Nisto...ficado Somente o casal e o peste do garoto jogado no celular, o negócio começou a pegar fogo.

- Eita porra! - Ying se jogou para trás quando as roupas vieram ao chão. - o que é isso, China? - ele colocou a mão na boca para tentar se controlar. Mas quando bundas e rolas ficaram tudo no lado de fora,
não se aguenta, então se acaba na gargalhadas. O ceo ficou com nojo da cena, rápido pegou o controle e desligou.

- Hey! - Ying resmunga e Wangji aponta para o garoto na poltrona, o grávido entendeu o que ele quis dizer.

Bufando foi direto.

- Escuta, garoto! Acho que já está na hora de ir embora! - seu interresse de expulsar o pestinha para continua com sua diversão ficou nítido.

Mas o garoto não era bobo.

- se tivesse chamado o táxi pra mim e pago minha corrida, já teria ido embora pra você ficar olhando essa porcaria! - foi a resposta curta, do qual Ying sentiu vontade de dar-lhe uns cascudo.

- ok. - ele se levanta pegado o celular do marido e chamado táxi rapidamente.- como é seu nome mesmo? - nem isso lembrou de pergunta antes, parecia outro adolescente barulhento, mas uma coisa era certa! Se Identificava com jeito do garoto.

- Sou Xue Yang! Espero que cumpra com sua palavra! - o garoto diz em resposta e fita seu dedo na cara do grávido sendo exigentes

Ying não se segurou e lhe acertou um peteleco na orelha.

✦♡Sr. Lan♡✦concluídaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant