♡ Incertezas♡

1.1K 176 64
                                    

Continuando....
Só digo para vocês continua no Rivotril! É nada de vencido! ★~(◠ω◕✿)

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* . ☆:*.☽ .* :☆゚. ───

A noite lá fora se encontrava numa
tormentas de tempestade, onde, até parecia um estranho fenômeno acontecendo, mas era somente as últimas chuvas dando adeus, para que finalmente o dias de outono chegasse.

No entanto, embora o clima lá fora fosse variação de mudanças climáticas, dentro do hospital o clima era de turbulência, pois o bramido de uma mãe com medo que seu filho não sobrevivesse naquela sala de cirugia, era uma dor de dilacerar o coração da Srª. Xue. A mesma se encontrava sobre o abraço de Xiao Xingchen na sala de espera. Ninguém sabia de notícias, e possivelmente as notícias demoraria vim, já que o processo levaria tempo, que embora já houve passado bastante tempo, ainda não era suficiente para os médico resolver a gravidade dos problemas.

  

Enquanto isso...em outro quarto do hospital, se encontrava um grávido internado e adormecido com diversas agulha ligadas em suas veias com medicação fortes. Seu estado não era dos melhores, mas Wangji não podia deixar se abater, apesar de ter chorando horrores. O mesmo não conseguia largar Wei Ying, pois a cabeça do grávido repousava em seu colo como se fosse travesseiro protetor. querendo fazer o impossível para estabilizar a gravidade do estado que se encontrava Wei Ying, Wangji estava nessa, com seu corpo, alma e amor. Manter estabilidade era fundamental, já que nenhuma alteração de sua parte, iria ajuda Wei Ying nesse processo de delimitação. Os riscos que Wei Ying estava vivendo junto com os bebê, não era uma situação para vacilar. O grávido com quadro de  início de Pré-eclâmpsia, estava no estágio arriscado de rompimento de placenta, sem contar que algo assim poderia diminui o fluxo de sangue para o bebês.

  Então...independente do quadro, todo ambiente calmo com boas vibrações, foi recomendações mais clara que Xichen sugeriu para os dias de internação que Wei Ying iria ficar, pois infelizmente...a saída do hospital não tinha como ocorrer.

  Desse modo, como ninguém poderia demostrar abalo perto do grávido, Saren foi afastada. Devido a gravidez ela passou mal quando viu filho no estado que estar. sem falar, de como  chorou de desespero só de imaginar que todas aqueles tiros, era para seu bebê.

   Assim com cair da madrugada, o grávido começou desperta lento. pois os efeito dos remédio estava se acabado, mas a sonolência fazia com quer seu cérebro não mentasse nada do que ocorreu. Ele nem conseguia abrir os olhos de tão carregado que estava dos calmante. Mas seus lábios se move lento em sussurros quando sente o cheiro do marido e as mãos deles manoseando
seu peito delicadamente.


— A. M. O. R... —  tão preguiçoso se mexe e Wangji ficar com medo de quer se altere ou pergunte sobre Xue Yang. Então, ele começa cantarolar alguma música para que Wei Ying volte dormir, mas o Buchudinho parece relutante em relação a isso.



— Amor... — ele torna chamar. As luzes são mínima no quarto, mas os aparelho ligado fazia alguns barulho, que era normal com batimentos cardíaco, mas para Wangji era assustador, porque ele viu o qual alto isso acelerou antes, e estava com medo de quer o processo se repetisse.

— Shi... — ele sussurra. — estou aqui, coração! Só durma mais pouquinho! — seu peito dói, mas ele continua encher Wei Ying com seu perfume enquanto cheira seu cabelos. O grávido sorrir como uma criança sonhando com os anjos, pois seus olhos fechado o fazia sentir naquela bolha de pacificação gostosa e cherosa.



✦♡Sr. Lan♡✦concluídaWhere stories live. Discover now