CAPÍTULO VII

384 52 44
                                    



Olá, caros leitores, sejam bem-vindos ao início desta jornada. Gostaria de agradecer a todos que estavam aqui esperando ansiosamente por este momento.

🚨 Aqui vão alguns avisos importantes:

1. Este capítulo pode conter spoiler dos livros do universo Game of thrones e House of the dragons.
2. Está leitura não é recomenda para menores de idade, contém álcool, drogas, relações incestuosas, violência e outros, peço encarecidamente que não desobedeça este aviso.
3. Algumas narrações podem ser GATILHO para alguns leitores.

Notas da autora:
• Façam comentários sempre que acharem necessário, críticas também são construtivas e ajudam a moldar o roteiro da história. Compartilhem com leitores que podem apreciar (amigos com quem você pode conversar sobre este livro) nossas redes sociais estão sempre abertas e você pode enviar mensagens e tirar dúvidas. No tiktok e Instagram você pode encontrar conteúdo sobre os personagens (@RuneTawhito)

Obs: se você encontrar alguém erro de digitação ou gramática por gentileza marque para que seja ajustado, todos os capítulos passam por revisão de texto por outro corretor além de mim, mas todos estamos passíveis a errar.

BOA LEITURA ❤️‍🔥🌊🖤



 Não importa quantos segredos Visenya Targaryen revele aos seus parentes, ela ainda será uma completa história em branco na visão destes olhos roxos, se aquele gesto simbólico fosse observado com maldade talvez todos os planos que ela fez para si ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Não importa quantos segredos Visenya Targaryen revele aos seus parentes, ela ainda será uma completa história em branco na visão destes olhos roxos, se aquele gesto simbólico fosse observado com maldade talvez todos os planos que ela fez para si ruiriam. Na cabeça de Aemond aquilo não era capaz de alimentar os seus desejos, ao contrário, o príncipe sentia que tudo se tornava estranhamente distante aquele beijo era para ele o fim de suas esperanças, estavam de partida, Visenya deixando um cruel inimigo proclamado e Aemond se tornando o traidor que muitos acreditavam que ele seria.

- O que faremos agora? – Pergunta Aemond-
- Acho que você sabe exatamente qual o nosso destino, meu príncipe.- As estações mudariam, o clima seria outro mas o desejo dela estaria imutável.
- Se Rhaenyra é o nosso destino me pergunto se você chegará a Pedra do dragão da mesma forma que chegou aqui. – O que você quer saber exatamente, pergunte diretamente - Interrompeu ela. – Você montará seu dragão colossal, chegará aos pés de minha irmã e se ajoelhará como eu fiz. O que você acha que Rhaenyra verá quando o seu dragão for avistado?

- Eu não montarei Valirya – Se você não chegará em seu dragão, como viajaremos? – Ele perguntou-
- Voaremos para Pedra do dragão – O príncipe enrijeceu o rosto – Nossa família verá um dragão no céu, Vhagar voará com você..... e comigo. – Ele sorriu como se aquele plano não fosse apenas estúpido e sim completamente impossível de realizar.

- Um dragão não pode ser montado por duas pessoas, Vhagar é velha demais para aceitar qualquer peripécia deste tipo, ela tentará matá-la quando eu estiver montado e você se aproximar demais. – De fato em toda história Targaryen no continente de Westeros, nem os meistres mais velhos se recordam de um dragão selado aceitar dois montadores em suas costas simultaneamente.

Casa de Mar e FogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora