CAPÍTULO XI

253 27 11
                                    


Olá, caros leitores, sejam bem-vindos ao início desta jornada. Gostaria de agradecer a todos que estavam aqui esperando ansiosamente por este momento.

🚨 Aqui vão alguns avisos importantes:

1. Este capítulo pode conter spoiler dos livros do universo Game of thrones e House of the dragons.
2. Está leitura não é recomenda para menores de idade, contém álcool, drogas, relações incestuosas, violência e outros, peço encarecidamente que não desobedeça este aviso.
3. Algumas narrações podem ser GATILHO para alguns leitores.

Notas da autora:
• Façam comentários sempre que acharem necessário, críticas também são construtivas e ajudam a moldar o roteiro da história. Compartilhem com leitores que podem apreciar (amigos com quem você pode conversar sobre este livro) nossas redes sociais estão sempre abertas e você pode enviar mensagens e tirar dúvidas. No tiktok e Instagram você pode encontrar conteúdo sobre os personagens (@RuneTawhito)

Obs: se você encontrar alguém erro de digitação ou gramática por gentileza marque para que seja ajustado, todos os capítulos passam por revisão de texto por outro corretor além de mim, mas todos estamos passíveis a errar.

BOA LEITURA ❤️‍🔥🌊🖤

Não importava o quanto tentasse, Visenya sempre estava um passo atrás do que deveria em sua relação com o príncipe Lucerys

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não importava o quanto tentasse, Visenya sempre estava um passo atrás do que deveria em sua relação com o príncipe Lucerys. A chegada de sua família causou estranhamento entre toda a corte, o que dividiu a casa Targaryen mais um vez, entre Pretos e Vermelhos, embora todos vestissem o estandarte do dragão, pretos, vermelhos e verdes tinham ambições semelhantes porém seus caminhos eram extremamente discordantes. Para Alicent Hightower, matriarca da facção Verde, que agora contava apenas com 4 grandes membros e dois dragões adultos, só era preciso manter a posição que ela justificava com o pedido confuso de um rei moribundo, fortalecer Aegon II diante seu povo e lordes poderia garantir a manutenção do estado de direito dado ao seu filho, com precedentes fortes, como a negação afirmada duas vezes que revogou o direito legítimo de uma herdeira mulher, todos em Westeros já sabiam que por dois momentos históricos o conselho se negou a aceitar Rhaenys Targaryen como herdeira do Trono de ferro, favorecendo seu Tio, segundo filho homem, e seu primo, primeiro filho homem.

Se a Rainha que nunca foi havia sido passada para trás com um golpe familiar que beneficiava um homem nascido como segundo filho em função da única herdeira viva do herdeiro nomeado do rei, para o povo, uma irmã deveria ser preterida em função do nascimento de um filho homem. Ser substituída por um tio pode ter causado dúvidas, no entanto, trocar uma irmã por um irmão era algo de consenso geral, Rhaenyra Targaryen era apenas uma representação até o momento do nascimento de seu meio-irmão, anular seus direitos concedidos em virtude de um filho homem era de gosto popular. E Alicent precisava apenas lembrar ao povo, como a história havia mostrado duas vezes, que nenhuma Rainha seria suficiente para preencher a lacuna da carência de um Rei.

Casa de Mar e FogoWhere stories live. Discover now