CAPÍTULO XXVII

106 15 10
                                    

– Fiquei triste logo cedo, gosto da sua companhia pelas manhãs, Visenya

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Fiquei triste logo cedo, gosto da sua companhia pelas manhãs, Visenya. – esbanja contentamento Lann ao ver que eles retornaram ao castelo.

 – esbanja contentamento Lann ao ver que eles retornaram ao castelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Vejo que parece bem animado, guarde seu ânimo para a caçada. – Ela responde.
– Os jovens montadores todos gostam de passeios noturnos, meu príncipe? – O homem se aproximou e jogou os cabelos loiros e compridos para trás.
– Só os que montam bem no escuro e na chuva. – ele respondeu.
– Eu sei que sua mãe é uma excelente montadora, montou o dragão aos sete anos. E nomeou como uma homenagem a uma deusa valiriana, ela deve ser uma mulher e tanto. É claro, não estou me insinuando para sua mãe. Mas se ela quiser um terceiro casamento. – ele brinca.
– Acho que você não tem navios suficientes para casar com a rainha. – Lucerys responde em tom de brincadeira.
– Então vou precisar achar uma princesa – o homem abre um sorriso – como você fez!
– Não tem muitas por aí. – Luke deu dois tapinhas na cintura de Lann, os dois se encararam por milésimos de segundos, mas o menino tratou de sorrir logo em seguida.
– Parece que você está mais receptivo, meu príncipe, aconteceu algo onde vocês foram? – Ele perguntou e olhou para Visenya.
– Você quer ser minha mulher Lann? Se importa muito com as coisas que acontecem comigo e com como me sinto. – Lucerys perguntou de forma irônica.
Lann sorriu – eu tenho o meu toque feminino.
– Eu já estou prometido a uma mulher. Então você pode esquecer essa ideia. Por que não vai se aprontar vamos sair logo mais. – Luke os deixou sem pestanejar se Visenya ficara sozinha com Lann.
– O que deu nele? – Lann perguntou
– Não me pergunte. Ele acordou engraçado hoje.

– Você chama isso de graça? Ele está diferente. Eu gosto mais.
– Trate ele como você trataria seu irmão.
– Eu sou sempre gentil e legal, é o meu charme.
– Então use o seu charme e faça amizade com Luke. Você sabe onde Freydix está?
– Não se preocupe, eu serei amigo do príncipe logo logo. Quanto a sua irmã não faço
ideia, acho que ela não gosta muito de mim. Acho que além de você ninguém aqui enxerga minhas qualidades e as coisas boas que posso fazer por este continente.
– Ninguém gosta de você por causa desse seu jeito excêntrico. Mas eu sei que você quer o mesmo que eu. Quer o mesmo que todos nós, que essa tensão de guerra acabe. Se você ficar próximo de Lucerys será mais fácil convencer a mãe dele a aceitar sua proposta.
– Eu não pensei que você fosse aceitar logo de cara, achei que seria mais fácil convencer Lucerys disso e que você ficaria contra. Achei que fosse ambiciosa.
– Você não me conhece. Meus irmãos estão espalhados por essas terras. Eu não recebo cartas de Aemond há algum tempo, então não sei o que se passa em Dorne. Eu não ligo se você quer casar o herdeiro de Jacaerys com os seus filhos, e se quer casar o herdeiro de Derivamarca com um de seus filhos, se isso for deixar todo mundo seguro eu não acho que é um grande sacrifício. A casa Lannister é uma casa rica e quer crescer e ter reconhecimento. Eu não vou me opor. Sempre fizeram casamentos arranjados por aqui.
– Rhaenyra deve querer que os filhos de Jacaerys se casem com os de Lucerys.

Casa de Mar e FogoWhere stories live. Discover now