Capítulo 26

931 199 62
                                    


"Duo Duo, você está bem?"

No H Studios Group Hospital, a família Yun, que foi notificada por Tao Mu e pela polícia, correu naquela noite e invadiu a enfermaria.

“Papai, mãe, irmão...” Yun Duo desmaiou assim que viu sua família, e se jogou nos braços da mãe Yun, chorando furiosamente: “Isso me assustou até a morte. Achei que nunca mais veria todos vocês nesta vida."

“Oh, meu filho, se apresse e deixe mamãe dar uma olhada. Aonde dói? Ah?" A família Yun também não conseguiu se conter quando viu sua filhinha com o rosto machucado e inchado. Mãe Yun abraçou sua filha angustiada, seu nariz ardendo quando ela também começou a chorar.

“Dói, meu corpo todo dói. Quase fui espancado até a morte por eles.” Yun Duo abraçou o pescoço da mãe Yun e não soltou. Relembrando a cena daquelas pessoas batendo nela, ela estremeceu, e um medo profundo brilhou naqueles olhos grandes: “Mãe, pai, irmão, eu sinto tanto a sua falta”.

“Oh criança!” Os olhos de Yun Xingjian também estavam quentes, sentindo-se angustiado por sua filha e com raiva por ela não ter sido obediente: “Nós dissemos para você não correr por aí ou encontrar amigos aleatoriamente sobre os quais você não conhece nada na Internet. Você simplesmente não ouve, clamando para viajar para H Town para visitar celebridades e ser um figurante do grupo. Você diz, por que você nos preocupa tanto? Se algo realmente aconteceu com você, como podemos viver?”

Yun Duo chorou tristemente: “Eu já sou assim, mas você ainda é feroz comigo. Vocês são meus pais ou não!”

Mãe Yun abraçou sua filha com mais força em angústia e repreendeu seu marido: “Filha está certa. Esse tipo de coisa é claramente culpa das pessoas más. Por que você está dando palestras para minha filha? Quanto nossa filha já sofreu? Como pai dela, você não está aflito?”

Todas as palavras de palestra de Yun Xingjian foram repreendidas por sua filha e esposa. Ele suspirou e caminhou até a beira da cama do hospital e estendeu a mão para tocar a cabeça de Yun Duo: “Você está certo, é porque as pessoas más são muito más.”

Seguindo atrás do casal Yun mais velho, o jovem de temperamento gentil e aparência bonita de repente pensou em algo. Ele se virou para olhar para Tao Mu e os outros dois que também estavam parados em silêncio na enfermaria e estendeu a mão, sorrindo: “Foi você quem salvou minha irmã. Eu sou Yun Yi, irmão de Yun Duo. Eu realmente quero agradecer desta vez, caso contrário, nossa família Yun…..”

Yun Yi não foi mais longe, mas segurou a mão direita de Tao Mu com força. Tao Mu disse com um sorriso: “Esse tipo de coisa, não importa quem o encontrasse, eles também ajudariam.”

"--Isso não é verdade!" Yun Duo interrompeu Tao Mu, ainda nos braços da mãe Yun. Seus olhos brilhavam quando ela olhou para Tao Mu, a expressão em seu rosto mostrando adoração e admiração muito óbvias: “Vocês não sabem como as coisas estavam perigosas naquele dia. Quando fomos levados para a van por aqueles bandidos, percebemos que algo estava errado. Esses homens nos tocavam e quando nós protestávamos eles nos esbofeteavam e quase nos nocauteavam. Xiaoxuan queria chamar a polícia, mas eles descobriram quando acabou de discar. Então eles roubaram nossos celulares.”

“Eles nos arrastaram para uma casa com pátio muito distante. Havia muitas pessoas nele que pareciam ser seus cúmplices. Aqueles homens queriam nos intimidar. Quando Hanya resistiu, eles a empurraram contra a parede. O sangue estava por toda parte e ela desmaiou instantaneamente. Essas pessoas também ficaram assustadas e disseram que mandariam Hanya para uma clínica negra para evitar uma morte em suas mãos. Mas Xu Jiao discordou. Quando eles discutiram, aproveitei a oportunidade para pegar um telefone e apenas mandei uma mensagem antes que eles descobrissem e corressem para pegá-lo de volta. Eles também me bateram. Felizmente, enviei a mensagem——”

After The Vicious Cannon Fodder Was RebornDonde viven las historias. Descúbrelo ahora