Capítulo 120

430 91 6
                                    


“Ahhhhhhhhh——”

Na prisão de tortura escura, o membro do partido clandestino que foi torturado para extrair uma confissão se transformou completamente em um espantalho encharcado de sangue.

O chicote de couro farpado foi mergulhado em água salgada e bateu na carne ritmicamente. Quando a sombra do chicote voou, pode-se até ver o respingo de gotas de sangue.

Amarre as pernas da pessoa a um banco e coloque tijolos sob seus pés. À medida que os tijolos foram empilhados, os joelhos amarrados foram submetidos a pressão e força e, por fim, não aguentaram mais e quebraram diretamente. Mas como não havia lesão externa, não haveria crises fatais como infecção.

“….. Mas essas pernas são tão boas quanto aleijadas.” O oficial militar japonês balançou a cabeça com pesar. Olhando com condescendência para Su Dingbang, que estava tão assustado que ficou mole e desabou no chão.

"Su-san!" O oficial militar japonês inclinou-se ligeiramente e olhou para a pessoa à sua frente com pena, alguém que costumava ser um belo e nobre jovem mestre, mas agora era como uma poça de lama paralisada a seus pés.

Ele havia dito antes, o negócio violento de guerra e luta, assassinato e derramamento de sangue não eram adequados para essas crianças ricas que só sabiam como desfrutar do luxo e nunca sofreram.

O oficial militar japonês vagarosamente pegou a mão de Su Dingbang, a palma originalmente esbelta e clara estava coberta de suor e algumas manchas de sangue sujo: “Ouvi dizer que Su-san gosta de tocar piano. Temos uma punição aqui, que é inserir varas de bambu afiadas com força sob as unhas. Eu me pergunto se essas mãos serão capazes de tocar piano então?”

A mão pega pelo oficial militar japonês tremeu de repente e cerrou-se com força em um punho. Como se esconder os dedos na palma da mão pudesse evitar aquelas coisas terríveis.

Um olhar de desprezo brilhou nos olhos do oficial militar japonês, oh, chinês fraco e covarde!

Ele se levantou e caminhou na frente do membro do partido clandestino sem pressa: “Este senhor, admiro sua vontade. Nosso grande império do Japão aprecia um talento como você. Desde que você concorde em se render. Eu juro, você vai desfrutar do melhor tratamento médico imediatamente. Prosperidade e riqueza, ou alto status oficial, estão todos ao seu alcance.”

“Mas se você continuar teimoso, seremos submetidos a eletrocussão em seguida.” O oficial militar japonês olhou para o sangrento membro do partido clandestino: “No seu estado atual, se você se sentar na cadeira elétrica, receio que será difícil para você sobreviver. No entanto, antes de morrer, você suportará a dor mais insuportável do mundo.”

A dor seria tão dolorosa que toda vez que ele respirasse, o membro do grupo clandestino teria uma convulsão involuntária. Ele sabia que não aguentaria mais, e definitivamente não seria capaz de sobreviver à eletrocussão. Seus olhos estavam embaçados e ele os moveu ligeiramente para olhar para Su Dingbang, que estava paralisado do lado antes mesmo de ser torturado.

Este com certeza iria desertar.

Os lábios do membro do partido underground se contraíram.

"O que?" O oficial militar japonês aproximou-se do membro clandestino do partido.

"Eu me rendo..." Uma voz fraca soou.

Havia uma pitada de decepção nos olhos do oficial militar japonês. Ele se perguntou o quão duros os ossos desse chinês poderiam ser. Acabou sendo nada mais do que isso.

Ele se endireitou, pegou a toalha que seu subordinado lhe entregou para enxugar as mãos e perguntou casualmente: "Nome?"

O membro do partido clandestino não respondeu. Ele estava se contorcendo, chorando e soluçando, e seu lábio inferior tremia. Mas não havia som.

After The Vicious Cannon Fodder Was RebornNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ