Capítulo 172

386 94 5
                                    

"A primeira vez na quadragésima sexta cena de ação de "Black and White"."


Zhou Yuanting e Ah Ze se esconderam no beco com um grupo de irmãos. Ah Ze não aguentou mais. Ele foi cortado duas vezes nas costas e, para ajudar Zhou Yuanting a bloquear a faca, ele também foi esfaqueado no estômago. O sangue jorrou de seus dedos. Ah Ze estava suando profusamente de dor, e suas veias eram visíveis enquanto ele ofegava.

"De jeito nenhum, não aguento mais." Ah Ze encostou-se na parede suja e deslizou lentamente pela parede, seus olhos estavam um pouco desfocados quando ele olhou para Zhou Yuanting, que observou um irmão também sendo cortado algumas vezes, mas ainda não tinha expressão em seu rosto: "Não você sente alguma dor?"

Zhou Yuanting encostou-se na outra parede e ergueu a cabeça silenciosamente.

"Isso machuca muito." Ah Ze apertou o estômago com força, o corpo todo tenso: "Eu tinha mais medo da dor quando era criança, mas acabei sendo um gangster. Você sabe por que eu corri para a frente toda vez que lutei? Porque eu estava com medo caramba. Senti vergonha quando dei um passo para trás, então só pude correr para frente. Quando essas pessoas vissem que meu ímpeto era tão forte, elas ficariam com medo primeiro."

Quando Ah Ze disse isso, ele respirou fundo novamente e então ouviu Zhou Yuanting perguntar a ele: "Por quê?"

"O que?" Ah Ze levantou a cabeça e olhou para Zhou Yuanting. Zhou Yuanting também abaixou a cabeça ao mesmo tempo e seus olhos se encontraram. O olhar nos olhos de Zhou Yuanting era muito complicado. Parecia ainda ser a mesma arrogância indiferente e distante, como se ele desprezasse bandidos como eles. Mas no fundo de seus olhos havia um pouco de incerteza, gratidão e vacilação. Seus olhos estavam particularmente brilhantes no beco escuro, e uma gota de sangue escorreu de sua testa pela ponta do nariz, dando a ele uma espécie de aura de alguém que apenas fingia ser forte, mas na verdade era frágil.

"Por que você veio aqui?" Não houve mudança no tom, nem engasgo, nem tristeza, mas sim o tom, sua naturalidade, o efeito arrepiante que dava arrepios nas pessoas ao ouvi-lo.

A sensação de drama surgiu de repente.

Ah Ze estava coberto de suor pela dor, mas de repente sorriu: "Penso em você como um irmão. Eu estava com medo de que algo acontecesse com você."

No final das contas, não foi Ah Ting quem sofreu um acidente, foi ele mesmo: "Mais cedo ou mais tarde, aqueles nas ruas como nós, encontrariam este dia. Aqueles de nós que são apenas grunhidos se esforçam para hackear as pessoas ou acabam sendo hackeados até a morte por outros. Eu já esperava isso."

"Ah Ting!" Ah Ze levantou a cabeça e olhou para Zhou Yuanting, que manteve as costas retas contra a parede, embora estivesse sangrando: "Você realmente gosta da cunhada mais velha?"

Zhou Yuanting não respondeu.

Ah Ze sorriu, com um ar sonhador no rosto: "A cunhada mais velha é muito bonita. Já dormi com tantas garotas, mas nenhuma delas era mais bonita que a cunhada mais velha. Você tem um bom olho. Você é bonito e as garotas gostam de você. Mas você não dorme com nenhum deles..."

Quando Ah Ze falou até aqui, ele de repente respirou fundo: "Mas cunhada mais velha, você não pode..."

Todo o corpo de Ah Ze de repente relaxou, e a mão cobrindo seu estômago lentamente deslizou para baixo, deitada no canto sem se mover.

Zhou Yuanting fechou os olhos e olhou para o céu. Então, com a mão direita manchada de sangue, tirou um maço de cigarros do bolso da calça e acendeu um. A chama tremeluziu ligeiramente e o cigarro ardeu lentamente. Zhou Yuanting encostou-se na parede e repetiu suavemente: "Sendo um grunhido, se você não se esforçar para hackear as pessoas, você será hackeado até a morte por outros." Mesmo quando dormia com garotas, você não conseguia dormir com a mais bonita.

After The Vicious Cannon Fodder Was RebornWhere stories live. Discover now