Capítulo 75

616 146 4
                                    


Tao Mu desligou o telefone e de repente sentiu seu coração ficar claro e aberto. Mesmo o tempo nublado e com neve do lado de fora da janela tinha um toque de brilho.

Independentemente de ser uma pessoa ou uma situação, na verdade, todos tinham medo de comparação. Na mesma situação horrível, durante a vida anterior, todas as pessoas o desprezaram e o abandonaram, mas nesta vida a maioria dos internautas conseguiu tratar a situação de maneira sensata e diferente, e toda a sua família e amigos ficaram ao seu lado para ajudá-lo a falar. sair sem hesitar. Assim, seu estado de espírito naturalmente se tornou imediatamente diferente.

Tao Mu, portanto, sentiu que mesmo que ele tivesse sido miserável em sua vida anterior, não importava mais - ele havia experimentado o coração humano mais sinistro, as piores situações. Viver a vida de novo, enquanto houvesse pessoas que pudessem lhe dar um pouco de bondade quando ele encontrasse problemas, para ele era como a primeira chuva depois de uma longa seca. Como um viajante que andou na escuridão por muitos anos, de repente viu uma pequena luz que poderia iluminar o mundo inteiro.

"Pirralho fedorento, você está à vontade agora?" Liu Yao bufou friamente e colocou a palma da mão quente e grossa na cabeça de Tao Mu e esfregou-a vigorosamente, esfregando diretamente o cabelo de Tao Mu em uma bagunça: “Olhe para você, se escondendo na cama e chorando urina de gato por um assunto tão trivial. Isso é mesmo necessário?"

Com a cabeça confusa, Tao Mu perguntou com uma voz abafada: "Pai Xiao Qi, pai Yao, por que vocês acreditam em mim?"

Tao Mu estendeu a mão e coçou a cabeça, ainda um pouco inseguro e perguntou: “Caso eu seja realmente como aquelas pessoas disseram, eu nasci mau até os ossos, fiquei com ciúmes que aquelas duas pessoas tratavam melhor o próprio filho do que eu, deliberadamente cometeu abuso de bebê?"

“Isso também é culpa daquele casal primeiro. O que uma criança de cinco anos pode saber? Apenas jogando você de volta ao orfanato quando eles têm um filho biológico, qualquer pessoa com um cérebro funcionando deve saber que essas duas pessoas não estão certas. É que eles não apareceram antes. Afinal, aconteceu há mais de dez anos. Eu pareceria mesquinho se revirasse as contas antigas sem motivo. Mas como eles se atrevem a aparecer e causar problemas, se eu não lhes ensinar uma lição, eles realmente pensarão que meu povo pode ser intimidado casualmente!”

Liu Yao bufou pesadamente, já pensando em como fazer barulho sobre o casal mandar Tao Mu de volta ao orfanato. Não sei se era viável processar essas duas pessoas por abandono.

Liu Yao esfregou o queixo e de repente se lembrou de algo: “Foi Guo Yaning quem ligou para você agora? Aquela celebridade feminina? O que ela queria com você?"

"Oh. Prometi ajudá-la a filmar o MV para o novo álbum. Ela acabou de ligar e me perguntou quando eu poderia começar a filmar.”

Liu Yao sorriu, sua raiva se transformando em alegria: “Conte com ela como tendo uma boa visão por saber que você conhece melhor esses sinos e assobios. Então você deve ajudá-la a fazer um bom vídeo. Se alguém puder tomar a iniciativa de pedir para você filmar o MV neste momento, você pode confiar nele. Não se deixe afetar por essas coisas ruins.”

Meng Qi também sorriu e disse: “É bom ir ajudar um amigo a gravar um MV e mudar seu humor. Não se preocupe com as pessoas más e coisas más. Afinal, enquanto você estiver vivo, você encontrará todos os tipos de pessoas. Em vez de perder tempo ficando com raiva dessas pessoas sem vergonha e sem coração, é melhor encontrar uma maneira de se fazer feliz. A propósito, quando você vai ajudá-la a filmar o MV, seu pai Yao e eu vamos deixá-lo.”

Tao Mu estava prestes a recusar, mas Liu Yao interrompeu: “Está decidido. Você não dormiu a noite toda na noite passada e agora mal consegue se levantar. Vai ser ruim se algo acontecer enquanto você dirige."

After The Vicious Cannon Fodder Was RebornWhere stories live. Discover now