Capítulo 141

405 94 1
                                    

Sob a dura repressão do instrutor mascarado de ferro, a notícia de que Tao Mu levou um grupo de alunos da polícia a uma boate não foi mais discutida na academia de polícia. No entanto, fora da academia de polícia, a notícia de que os alunos da polícia faltavam às aulas para dançar nas discotecas ainda despertava a preocupação e a polémica dos cidadãos de Hong Kong.

Algumas pessoas achavam que o comportamento dos jovens estudantes da polícia que se esgueiravam para as boates era muito ao estilo de Hong Kong e até os lembrava do passado, quando matavam aula e fugiam para brincar nos tempos de escola. Essas pessoas eram tolerantes com o comportamento travesso dos alunos da polícia. No entanto, também havia algumas pessoas que gostavam de fazer um grande alarde do nada e pensavam que esse tipo de ação estava manchando completamente a gloriosa imagem da polícia de Hong Kong - se eles não pudessem cumprir rigorosamente as regras da escola durante escola, então o que aconteceria quando eles se tornassem policiais oficiais no futuro? Como cidadãos de Hong Kong, como poderiam ficar tranquilos quando suas vidas e segurança estavam nas mãos dessas pessoas?

“A polícia de Hong Kong está aqui para proteger o povo de Hong Kong. Sendo tão brincalhão em uma idade jovem, como você poderia lidar com as responsabilidades no futuro?”

"Que diabos. A polícia indo a bares para pegar garotas, eles são tão preguiçosos? É um desperdício de dinheiro dos contribuintes.”

“Fazer isso nos fará perder a confiança no futuro da polícia de Hong Kong.”

Diante desse tipo de comentário mordaz, muitos internautas discordaram. Até os policiais oficiais têm o direito de relaxar em um bar após o expediente, sem contar os policiais mais jovens e brincalhões. Pelo menos por causa desse incidente, eles perderiam a confiança na polícia de Hong Kong. Então os corações daqueles cidadãos eram um pouco frágeis demais.

No entanto, de qualquer forma, o comportamento dos alunos da polícia que faltavam às aulas para ir à balada causou muitos comentários negativos. No final, até o Departamento de Polícia de Hong Kong ficou alarmado. O Comissário de Polícia ligou pessoalmente para a Academia Real de Polícia de Hong Kong para indagar sobre a causa e o efeito do incidente.

Quando os funcionários da escola deram licença a Tao Mu, eles não esperavam que esse assunto se tornasse tão sério e sério. O diretor da academia de polícia ficou tão surpreso que teve que explicar tudo para seus superiores.

——No entanto, se era matar aula para ir a uma boate, ou tirar uma licença para ir a uma boate, não era tão agradável falar sobre isso. Na verdade, até o último era mais problemático para falar. Diante dessa situação embaraçosa, o Departamento de Polícia de Hong Kong só poderia criticar severamente a prática da Academia Real de Polícia de Hong Kong. Acreditava-se que a decisão da academia de polícia carecia de consideração, o que trouxe um grande impacto negativo na gloriosa imagem da polícia de Hong Kong.

O diretor da academia de polícia não esperava que as coisas acabassem assim. Na verdade, ele não sentiu nada de errado em dar a Tao Mu a nota de licença no início - assim como o instrutor mascarado de ferro disse, não violava as regras da escola nem as leis de Hong Kong. Mas agora, o comportamento dos estudantes de polícia indo a uma boate em uma boate afetou a imagem da polícia de Hong Kong. Quando os superiores os investigaram, a culpa só pôde ser atribuída à academia de polícia.

Dentro da escola, sob forte repressão dos instrutores, ninguém mais discutia a fofoca, mas nas horas vagas, quando os instrutores não sabiam, agora era espalhada secretamente entre os alunos da polícia. O principal era reclamar do descumprimento de Jiang Jingwen dos regulamentos da escola. O assunto tornou-se muito grande e desacreditou todo o círculo policial de Hong Kong, mas a escola realmente queria encobrir os rumores entre os alunos da polícia.

After The Vicious Cannon Fodder Was RebornWhere stories live. Discover now