Capítulo 124

422 102 17
                                    


Tapa!

Derrubando o mingau de frutos do mar que lhe foi entregue, Mãe Shen encostou-se à cabeceira e gritou histericamente: “Saia! Não quero ver você, seu cuco ocupando o ninho da pega! Você devolve meu filho para mim!"

"Mãe!" Sendo escaldado pelo mingau de frutos do mar quente nas costas da mão, Shen Yu inconscientemente agarrou sua mão e deu dois passos para trás: “Mãe——”

“Não me chame de mãe!” Mãe Shen balançou a cabeça, cada vez mais à beira de um colapso mental: “Eu não sou sua mãe. Você não é meu filho, seu bastardo maldito que roubou meu filho. Saia daqui! Saia da família Shen! Não quero mais ver você. Saia!"

Mãe Shen gritou freneticamente e, de repente, estendeu a mão e agarrou o porta-retratos da família na mesa de cabeceira, acertando-o com força em Shen Yu. Shen Yu não pôde evitar, e a borda da moldura da foto cortou gravemente uma ferida em sua testa. O sangue escorria do ferimento, deslizou pelo osso da testa e caiu em seus olhos. Imediatamente seus olhos ficaram sangrentos.

Os lábios de Shen Yu tremeram, ele tocou a testa em descrença e olhou para o sangue em suas mãos, apenas para sentir que seu coração doía mais do que sua cabeça: "Mãe..."

“Mãe, não faça mais isso!” Shen Yan, que estava se escondendo silenciosamente, não aguentou mais e correu para abraçar seu irmão mais novo, chorando e dizendo: “Mãe, não culpe meu irmãozinho. É minha culpa, é tudo minha culpa. Eu era travesso naquela época, então substituí meu irmãozinho. Não teve nada a ver com Xiao Yu, então pare de repreender XiaoYu. Ele também é inocente!”

Quando essas palavras saíram, todos ficaram chocados. Até o padre Shen olhou para a filha incrédulo: “Yan'er, o que você disse?”

"Sou eu! Substituí meu irmãozinho." Shen Yan começou a chorar, abraçando Shen Yu com força e não soltando: “Quando a mãe deu à luz o irmãozinho, você era bom para o irmãozinho, e seus olhos só viam o irmãozinho, e ninguém mais se importava comigo. Mas o irmãozinho não era nada fofo...”

Shen Yan, que tinha apenas cinco anos, foi negligenciada em casa porque sua mãe deu à luz um irmão mais novo, e toda a atenção da família estava voltada para o irmão mais novo. Quando ela foi ao hospital para ver o irmãozinho, o irmãozinho só sabia dormir e a ignorou completamente. Não havia nada da fofura do bebê chorando e rindo na cama ao lado dele.

Eu não gosto desse irmãozinho!

Assim como eu não gosto deste brinquedo, Shen Yan, de cinco anos, trocou secretamente o crachá das duas crianças quando a equipe médica não estava prestando atenção. Porque ela tinha ouvido enfermeiras dizerem que a forma como identificavam os bebês era pelo cartãozinho de mão no pulso.

Desde que eu troque a carta da mão, posso ter um irmãozinho de quem gosto.

Naquela época, Shen Yan não entendia nada e até interpretou isso como uma brincadeira. Ela também pensou que quando seus pais vissem o novo irmãozinho e se apaixonassem por ele, ela pularia e diria a todos que o irmãozinho deles não era tão fofo assim, era o irmãozinho de outra pessoa. Assim como quando seus pais sempre elogiavam os filhos dos outros.

Mas Shen Yan não esperava que na noite em que ela silenciosamente mudou os crachás, seu irmãozinho na cama fosse levado embora. Shen Yan, que sabia que ela estava com problemas, ficou apavorada e não ousou contar a verdade a seus pais.

Ao longo dos anos, Shen Yan sempre foi muito gentil com Shen Yu, apenas para se hipnotizar. Shen Yu era seu irmão mais novo. Ele era seu favorito, o irmão mais novo que ela substituiu por suas próprias mãos.

"É tudo culpa minha. Se você quiser culpar alguém, pode me culpar. Não culpe Xiao Yu. Também é por minha causa que Xiao Yu não cresceu com seus pais biológicos.” Shen Yan soluçou a verdade.

After The Vicious Cannon Fodder Was Rebornजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें