Capítulo 178

420 89 6
                                    

A festa de final de filmagem terminou bem tarde da noite.

Li Xiaoheng teve que trabalhar no dia seguinte. Várias aquisições da Xiaoheng Capital já haviam chegado ao fim - embora várias das partes B estivessem indo e voltando repetidamente como se sofressem convulsões, Li Xiaoheng controlava os segredos de fofoca que Tao Mu revelou a ele, como as fraquezas de os acionistas da Parte B, as perdas reais da empresa, bem como as reais necessidades do responsável pela empresa da Parte B. Portanto, o obstáculo foi quebrado dentro da empresa, dividindo e atraindo e, finalmente, não apenas concluindo com sucesso a aquisição, mas até mesmo as condições de aquisição foram realizadas de acordo com a intenção de aquisição proposta pela Xiaoheng Capital. E agora a Parte B assinou todos os contratos. Restava apenas a cerimônia externa de assinatura do contrato, que foi organizado em uma semana. Após a cerimônia de assinatura do contrato, Li Xiaoheng poderia retornar a Pequim com a equipe de negociação.

Não demorou muito, então Tao Mu simplesmente ficou em Hong Kong para acompanhar Li Xiaoheng, e então todos voltaram para Pequim juntos.

E a estada de Tao Mu, é claro, não seria uma estada sem sentido. Aproveitando o tempo desta semana, Tao Mu lançou um evento de loteria em Hong Kong. Era para cooperar com a equipe de "Black and White" e compartilhar as fotos finalizadas do filme "Black and White". Uma semana depois, 100 pessoas seriam selecionadas entre os internautas que compartilharam e seriam presenteadas com ingressos de cinema para a estreia de "Black and White", além de pôsteres autografados por Zhou Yanqing, Yan Sheng e Fang Ruoti.

Por um lado, era para promover o FlyNews.com, para que o FlyNews.com pudesse ser popularizado e ganhar publicidade em Hong Kong o mais rápido possível. E por outro, também poderia promover o recém-acabado "Black and White". Esse tipo de plano que matou dois coelhos com uma cajadada só e resultou em uma situação ganha-ganha para ambas as partes naturalmente não seria rejeitado pela equipe "Black and White".

Então, com a ajuda de Tao Mu, a equipe de "Black and White" primeiro registrou uma conta oficial no FlyNews.com e carregou muitas filmagens para atrair internautas e fãs. A postagem final era então a loteria que o FlyNews estaria realizando para os internautas que compartilharem as fotos tiradas da festa de final de filmagem.

A fim de informar mais pessoas sobre este evento de loteria, Tao Mu também cooperou com a Hong Kong TV e a Hong Kong Gossip Weekly para lançar uma onda de anúncios. Certifique-se de que todas as pessoas em Hong Kong possam ver essas notícias na TV ou no jornal e, em seguida, registre-se no FlyNews.com para compartilhar e ter uma chance no sorteio.

Na verdade, muitos jovens em Hong Kong não eram estranhos ao FlyNews.com, uma plataforma social. Como Tao Mu era um homem que ganhava as manchetes onde quer que fosse, alguns meses atrás, quando Tao Mu veio para a Academia de Polícia de Hong Kong para experimentar a vida, FlyNews.com seguiu os passos de seu chefe até Hong Kong.

Posteriormente, Tao Mu se juntou à equipe "Black and White" e teve vários atritos com Shen Yu. Para ajudar seu chefe, FlyNews.com continuou relatando todos os tipos de fofocas e notícias de última hora, e até manteve um bom relacionamento com a mídia de entretenimento em Hong Kong. Então ele já havia se familiarizado com pessoas de Hong Kong interessadas em fofocas de entretenimento.

Mas esta foi a primeira vez que houve uma interação publicitária em larga escala voltada para o povo de Hong Kong.

De fato, anos depois, esse tipo de atividade promocional de compartilhamento para sorteio já havia se tornado comum e não havia nada de novo.

No entanto, em 2009, quando as principais plataformas de redes sociais domésticas estavam apenas surgindo e até mesmo as próprias plataformas estavam apenas tateando no escuro, esse tipo de atividade de loteria era realmente novo.

After The Vicious Cannon Fodder Was RebornМесто, где живут истории. Откройте их для себя