A Quinta Traição

306 39 2
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


J E O N G G U K

Quase seis anos depois

    O riso selvagem e os gritos de Taehyun, Rocco Jr. e Riccardo chegaram ao meu escritório. Giovanni riu.

— Esses meninos são uma combinação selvagem.



— Eles são, — eu disse. A voz de Taehyung soou e os gritos pararam.


— Rocco tem mais ou menos a minha idade, eu realmente não sei como ele tem energia para criar dois meninos pequenos. — Uma pitada de melancolia cruzou seu rosto, mas ele a escondeu rapidamente. Seokjin fazia parte da Famiglia há cinco anos. Giovanni nunca falava sobre ele, a menos que Rocco o mencionasse.


— Eu acho que eles são menos barulhentos em casa do que aqui, — eu disse, minha boca torcendo. As técnicas parentais de Rocco não haviam melhorado muito pelo que Tae me disse. Maria costumava confiar nele durante seus encontros semanais sobre a falta de paciência de Rocco. Ele nunca bateria em seus filhos ou esposa na minha frente, plenamente consciente da minha posição sobre o assunto. Eu tentei abordar o assunto da maneira mais delicada possível, sem arriscar que ele percebesse que Maria revelava o que estava acontecendo a portas fechadas. Eu duvidava que tivesse mudado muito.

     Ele se considerava rígido, não abusivo. Eu era um pai rigoroso, mas certamente lidava com castigo de maneira muito diferente de Rocco.

— Como vai o bebê número três? — Ele perguntou conspiratoriamente. Jihyo deixou escapar que Tae e eu queríamos um terceiro bebê e agora Giovanni e Hyeji não paravam de perguntar.

A campainha tocou e imediatamente o silêncio reinou na casa. — Acho que Rocco acabou de chegar.

Giovanni suspirou. — Vamos torcer para que ele traga boas notícias. Se ouvir mais uma palavra sobre a marcha da vitória da Camorra no Ocidente, vou perder a cabeça. 


       A ascensão da Camorra no Ocidente era um desenvolvimento preocupante. Após a morte de Benedetto, alguns anos atrás, achei que o clã Falcone restante espalhado nas diferentes cidades se fragmentaria e enfraqueceria a Camorra. E, inicialmente, esse foi o caso, mas Remo Falcone tomou o poder e liderou uma matança. Agora ele e seus irmãos governavam o Ocidente. Eles ainda não haviam atacado meu território, então os ignorei na maior parte. Eles eram loucos, voláteis e brutais, como seu pai, e eu esperava que acabassem se matando e resolvendo o problema.

      Quando Rocco entrou, eu sabia que não ouviríamos boas notícias hoje. Seu rosto estava vermelho e coberto de suor, e o botão superior da sua camisa estava aberto como se ele tivesse problemas para respirar. Eu empurrei para fora da cadeira. 


Associé du passéWhere stories live. Discover now