Parte 2

207 37 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




J E O N G G U K



     Eu deveria saber que Rocco agiria. No momento em que eu disse a ele que queria capturar Fabiano para interroga-lo, ele ficou tenso.

     Taehyung tinha acabado de comemorar nosso décimo primeiro aniversário quando Giovanni apareceu na minha porta, parecendo completamente perturbado.


— O que aconteceu, Giovanni? — Eu perguntei enquanto atravessava o saguão em sua direção. Gabby voltou rapidamente para a cozinha para nos dar privacidade.



— Um dos alfas de Rocco apareceu em nosso posto avançado perto do Kansas. Ele está mais morto do que vivo.


     Taehyun pairava na porta da sala, olhos arregalados e curiosos. Fiz um sinal para que Giovanni me seguisse até o meu escritório. Tive a sensação de que isso seria algo que não queria discutir na frente do meu filho.


— Um dos alfas que Rocco enviou a Las Vegas para capturar Fabiano?


Giovanni bufou. — Aparentemente, Rocco os enviou para lá com ordens claras para matar Fabiano e todos os malditos irmãos Falcone que estavam com ele durante uma daquelas lutas mortais nojentas.


Eu endureci. — Isso foi o que ele disse?


Giovanni fez uma careta. — Ele escreveu. Os Falcones o deixaram viver para que ele pudesse entregar sua mensagem para nós, para você. Mas machucaram muito o corpo dele. Cortaram sua língua e suas malditas orelhas. Quebraram quase todos os ossos do corpo que ele não precisava e depois o entregaram na porta do posto avançado. Os médicos não têm certeza de que ele sobreviverá ao sangramento interno.

     Virei às costas para Giovanni, precisando de tempo para me controlar. Rocco agiu pelas costas contra minhas ordens diretas. Nós discutimos nosso plano várias vezes. Capturar não matar, e somente quando Fabiano estivesse sozinho. Os irmãos Falcone não deveriam ser alvos para impedir uma guerra com a Camorra. 

— O que mais ele escreveu?


    Os passos de Giovanni soaram e ele me mostrou uma foto de um pedaço de papel ensanguentado em seu telefone. 

— Isso é o que eu tenho.

Peguei o telefone dele e li o rabisco.


Jeongguk,

Não te considerava um homem que joga sujo.

Sua merda de território não significava nada para mim.

Associé du passéWhere stories live. Discover now