Parte 3

208 37 1
                                    

Boa tarde, cheguei com o capítulo novo, ontem a noite minha internet caiu e não deu tempo de editar o capítulo e nem postar. Então, aqui cap novinho. Tá longo viu, os próximos irão sair quando eu tiver todos os capítulos prontos, já que estamos na reta final. Então, pode ser que demore, mas quando vir vai ter bastante.

O ato sexual no fim da capítulo tem o  consentimento de Taehyung, viu? Só estou alertando pq tem gente que gosta de dar umas lacradas

Boa leitura e desculpe se tiver erros de formatação.





Boa leitura e desculpe se tiver erros de formatação

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

T A E H Y U N G

   Jihyo e Sofia riam quando saíram correndo do banheiro com seus vestidos de dama de honra coral. Toda vez que as via juntas, eu ficava surpreso com a aparência delas quando alguém não prestava muita atenção. O cabelo de Jihyo era um pouco mais escuro que o de sua prima, mas elas tinham os mesmos olhos. Os azuis Cavallaro.

   Jeongguk, eu e as crianças reservamos a suíte ao lado da de Jieun e Namjoon no melhor hotel de Indianápolis, para que as meninas pudessem passar algum tempo juntas. As suítes eram conectadas por uma porta adjacente. Ontem à noite elas assistiram filmes na cama até meia-noite, não dispostas a se separar uma da outra que seja absolutamente necessário. Eu realmente desejei que essas duas morassem mais perto.

   Fiquei de olho em Sofia e Jihyo, enquanto Jieun ajudava a filha Serafina a se preparar para o casamento. Eu mal podia esperar para vê-la em seu vestido. Ela era linda, uma aparência angelical e ficaria magnífica de branco.

   Olhei para dentro do quarto para ver se Taehyun e Jeongguk já estavam prontos. Apoiando-me no batente da porta, sorri enquanto observava Jeongguk ajudar Taehyun a amarrar sua gravata. Taehyun parecia elegante em seu terno cinza de três peças, sapatos oxford e cabelo cuidadosamente penteado. A semelhança era absolutamente surpreendente e ficava mais proeminente quanto mais velho Taehyun era. Com apenas sete anos, ele já era a imagem cuspida de seu pai. Suas personalidades, por outro lado, não eram tão semelhantes. Taehyun às vezes era temperamental e precipitado, mesmo que já fosse bom em manter uma máscara em público.


   Jeongguk olhou para cima, me notando. Seus olhos examinaram meu vestido, uma peça verde escura inteira e no formato sereia. Eu usava as jóias de esmeralda que Jeongguk me presenteou ao longo dos anos.


 Taehyun espiou também. — Eu realmente tenho que usar esse terno? A camisa arranha e o colete está muito apertado.

  Jeongguk tocou seu ombro. — Temos que transmitir certa imagem em público. Sem mencionar que este é o maior evento social em algum tempo. 

— Casamentos são chatos, — Taehyun murmurou.

 Jihyo se aproximou de mim. — Eles não são. Você não sabe do que está falando. Nós vamos dançar a noite toda!

Associé du passéDove le storie prendono vita. Scoprilo ora