Capítulo 1 : A morte é apenas o começo

687 52 0
                                    

Porsche não tem ideia de quanto tempo ele está lá, mas o tempo todo foi cheio de dor, dor e mais dor. Seus captores não queriam informações e nunca faziam perguntas, não que Porsche fosse dizer alguma coisa a eles de qualquer maneira, a única coisa que eles queriam de Porsche eram seus gritos, lamúrias e outros sons de dor.

Ele estava a caminho de comprar um presente para Kinn pelo aniversário de 6 meses quando eles o agarraram, o nocautearam com um pano sobre a boca e Porsche acordou pendurado no teto pelos pulsos.

E desde então o mundo inteiro da Porsche era dor.

As pessoas que o tinham usaram tudo e qualquer coisa que podiam, ao mesmo tempo em que tomavam cuidado para não matá-lo. Sempre parando logo antes de perder a consciência e tratando de seus piores ferimentos antes de continuarem.

Quanto mais tudo durava, mais insensível à dor Porsche se tornava e isso o assustava, mas ao mesmo tempo ele planejava usar isso a seu favor. Ele sairia daqui e voltaria para Kinn, o amor de sua vida, para Chay, seu amado irmãozinho, para Tankhun, que se tornou um grande amigo e irmão mais velho, para Pete, seu melhor amigo... sim, ele estava ficando fora daqui.

De repente, houve um estalo no ar e uma espécie de dor distante se manifestou em suas costas. Ah, então eles estavam chicoteando ele agora, Porsche honestamente pensou que eles teriam feito isso no começo.

"Acordada, acordada, bela adormecida," Goon nr3 riu atrás dele enquanto o chicote estalava no ar novamente.

Goon nr3 junto com Goon nr5 deixaram claro desde o início que eles achavam o Porsche bonito e fizeram vários comentários obscenos. Porsche teve sorte que essas pessoas pareciam ser contra o estupro, abominou se o que aconteceu com Goon nr5 depois que ele foi pego forçando Porsche. Porsche ainda tinha pedaços do cérebro de Goon nr5 em seu cabelo depois que o líder atirou em sua cabeça.

"Você sabe", disse o capanga nº 3, pensativo, enquanto o chicote estalava e a dor aumentava mais uma vez. "É quase injusto o quão bonita você é quando está com dor."

"Ha, é uma merda ser você", Porsche riu zombeteiramente. "Você pode olhar, mas nunca tocar."

"Eu não iria rir se fosse você," a dor de repente aumentou, significando que o Goon nr3 tinha usado mais força e Porsche grunhiu. "Você está aqui há uma semana e ninguém o encontrou ainda. Eu me pergunto, onde está seu precioso Kinn agora, hein?"

"Você mantém o nome dele fora de sua boca imunda!" Porsche rosnou sombriamente.

"O que você vai fazer sobre isso?" Goon nr3 riu e os cílios começaram a vir mais rápido.

Porsche perdeu a noção do tempo depois disso, pode ter sido horas ou apenas minutos quando ele ouviu gritos e tiros e um sorriso sangrento apareceu em seu rosto.

Kinn o havia encontrado.

Quando a porta do quarto em que ele estava foi aberta e Kinn entrou com sua arma da sorte levantada, seguido por vários guarda-costas, Arm, Pol e Chen incluídos, Goon nr3 se colocou atrás de Porsche com uma faca em sua garganta.

"Porsche!" Os olhos de Kinn estavam cheios de amor, medo e horror quando ele olhou para Porsche.

"Kinn," Porsche sorriu, tão feliz em ver seu amor.

"Deixe ele ir!" Kinn ordenou sombriamente.

"E você atirou em mim?" Goon nr3 riu com um tom enlouquecido. "Eu acho que não."

"Se você deixá-lo ir, eu prometo deixar você sair daqui ileso," Kinn prometeu e Porsche teve que conter uma risada.

Kinn definitivamente cumpriria sua promessa, Porsche sabia disso com certeza, mas a promessa estava toda no texto. Kinn havia prometido deixar Goon nr3 sair de lá ileso, mas ele nunca disse nada sobre sair.

And Again - TraduçãoWhere stories live. Discover now