Capítulo 19 : Viva bem e viva feliz

172 16 0
                                    

Kinn assistiu com um sorriso enquanto Porsche ajudava Tae a decorar a festa de Chirawan. Kinn gostava da mãe de Tae, ela era gentil e gentil, mas tinha uma vantagem cruel que trazia sempre que alguém ameaçava sua família.

Quando Tae, Porsche e Kinn contaram a Chirawan e Athit sobre seu relacionamento tríade ligeiramente diferente, Chirawan sorriu conscientemente antes de dizer: "Bem, vocês dois sempre compartilharam tudo, não estou surpreso que você decidiu compartilhar um amante também" e isso foi que.

Como tal, Kinn realmente não se importou em ajudar a pagar por sua festa e deixá-los usar uma das mansões de propriedade da Família Principal. O fato de Chirawan e Athit adorarem não apenas Tae, mas também Porsche, fez Kinn gostar deles ainda mais ... embora quando eles adorassem ele, ele não tinha ideia de como reagir e era tudo estranho e estranho, pelo menos de acordo com Kinn.

"Kinn, traga seus braços longos e alto até aqui e me ajude!" Tae chamou de onde ele estava tentando chegar tão alto quanto o Porsche, então o estandarte que eles seguravam estava nivelado.

"Aww, o seu eu munchkin é muito curto para alcançar?" Kinn brincou enquanto se levantava e se aproximava.

"Não sou baixinho nem munchkin!" Tae protestou com um bufo.

"Nah, você é apenas desafiado verticalmente", Porsche riu do outro lado do banner.

"Eu não sou!" Tae o encarou, mas Kinn podia ver o riso em seus olhos. "Não é minha culpa que você e Kinn tenham gigantes em sua árvore genealógica."

"Realmente?" Kinn riu enquanto balançava a cabeça. "Gigantes?"

"O que mais você chamaria?" Tae perguntou com um sorriso. "Quero dizer, você e Tankhun são bem altos e Kim também não é exatamente baixa."

"Nós puxamos a nossa mãe," Kinn sorriu levemente.

Ele e seus irmãos cuidaram e cuidaram mais da mãe do que do pai, pelo que os três ficaram felizes. Kim era aquele que mais se parecia com o pai deles e Kinn assumiu que essa era a razão pela qual Korn o favorecia, isso e a natureza implacável que Kim tinha quando se tratava de proteger aqueles com quem ele se importava.

Aquele que mais se parecia com a mãe deles era Tankhun. Assim como a mãe deles, ele era alto, esguio e bonito, mas escondia um núcleo de aço. Kinn frequentemente achava que seu pai tinha dificuldade em olhar para Tankhun perto do aniversário da morte de sua mãe, o que fazia Kinn olhar para seu pai com raiva e desgosto, odiando como ele parecia ver sua mãe em vez de Tankhun.

O próprio Kinn herdou a coloração de sua mãe, cabelos escuros, olhos escuros e pele pálida e, claro, seu temperamento que várias pessoas notaram *chof* Don *tosse*. Kinn sabia que era desejado e odiado por sua pele pálida; algumas pessoas acharam exótico e atraente, outras usaram como forma de zombar e intimidar, principalmente quando ele estava no ensino médio...

Oh, como essas pessoas se arrependeriam disso agora.

Kinn não os havia tocado e nem ninguém em sua família, mas uma coisa que sua mãe sempre os ensinou foi que a melhor vingança era viver bem e viver feliz. Isso era algo que Kinn estava fazendo, vivendo bem e feliz. Ele tinha Porsche ao seu lado, seus irmãos em sua vida, seu melhor amigo que estava sempre presente e, claro, mais poder e dinheiro que a maioria das pessoas veria em vinte vidas.

"Sua mãe foi incrível," Tae concordou com a cabeça e Kinn voltou ao presente. "Lembra daquela vez que sua mãe ameaçou um dos sócios de negócios de seu pai?"

"Que horas?" Kinn sorriu.

"Eu acho que ela ameaçou arrancar as bolas dele e transformá-las em brincos se ele olhasse para Tankhun errado novamente," Tae riu.

And Again - TraduçãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant