Capítulo 20 : O fim ou o começo

262 27 0
                                    

Jae Kim olhou para as notas à sua frente. A próxima reunião foi com o guardião de Porchay Kittisawat e Jae estava ansioso por isso. Porchay era um de seus alunos favoritos, capaz de encontrar soluções para a maioria dos problemas e era gentil e respeitoso tanto com seus professores quanto com seus colegas.

A reunião deveria ter sido realizada há uma semana, mas Jae teve que cancelar devido a sua esposa ter sofrido um acidente de carro. Ela estava bem, felizmente, mas receber a ligação sobre isso foi uma das piores coisas pelas quais Jae já passou e ele esperava e rezava para nunca mais ter que passar por isso.

De qualquer forma, ele esperava finalmente conhecer a pessoa que criou Porchay, ele já havia conhecido o tio do menino e sabia sem dúvida que o homem não tinha nada a ver com a pessoa que Porchay havia se tornado. E Porchay sempre falava sobre seu Hia e como ele era legal e legal, e disso, junto com alguns rumores e suas próprias observações, Jae deduziu que Porchay foi criado por seu irmão mais velho enquanto seu tio havia jogado fora seu dinheiro.

Antes que ele pudesse continuar com essa linha de pensamento, houve uma batida em sua porta e dois jovens entraram. O homem à frente parecia um pouco com Porchay, exceto mais velho e com feições que o tornavam bonito em vez de bonito, Sr. Kim assumiu que este era seu guardião e irmão mais velho. O segundo homem era pálido e bastante bonito, uma aura de força e poder ao seu redor.

"Boa tarde," o primeiro homem hesitou ligeiramente seguido pelo segundo homem que parecia não estar acostumado a mostrar esse tipo de respeito. "Sou Porsche Kittisawat, irmão mais velho e guardião de Porchay, e este é meu parceiro Kinn Theerapanyakul."

"É um prazer conhecê-lo finalmente, Sr. Kittisawat," Jae se levantou e apertou a mão do homem. "Eu sou Jae Kim, o professor principal de Porchay."

"É um prazer conhecê-lo também", o Sr. Kittisawat sorriu. "Você pode me chamar de Porsche."

"Obrigado," Jae sorriu e estendeu a mão para o parceiro de Porsche.

"Kinn," o homem, Kinn, disse simplesmente enquanto apertava a mão de Jae.

"Por favor, sente-se," Jae apontou para as cadeiras em frente à sua mesa enquanto ele próprio se sentava. "A primeira coisa que quero dizer é que o Porchay é um aluno maravilhoso, tem facilidade em entender as matérias e até explicar para quem não entende de uma forma que os ajude."

"Ele sempre foi bom nisso", Porsche parecia orgulhoso de seu irmão mais novo e Kinn sorriu amorosamente para Porsche.

"Não vejo nenhuma razão para que Porchay não consiga fazer qualquer colagem que queira, suas notas são muito boas", Jae mostrou-lhes as notas e Porsche sorriu. "Havia algo que eu queria mencionar, mas devo dizer que parece ter se resolvido."

"O que aconteceu?" O tom de Kinn era de alguém que estava acostumado a ser obedecido e rapidamente.

"Alguns meses atrás, tivemos três alunos transferidos começando aqui e o 'líder' dos três rapidamente gostou de Porchay", explicou Jae com uma leve careta. "Quando Porchay o rejeitou, ele foi duro e começou a intimidar Porchay. Pelos rumores, houve uma briga depois da escola onde os três encurralaram Porchay, mas terminou com os três fugindo e agora estão evitando Porchay. Como eu disse, resolveu-se sozinho, mas achei que você deveria saber.

"Ah, sim," Porsche relaxou quando Jae terminou de falar. "Kim nos contou sobre isso."

"Kim?" Jae franziu a testa.

"O namorado de Porchay", Porsche explicou com uma risada. "E o irmão mais novo de Kinn."

"Oh," Jae apenas balançou a cabeça antes de retirar a pasta que havia preparado para Porsche. "Aqui, nesta pasta, está tudo o que Porchay precisa para se inscrever em qualquer escola que desejar. Há até uma ou duas cartas de seus professores, sendo eu um deles.

And Again - TraduçãoWhere stories live. Discover now