Capítulo 16 : Dropar não é divertido

193 15 0
                                    

Capítulo16 : Dropar não é divertido quando você não sabe o que está acontecendo...

Kinn entrou na sala que agora pertencia a seu pai para ver o referido homem jogando xadrez com Somsak, o homem que Chan havia nomeado pessoalmente para ser o guarda de Korn. Embora, se todos fossem honestos, Korn não tinha mais guardas, mas guardas, vigias, babás.

"Pai," Kinn assentiu, mas não tão deferente como costumava ser.

"Kinn," Korn olhou para cima com um sorriso que não alcançou seus olhos. "Faz um tempo que não te vejo."

"Executar tudo dá muito trabalho," Kinn se aproximou e se serviu de uma bebida, Big andando um passo atrás dele, como de costume. "Tem estado ocupado."

"Foi o que ouvi," Korn cantarolou e moveu uma de suas torres. "A Yakuza parece não gostar muito de falar com você."

Kinn teve que conter um sorriso. Eles deixaram Korn pensar que ele tinha informantes no complexo, pessoas que ainda eram leais a ele, mas a verdade era que eles eram tão leais a Korn quanto Kinn e Porsche pediam que fossem.

"Sim, Katashi-San gosta de cancelar reuniões comigo," Kinn riu antes de sorrir. "Ele prefere falar com a Porsche e geralmente cancela quando descobre que a Porsche não estará na reunião."

"O líder da Yakuza prefere falar com o chefe da família menor do que com você?" Korn olhou para ele com uma carranca. "Isso não é bom, Kinn."

Kinn quase suspirou, parecia que devia um carro novo a Kim. Ele havia conversado com seu irmãozinho algumas horas atrás, contado a ele sobre o encontro que estava planejando com o pai deles, e Kim apostou que Korn tentaria semear discórdia e suspeita entre Kinn e Porsche.

"Mais como Katashi-San prefere falar com meu amante, não que eu o culpe, em vez de mim," Kinn se recostou contra o balcão. "Aparentemente a Porsche é mais bonita e tem mais senso de humor."

"Amante?" Korn pareceu chocado, mas rapidamente escondeu. "Não é um pouco errado que os chefes da família maior e menor tenham ... flertes juntos?"

"Bem, você deveria ter pensado nisso quando fez de Porsche o chefe da família menor", Kinn sorriu, mas, na verdade, não era muito um sorriso, mais um sorriso de Cheshire do que qualquer outra coisa. "Embora, eu tenho que admitir, as pessoas parecem mais leais e gostam mais de nós porque estamos juntos e temos... como você chama isso? Namoros?

Korn passou por várias emoções diferentes, sendo a mais óbvia a raiva ou a raiva, antes de se decidir pela decepção paterna. "Kinn, você está cometendo um grande erro."

"Eu sou?" Kinn perguntou, mas honestamente não se importava com o que seu pai pensava.

Antigamente ele teria se esforçado para encontrar uma maneira de consertar, consertar o que quer que fosse que deixasse seu pai desapontado com ele, mas agora ele realmente não se importava. A única opinião que realmente importava onde eram seus irmãos, seu Porsche, Tae, Chay e claro os mais confiáveis ​​que eram poucos mas importavam muito.

Korn balançou a cabeça e olhou para baixo, "Eu sabia que deveria ter feito de Kim a herdeira, mas estupidamente pensei que você seria capaz de lidar com isso. Parece que eu estava errado e você está arruinando tudo.

Kinn começou a rir, mas se acalmou quando viu o olhar no rosto de Korn, "Oh, espere, você estava falando sério?"

"Kinn," Korn tinha ainda mais desapontamento em seu tom agora.

"Não, quer saber," Kinn ergueu a mão. "Você diz que estou arruinando tudo, mas olhando para sua liderança e depois para a minha, fica claro que conquistei muito mais do que você jamais poderia."

And Again - TraduçãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant