Capítulo 12 : No armário, mas não como você pensaria...

277 20 0
                                    

Chay olhou para o velho olhando maliciosamente para seu irmão. Ok, então o homem não era realmente velho, talvez na casa dos trinta, mas a maneira como ele olhava para Porsche o colocava firmemente na categoria de 'velho pervertido'.

O clarão ficou ainda mais escuro quando o velho se juntou a outros dois, todos eles olhando de soslaio e despindo sua Hia com os olhos. Chay odiava gente como eles, que olhavam para o irmão como um pedaço de carne, salivavam e babavam, mesmo que fosse óbvio que Porsche não estava interessado. Ele precisava fazer algo a respeito deles e isso só ficou mais claro quando ele viu o velho tocando Porsche enquanto passava para pegar as bebidas do bar para P'Khun e P'Arm.

Pegando o telefone, ele ligou rapidamente para o melhor amigo: "Preciso da sua ajuda. Vamos ensinar uma lição a alguns pervertidos.

" Incrível ", Macau riu. " Onde devemos nos encontrar? "

"Você tem um lugar onde eles não serão ouvidos, não importa o que aconteça?" Chay perguntou, ainda olhando para os homens.

" Eu conheço exatamente o lugar, " Macau tinha um sorriso visível em sua voz. " Mas como você vai levar os homens pervertidos para lá? "

"Vou ligar para Kim depois que desligarmos", explicou Chay.

" Oh, isso vai ser divertido, " Macau riu sombriamente. " Vou mandar uma mensagem com o endereço e seguir para o local. Vejo você em breve. "

"Obrigado, Macau," Chay sorriu antes de desligar e ligar rapidamente para Kim. "Preciso da sua ajuda para sequestrar três velhos pervertidos que são-"

" Chay? - perguntou Kim assim que Chay soltou um rosnado. " O que eles fizeram? "

"Eles estão tocando Porsche sem permissão," Chay rosnou quando viu o velho puxar um Porsche embriagado em seu colo, mesmo com Porsche protestando.

" Envie-me sua localização e estarei lá em breve, " Kim quase rosnou e Chay pôde ouvir o tom protetor.

Enquanto Chay esperava que Kim chegasse, a raiva queimava cada vez mais em seu peito. Quando o velho não largou o Porsche, mesmo quando o Porsche tentou se levantar de seu colo, Chay se cansou e se aproximou, estampando um doce sorriso inocente no rosto.

"Oi, você está voltando para a mesa?" Chay perguntou suavemente.

"Chay," Porsche olhou para cima e o velho afrouxou seu aperto de surpresa ao ver Chay. "Eu estarei lá."

"P'Khun está ficando um pouco impaciente," Chay riu e agarrou a mão de Porsche para arrastá-lo.

Chay garantiu que P'Khun e P'Arm soubessem o que havia acontecido antes de deixar seu irmão com eles para se encontrar com Kim. Foi decepcionantemente fácil derrubar os três pervertidos e colocá-los no carro de Kim e Chay quase decidiu que não valia a pena até que se lembrou do velho puxando o Porsche em seu colo e tocando-o em um lugar que ninguém deveria tocar sem permissão.

"Eu poderia ter ligado para Kinn também," Kim admitiu enquanto dirigia. "Ele ia buscar o Porsche e me disse para ligar quando precisássemos de limpeza."

Chay sorriu em agradecimento antes de olhar pela janela novamente. Ele realmente iria fazer isso? Matar 3 pessoas a sangue frio só porque tocaram no irmão? Ele realmente nem precisou pensar nisso, a resposta foi sim. Não foi apenas por causa do toque não consensual, embora tenha sido uma grande parte disso, foi também para mostrar a Kim que Chay tinha o que era preciso para ficar ao seu lado, para entrar no mundo da máfia ao lado dele sem se esquivar ou ficando enojado.

Ele amava Kim de todo o coração, não havia dúvida na mente de Chay sobre isso. Ele sabia que queria passar a vida com Kim e, com certeza, pode parecer um pouco rápido declarar isso, visto que Chay tinha apenas 18 anos, mas Chay se conhecia e sabia o que queria.

And Again - TraduçãoWhere stories live. Discover now