[ 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 1 ]

320 11 1
                                    

Estou agora no meu vôo indo começar minha nova vida, isso me parece familiar. Nasci no Brasil porém ao completar meus 4 anos precisei me mudar para Chicago, minha mãe precisava voltar para perto da família novamente e o meu pai levou isso numa boa então fomos e fiquei lá até os meus 19 anos.

As vezes, eu paro e penso sobre tudo que aconteceu na minha vida até agora. Começando por assim que terminei a faculdade, por sorte meu primo conseguiu um emprego para mim, não que eu não me vire sozinha, pelo contrário mas ele mesmo disse que faria questão de me ajudar com essa parte, e esse emprego não é em qualquer lugar, e sim em uma das maiores empresas de entretenimento musical da Coréia do Sul. E como ele conseguiu isso? Ah sim, meu primo é um idol famoso de um grupo de kpop, Johnny Suh, sim ele é meu primo. Desde pequenos somos bem próximos e isso não mudou nada desde então, Johnny além de ser meu primo é também meu melhor amigo, posso contar com ele pra qualquer coisa, ele sabe meus maiores segredos guarda todos e eu não preciso me preocupar com isso, mesmo se alguém insistir ele não falaria nunca, me defendia em brigas, me ajuda em tudo que eu preciso, sem dúvidas eu posso dizer que eu amo ele!

Passando horas e horas dentro do avião finalmente chego no aeroporto, após desembarcar peguei minhas malas e fui pra uma lanchonete, pego meu pedido e me sento numa mesa e logo pego meu celular mandando mensagem para o Johnny avisando que cheguei em segurança.

         Passando horas e horas dentro do avião finalmente chego no aeroporto, após desembarcar peguei minhas malas e fui pra uma lanchonete, pego meu pedido e me sento numa mesa e logo pego meu celular mandando mensagem para o Johnny avisando que...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Johnny me manda a localização peço um táxi mostro o endereço para o motorista e seguimos viajem. Assim que chego, pago ao motorista e mando mensagem para o Johnny mais uma vez avisando a ele que já tinha chegado, ele vizualiza e diz que ja está indo. Avisto um banco e me acomodo lá mesmo juntamente com minhas coisas, fico um tempo lá olhando a vista já que meu celular estava com pouca bateria e eu não queria mexer mais para não desligar até que ouço um grito e olho na direção em que o mesmo estava vindo, logo vejo um homem gigante parecendo uma criança correndo até mim, sim era o Johnny.

- S/NNNNNN!!!!!!

- JOHNNYYY!!!! - corro até ele dando um abraço super apertado no mesmo até que ele me tira do chão me girando.

- Tava com tanta saudade sua que você não tem noção - diz ele em meio o abraço

- Eu também!

Ficamos mais um tempo abraçados no que me deu vontade de chorar, estava com tanta saudade do meu primo, meu amigo, meu irmão e ficar esse tempo todo sem ele foi tão torturante, mas agora estavamos nós dois aqui juntos de novo, estava tão feliz que so conseguia expressar isso através de lágrimas de emoção.

- Calma, fiquei tão emocionado que não te apresentei pro Jaehyun - Johnny me coloca no chão de volga e puxa o Jaehyun pelo ombro o fazendo ir para o lado dele - Essa é minha prima que eu comentei com você, S/n.

- O prazer é todo meu S/n, Johnny me falou muito sobre você, não se preocupe foram coisas boas - o mesmo estende a mão sorrindo mostrando suas covinhas tímidas, são tão fofas pessoalmente, estava prestes a cair durinha ali no chão mesmo, ele é tão fofo.

✈︎ 𝙁𝙊𝘾𝙐𝙎 𝙊𝙉 𝙔𝙊𝙐 × 𝘓𝘦𝘦 𝘏𝘢𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯 Where stories live. Discover now