[ 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 6 ]

112 13 1
                                    


Tempo depois estava na sala assistindo uma série até que escuto a porta ser aberta revelando Johnny, Jungwoo, Mark e Jaehyun, pelo visto iriam passar a noite aqui, vieram cheios de mochilas.

- Trouxe companhia para nós - Johnny diz vindo em minha direção e logo me levanto para falar com os meninos.

- Oi garotos! - levanto para os cumprimentar - Já comeram algo? Acho que tem pouca janta para todos vocês, não sabia que vinham.

- Eu te mandei mensagem, você que não viu - meu primo fala e vai em direção a seu quarto, não digo nada apenas o observo com deboche.

- Vocês são engraçados - Jungwoo vem até mim rindo e me dando um abraço, acabo olhando rápido para Jaehyun que assim que vê o amigo se aproximando de mim fechou a cara, parece que ele não gostou muito, mas isso não é problema meu - Nós comemos um pouco na empresa, qualquer coisa se a fome vier de novo a gente acaba com a comida do armário do Johnny.

- Para de ser um morta fome - Jaehyun se pronuncia ainda de cara fechada e sobe as escadas e Jungwoo se afasta para me encarar e rir e depois segue atrás do mais velho.

Voltei para o sofá, agora sendo acompanhada de Mark que se senta ao meu lado.

- Achei que ele ia falar alguma coisa do abraço - o encaro confusa pela sua fala.

- E porque ele falaria?

- Ele parece querer alguma coisa contigo, aliás... Achei que estivessem começando a conversar.

- Você é o que bem sabe sobre meu amor pelo Taeyong e vem me falar uma coisa dessas. - cruzo meus braços o encarando.

- Vai que tenha mudado de ideia e não me contou.

- Impossível Mark - dou uma risada fraca e volto a assistir, Mark fica por alguns minutos tentando acompanhar a série me enchendo de perguntas sobre o contexto da história mas logo se levanta indo para o quatro colocar suas coisas no lugar.

Com o passar do tempo não teve nada muito interessante, os meninos foram colocar suas roupas para dormir e ficamos conversando enquanto tentávamos escolher algum filme para assistir. No momento estava sentada no sofá entre Mark e Jaehyun enquanto Jungwoo e Johnny estavam deitados no chão sobre uma cama improvisada que fizeram com lençóis e travesseiros.

- Não me faça de vela, ouviu? - Mark sussurra em meu ouvido e eu dou um tapa em seu braço - Saiba que doeu - ele alisa o braço e começa a rir me olhando.

- Cala a boca vocês aí - Johnny fala jogando um travesseiro que acaba vindo em minha cara.

- Vem calar então - jogo o travesseiro de volta batendo na cabeça dele.

- Deixa essa função pra mim - Jaehyun fala baixo porém eu que estava mais perto consegui escutar.

- OI???? - Jungwoo e eu gritamos juntos, pelo visto não escutei sozinha, agora sei que não estou maluca.

- HYUNG REPETE! - o mais novo fala ainda desacreditado pelo que ouviu.

- O que doido? Só pensei alto demais. - ele fala na maior tranquilidade rindo sínico.

Me viro para olhar para Mark que me olha confuso pois ele não escutou o que seu amigo disse e faço um sinal de que mais tarde iria explicar a ele o que aconteceu e o mesmo concorda.
Depois dessa maluquice que aconteceu seguimos tranquilamente assistindo o filme porém o sono estava começando a bater, os outros já haviam capotado onde estavam, menos Jaehyun. Como eu tinha onde me apoiar, tentava achar uma posição confortável, estava minhas pernas estavam dobradas então apoiei meu cotovelo em na perna direita consequentemente a cabeça também, porém acabava caindo. Fiquei nessa até Jae perceber meu estado de sofrência lutando contra o sono e me puxar para deitar em seu peito.

✈︎ 𝙁𝙊𝘾𝙐𝙎 𝙊𝙉 𝙔𝙊𝙐 × 𝘓𝘦𝘦 𝘏𝘢𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯 Where stories live. Discover now