[ 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 5 ]

126 11 2
                                    


[ S/N P.O.V ON ]

Ao chegar em casa fui recebida com um abraço super apertado e um interrogatório indo atrás de mim de um lado a outro da casa, já sabem de quem eu estou falando certo? Todos os tipos de perguntas possíveis Johnny fez, não sei como consegui tanta paciência para aguentar todo esse falatório.

- E essa sacola? Comprou o que para você? Deixa eu ver você sabe que eu sou seu estilista. - ele disse me seguindo até meu quarto.

- calma criatura vou mostrar - tiro o conjunto da sacola e coloco encima da cama para Johnny ver melhor. - Haechan pagou pra mim.

- É realmente a sua cara. - Ele analisa a roupa alisando a mão no queixo - Não deixe o Haechan te bancar, seja independente. - ele aponta para mim.

- Eu sei disso, falei com ele que não precisava mas mesmo assim ele insistiu - pego as roupas e as coloco encima da cadeira que fica na escrivaninha, vou deixar ali para pegar depois e lavar antes de usar.

- Estranho... - Johnny sussura mas mesmo assim consigo ouvir. - Tô saindo pra você se trocar e descansar, deve ter sido muito cansativo hoje. - ele me dá um abraço apertado e sai.

Como Johnny disse foi um dia totalmente cansativo, me faltava coragem para ir até o banheiro mas mesmo assim fui. Tomei um banho e assim que saio do banheiro visto um pijama e enquanto isso escuto de longe meu primo me chamando para o jantar, ficamos cada um de um lado da mesa e o Johnny encarava de o celular e não parava de rir.

- O que você tanto olha no celular? - não sou de me intrometer mas confesso que fiquei curiosa.

- Você não vai acreditar no que tá acontecendo - ele diz gargalhando mais ainda.

- Conta, o que foi?

- Mark tá falando comigo e disse que a maçaneta do banheiro deu defeito, Doyoung foi escovar os dentes e o Yuta entrou no banheiro junto e trancou a porta, os dois agora ficaram presos no banheiro e o Yuta não para de gritar "Doyoung meu amor" e mais um monte de coisa - ele diz se segurando para não rir mais ainda - o melhor são os áudios deles conversando.

Johnny me mostra o áudio do Yuta e Doyoung que não sei como conseguiram gravar, mas os dois estavam tendo aquelas discussões idiotas e muito engraçadas, Yuta cantava bem alto e Doyoung gritava de desespero torcendo para que alguém abrisse a porta para eles dois, como eles conseguem ser assim? Não aguentei, comecei a rir junto com Johnny que até deixei algumas lágrimas escaparem dos meus olhos, depois que a situação aliviou um pouco e os meninos falam que já estavam resolvendo o problema da maçaneta lembrei que tinha algo a contar para Johnny.

- Agora falando sério - digo mais calma - A manager me mandou mensagem dizendo que preciso mandar mais uma pasta de fotos minhas para a diretoria de imagem até sexta.

- E isso é bom? - ele me pergunta com a boca cheia de comida.

- Não sei, isso me preocupa um pouco - dou uma pausa para comer também - Vejamos por dois lados, ele pode querer ver mais do meu trabalho por que gostou ou por que não gostou e quer ver se tenho fotos melhores e peça pra eu melhorar.

- Você já está contratada, como consegue pensar numa possibilidade ruim?

- As vezes me ajuda a passar por frustrações de forma mais leve, meu psicológico já pode ir pensando no que pode e não pode acontecer.

- Vou te dizer uma coisa, suas fotos são ótimas, são tão lindas e maravilhosas que uma simples que você tirou do Jaehyun aqui em casa ele postou no Instagram - Isso seria um privilégio talvez? O Jaehyun que posta foto a cada um mês e olhe lá - O modo como você edita, os ângulos e a qualidade são incríveis, você é muito talentosa e até quem não te conhece de perto e vê seu trabalho sendo executado de uma forma muito boa, eu presenciei isso antes de você vir para cá então não se preocupa eles amaram seu trabalho e com certeza querem ver mais fotos suas, tanto dessas que você vai mandar até sexta quanto as que você ainda vai fazer.

✈︎ 𝙁𝙊𝘾𝙐𝙎 𝙊𝙉 𝙔𝙊𝙐 × 𝘓𝘦𝘦 𝘏𝘢𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯 Where stories live. Discover now