[ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 9 ]

95 8 7
                                    


( ... )

A semana se passou tranquilamente e agora cá estava eu me preparando para o encontro que teria com o Taeyong para uma exposição de artes que estava aberta temporariamente. Depois que contei a Johnny que sairia com seu amigo o mesmo me encheu de perguntas, conselhos e tudo o que era desnecessário para eu saber, até que algumas coisas serviram mas em maior parte não mesmo! Desço as escadas para buscar algumas coisas minhas que estão faltando, tento passar direto por Johnny mas é impossível, lá vrm ele com mais perguntas.

- Pegou o kit de sobrevivência anti homens que eu te dei? - pergunta Johnny assim que me vê chegando na sala de estar.

- Johnny por favor! Não é a primeira vez que saio com um dos seus amigos... - dou uma pausa para raciocinar - Tá, essa frase não ficou muito legal

- Pois bem, tá muito saidinha para o meu gosto, não acha? - ele se levanta do sofá - E essa é a sua primeira vez saindo com um deles para um encontro romântico, você cresceu tão rápido - em sua última frase ele finge chorar e vem me abraçar

- Começou o drama... - afasto minha cabeça procurando fôlego mas ele me abraça mais forte - Tá bom Johnny, já chega! - ele se afasta mas continua com as mãos em meus ombros

- Curta bastante seu encontro - ele diz enquanto passa as mãos no topo de minha cabeça - E se ele fizer alguma coisa suspeita, me ligue na hora.

- Até parece que você nunca viu o Taeyong na vida, não confia nele?

- Confio, mas não custa nada avisar, você é como se fosse um pote de porcelana que eu tomo o máximo de cuidado para não ser quebrado. - ele aperta minha bochecha

Meu celular vibra notificando uma nova mensagem e quando vejo pela barra de notificação é Taeyong avisando que estava no estacionamento do prédio.

- Já vou indo, volto antes das 22:00

Me despeço de Johnny com mais um abraço e vou para o estacionamento onde Taeyong estava me esperando. Assim que chego escuto o som de uma buzina sendo tocada duas vezes e os faróis piscando, vejo Taeyong no banco do motorista me olhando sorrindo, me aproximo e vou para o lado do carona e entro em seu carro.

- Você está bem mais bonita do que o normal hoje. - diz ele me olhando.

- Obrigada Tae, você também está lindo, como sempre - sorrio timida para ele e ele sorri de volta. Taeyong acelera o carro e seguimos viagem.

Não sei como descrever assim que chegamos ao museu, acho que... Mágico, é a palavra certa. Estava em um total conto de fadas e junto com o Taeyong tudo melhorava, por varios minutos ficamos discutindo nossas diferentes interpretações das obras e as vezes até pensávamos em coisas parecidas, tiramos foto de tudo, a cada passo que dávamos era um click na câmera.

Como combinado, depois fomos em um restaurante, e lá estávamos eu e meu crush em um jantar romântico, parece que estou sonhando! Fiquei observando bastante o local e olhando para Taeyong até ele ficar em uma pose digna de uma foto.

- Tae! - o chamo e o mesmo imediatamente me olha - volta para a posição que você estava, vou tirar uma foto.

- Ficou boa? - ele me pergunta rindo e viro a tela de meu celular para mostrar a ele - Gostei, depois manda para mim?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ficou boa? - ele me pergunta rindo e viro a tela de meu celular para mostrar a ele - Gostei, depois manda para mim?

- Claro!

Ficamos mais um tempo comendo e conversando até decidirmos que iriamos passear um pouco mais pelas ruas antes dele me levar em casa.

Durante nosso pequeno passeio Taeyong pergunta se poderia segurar em minha mão e respondo que sim, não consegui disfarçar a felicidade e acabo sorrindo.

- Queria te perguntar outra coisa - ele para de andar, estávamos em uma rua onde não havia muitas pessoas passando. - Mas tenho medo de como você vai reagir.

- Pode perguntar - digo engulindo seco

Ele se aproxima mais de mim e coloca suas mãos agora em minha cintura me puxando para mais perto deixando nosso corpo e nossos rostos bem mais próximos.

- Posso te beijar? - e sussura enquanto está encarando minha boca.

Apenas balanço a cabeça afirmando e... Aconteceu! Não estou acreditando nisso, eu beijei Lee Taeyong!!!
Eu estava nas nuvens, seus lábios eram tão macios, nunca pensei que Taeyong beijasse tão bem, as vezes ele dava leves mordidas em meus lábios, uma das mãos dele veio para minha nuca aprofundando mais o beijo com a outra ele apertava firminente minha cintura, apoio meus braços em seus ombros e depois de longos minutos nessa maravilha de beijo a falta de ar acaba aparecendo e infelizmente temos que nos separar. Taeyong deixa nossas testas coladas, estávamos um pouco ofegantes mas mesmo assim ele ainda me dá mais um selinho.

- Isso foi... Uau - rimos - Quando podemos repetir isso?

- Se eu fosse você aproveitava agora - e assim ele me puxa para mais um beijo.

(...)

Não demoramos muito, afinal estávamos em uma rua pouco movimentada, agora eu e Taeyong estávamos no elevador em direção a meu apartamento.

- Não precisava vir comigo - digo olhando para ele.

- Que homem eu seria de levar a sua garota para sair e não deixar ela na porta de casa?

Vocês viram isso? "Sua garota", com toda certeza falecida estou depois dessa.

A porta do elevador abriu, fomos conversando e andando em passos lentos, não acredito que nosso passeio chegou ao fim.

- Muito obrigada por esse passeio Tae, você não tem noção do quanto eu amei. - pego em suas mãos enquanto agradeço.

Nesse momento paramos na porta do apartamento e ficamos um de frente para o outro.

- Que isso, não precisa agradecer, estar com você hoje foi incrível. - ele me puxa e começa a me dar vários selinhos.

Enquanto estávamos ali a porta do apartamento acaba se abrindo revelando Johnny.

- Atrapalhando alguma coisa? - ele nos olha cruzando os braços.

- Você estava nos espionando pela porta? - pergunto surpresa.

- Não, por coincidência eu estava indo colocar o lixo para fora.

- E cadê o lixo Johnny? - pergunta Taeyong começando a rir

- Só esqueci de pegar, calma - ele entra novamente para casa e eu e Taeyong rimos.

- Bom, novamente obrigada pelo passeio.

- Vamos marcar outro em breve, pode ser?

- Por mim tudo bem. - dou um pequeno sorriso para ele e ficamos esperando o Johnny aparecer com o tal lixo para jogar fora.

___________________________________________

☾︎*✿︎#シ︎©heylzcity_

OLHA SÓ QUEM VOLTOU DEPOIS DE SÉCULOS!!! Primeiramente me desculpem por esse sumiço 😭 Manter trabalho, colégio e vida social não é tão fácil como parecia, fiquei totalmente sem tempo e sem inspiração pra escrever.
Esse não vai ser o último capítulo do ano pretendo trazer mais um antes.

É isso, espero que tenham curtido bastante esse novo capítulo!! Um beijo e até o próximo 😙💚

✈︎ 𝙁𝙊𝘾𝙐𝙎 𝙊𝙉 𝙔𝙊𝙐 × 𝘓𝘦𝘦 𝘏𝘢𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯 Where stories live. Discover now