[ 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 2 ]

148 9 3
                                    


Nossos rostos começaram a ficar cada vez mais perto, Jae estava prestes a colocar a mão em meu rosto e juntar nossos lábios até que escutamos a campainha tocar e acabamos nos separando por impulso.

- JÁ TÔ INDO!!!! - grita o Johnny, suponho que ele esteja no quarto. Rapidamente o mesmo passa pela sala indo em direção a porta de entrada. Assim que pegou a pizza e pagou ao entregador, colocou na mesinha de centro da sala e começou a olhar desconfiado pra mim e para Jaehyun - Vocês estão estranhos, ou é impressão minha?

- Impressão sua! - Falamos ao mesmo tempo surpreendendo a nós dois e nos entreolhamos, deixando Johnny ainda mais desconfiado do que já estava

- Vou fingir que acredito - o mais velho semicerrou os olhos - Enfim, vamos comer.

Jaehyun pega o controle da TV e coloca em uma série qualquer pra passar o tempo. Terminamos de comer e ficamos assistindo mais um pouco, não aguentei ficar até mais tarde a viagem foi longa e essa noite mais ainda, acabei dormindo pelo sofá mesmo.

Acordei perdida em saber como eu cheguei no quarto, estava escuro por conta das cortinas blackout, não tinha nem como eu dizer que horas eram, sentei na cama e comecei a me espreguiçar e coçar os olhos, tinha dormido bem mas a preguiça estava muito maior. Me levantei e fui andando devagar até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e aproveitei logo para tomar um banho, vesti uma roupa leve mas antes que pudesse descer Johnny bate na porta do meu quarto.

- Entra!! - grito dando permissão para o mesmo entrar.

- Bom dia princesa, preciso te falar uma coisa, mas antes vamos abrir essa janela que você não é um vampiro, tá muito escuro - ele caminha em direção as janelas abrindo todas as cortinas fazendo com que eu me incomode um pouco com a luz mas logo acostumei.

- O que quer falar? - pergunto indo até a cama onde agora Johnny estava.

- Você precisa conhecer os outros meninos, vou no dormitório daqui a pouco com Jaehyun e estarão todos lá, quer ir também? É bom vocês se conhecerem fora do ambiente de trabalho.

- Seria uma boa, vou só trocar de roupa rapidinho - me levanto indo em direção ao guarda roupa

- Mas essa está boa para ir - Johnny diz se levantando

- Acho ela estranha para sair de casa.

- Então tá, te espero lá em baixo - Johnny deposita um beijo na minha testa e sai do quarto me dando licença para eu poder me trocar, visto uma roupa casual sem nada muito estravagante, dou uma arrumada no cabelo, passo um perfume e estou pronta!

Desci as escadas indo em direção a cozinha procurar algo para comer, dentro do cômodo vejo Jaehyun com seu celular em mãos enquanto bebe um copo de água mas rapidamente vira sua atenção para mim.

- A bela adormecida resolveu acordar - ele deixa o copo no balcão e vem em minha direção abrindo os braços para eu poder o abraçar o que não vi problema nenhum, por ele ser alto o abracei pela cintura - Bom dia - ele sussura e abaixa um pouco sua cabeça deixando o rosto próximo a mim, quase tive um treco.

- Bom dia - digo na mesma entonação junto de um sorriso pequeno.

- Vocês tem algo que queiram me contar? - meu primo magicamente aparece no balcão apoiando uma das mãos no queixo fazendo com que eu e Jae olhassemos assustados e Johnny faz uma cara desconfiada.

- Que eu saiba não - saio dos braços de Jaehyun indo fazer o que realmente era para ter feito a muito tempo, procurar algo para comer.

- Relaxa John, só quero que ela me considere como um irmão - viro para ele o olhando confusa e Johnny mais ainda.

✈︎ 𝙁𝙊𝘾𝙐𝙎 𝙊𝙉 𝙔𝙊𝙐 × 𝘓𝘦𝘦 𝘏𝘢𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯 Where stories live. Discover now