[ capítulo 14 ]

111 8 6
                                    

Depois de passar a tarde conversando com Johnny e Mark, o mais novo me aconselhou a conversar com os meninos o mais rápido possível, então eu disse que passaria no dormitório deles no dia seguinte para acabar de vez com essa história.

Agora cá estou eu tocando a campainha do dormitório deles, quem me atende é Jungwoo.

-Oi S/n! Tá fazendo o que aqui hoje?  - ele sorri e me dá espaço para entrar

-Vim conversar com o Jaehyun e Taeyong - sorrio para ele e entro.

-Sobre aquele assunto da festa né? - apenas balanço a cabeça dizendo sim  - Fica a vontade não repara a bagunça, pode se sentar aqui na mesa, vou chamar Taeyong primeiro.

-Tá bom, obrigada Woo - ele sai e vai para um dos quartos.

Espero alguns minutos e enquanto isso brinco com os meus dedos, estava bastante pensativa, aproveito também para olhar em volta com mais detalhes a casa, não consegui observar muito bem da primeira vez que vim aqui, era bem simples porém elegante, gosto desse tipo de ambiente sinto que é bem confortável. Taeyong chega sem fazer contato visual comigo e se senta do lado oposto da mesa, quando termina de se ajeitar na cadeira ele me olha sério e cruza os braços.

-Por que está aqui? - sua voz saiu grossa

-Vim fazer as pazes com você, sei que o que fiz não foi o certo mas quero pelo menos que tenhamos uma relação saudável.

-Se veio se desculpar, não estou muito no clima agora - ele da uma pausa e suspira - Nunca imaginei que você fosse capaz de fazer esse tipo de coisa, ainda mais com um dos meus melhores amigos, como você se sentiria se estivesse no meu lugar?

-Pois eu faço ela entender - Jaehyun aparece e vejo Taeyong fazer uma expressão nada legal - Vamos... Diga para ela o que você estava fazendo para demorar de encontrar ela  de volta na festa - ele da uma pausa e eu começo a ficar confusa - A garota que era a sua acompanhante merece saber

-Não tá vendo que essa conversa é uma conversa particular? - Taeyong encara Jaehyun o fuzilando com os olhos e Jaehyun faz o mesmo, realmente o clima não estava nada bom.

-Sobre o que preciso saber exatamente? - pergunto

Eles me encaram ao mesmo tempo e em seguida Jaehyun se senta na mesa, Taeyong começa a encarar as pernas que não paravam de balançar por baixo da mesa, um rápido silêncio se instala naquela sala de jantar já estava começando a ficar nervosa novamente.

-Taeyong estava beijando outra garota enquanto ele sabia que você estava o esperando. - arregalei meus olhos com tamanha surpresa - Eu sabia que era ele e fui até você naquela hora por que não queria que sua noite fosse arruinada por esse cara, eu gosto de você e fiz o que pude para não estragar sua alegria, mas ele veio com um ciúme falso e me bateu.

As lágrimas em meus olhos começaram a aparecer, fiquei desacreditada.

-Como você pode fazer esse tipo de coisa comigo Lee Taeyong, achei que você gostava de mim - ele continua olhando para baixo.

-E eu gosto... - ele diz baixo, parecia querer chorar também - Eu ia ao banheiro naquela hora, acredite em mim, mas aquela menina apareceu e eu fiz de tudo para sair de perto mas ela não deixou.

-Pare de mentir, se gostasse mesmo não teria feito isso com ela - Jaehyun intervém - Sendo sincero com você mesmo, gosta da S/n?

Taeyong fica em silêncio.

-Eu fui uma idiota de confiar em você Lee, ainda não consigo acreditar nisso - me levanto e pego minha bolsa - Percebi que apenas eu estava amando durante essa relação toda, não sei o que passou na sua cabeça quando quis ter algo comigo mas sei que nunca mais voltaremos a ser como antes, acabou tudo entre nós, obrigada por me contar Jae, agora preciso ir.

✈︎ 𝙁𝙊𝘾𝙐𝙎 𝙊𝙉 𝙔𝙊𝙐 × 𝘓𝘦𝘦 𝘏𝘢𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯 Where stories live. Discover now