[ capitulo 12 ]

94 11 10
                                    

Cheguei do trabalho exausta, hoje havia ficado sentada o dia inteiro apenas editando fotos para diversas ocasiões, o tempo todo alguém me chamava para fazer algo diferente o que acabava me atrasando nas edições. Hoje seria a festa que Taeyong me convidou para acompanhar ele, estava bastante preocupada com medo de não conseguir terminar tudo a tempo, horas perto de ir embora não tirei meu olho do relógio de tão ansiosa que estava.

~~ momentos depois ~~

Estava na varanda de casa com Johnny, como sempre ele dando uma de primo babão tirando várias fofos minhas e pedindo pra eu fazer poses diferentes.

-Agora faz carão e olha pro lado - faço o que ele pediu enquanto ele ajusta o ângulo da câmera - Maravilhosa!

-Para com isso - sorrio sem graça e escuto mais um click

-Até em foto espontânea fica linda, posta tudo hein - Johnny me entrega o celular.

Olhei para baixo e avistei o carro de Taeyong chegando em frente ao prédio, não demorou muito para que o mesmo me ligasse e avisar que já me esperava em frente a minha casa, me despeço de Johnny pego minha bolsa e saio de casa. Chegando no térreo vejo o mais velho em pé na frente de seu carro e corro para abraçá-lo.

-Oi princesa! - ele me dá um selinho depois se afasta e vê o vestido que eu estava - Está perfeita como sempre.

-Obrigada Tae - Sorrio tímida. Olho para o lado e vejo que tinha mais gente no carro. - Quem mais vai com a gente?

-O Jungwoo, Jaehyun e Jaemin pediram pra vir comigo, tem algum problema?

-Claro que não, vamos? - ele concordou

Me soltei de seus braços e fui para o lado oposto do carro. Taeyong abriu a porta para mim e depois deu a volta para entrar e escuto Jaemin falar algo.

-Olha só como ele é cavalheiro - ele riu -
Oi S/n!

-Oi meninos - eles me respondem de volta e Taeyong entra no carro ligando e dando partida.

Durante o caminho foram muitos risos e cantoria e sem querer ainda fiquei sabendo de algumas fofocas da empresa, Jungwoo e Jaemin não seguram mesmo a língua. Assim que chegamos fiquei totalmente surpresa com tudo aquilo, o lugar da festa era no terraço de um hotel extremamente luxuoso, tinham muitos famosos também, apenas seguro no braço de Taeyong e fomos andando para o meio da festa.

-Quer beber alguma coisa? Vamos no bar - ele se vira para falar comigo

Aceno com a cabeça concordando e fomos, chegando lá me sento em uma das cadeiras e peço uma bebida para mim, enquanto espero o barman preparar Taeyong diz que precisa ir ao banheiro. Enquanto esperava minha bebida olhei em volta para ver se avistava alguns dos meninos mas não vi ninguém então voltei minha atenção novamente ao grande balcão.

-Taeyong te deixou sozinha no início da festa?

-Nossa, Doyoung! Você me assustou - ponho a mão no peito por causa do susto

Rimos e ele se desculpou, eu disse que estava tudo bem. Pego minha bebida já pronta e dou um gole.

-Não vai só beber isso durante a noite né? Esse drink é meio fraco.

-Claro que não, esse aqui é só para dar uma aquecida - ele ri

Nunca imaginei Doyoung me incentivando a beber mais, mas sinto que já era efeito da bebida que ele estava tomando, isso foi apenas um detalhe que reparei no início pois logo já tinha pedido vários outros tipos de bebidas diferentes e fui misturando também. Quando percebi já estava completamente bebada me divertindo horrores no meio da festa, e se eu encontrei Taeyong desde o momento que ele saiu? Não mesmo, ele realmente havia me deixado sozinha na festa.
Já havia me misturado com as pessoas no meio daquele enorme salão de dança, a luz que agora está roxa não me deixava enxergar muito bem mas o importante é que eu estava me divertindo muito, até que sinto mãos em minha cintura e tomo um leve susto, iria bater na pessoa mas antes disso ouço:

-Calma, sou eu Jaehyun - ele disse perto de meu ouvido.

-Pensei que fosse um tarado, sorte a sua que não lhe dei um tapa. - fico de frente para ele e vejo o mesmo sorrindo.

-Como consegue ser tão linda desse jeito? - ele segura minha cintura apenas com uma mão já que a outra ele está segurando um copo. Jaehyun vai me puxando para mais perto e involuntariamente vou fechando meus olhos, ele para com a testa colada na minha e antes de fazer qualquer coisa ele pergunta - Vamos sair dessa multidão só por um momento?

Apenas concordo e saímos de lá, indo pra um canto mais reservado do salão. Jaehyun me encara profundamente nos olhos enquanto segura minha cintura novamente e deixando nossos rostos cada vez mais próximos, meu coração começa a acelerar mais rápido a cada segundo sei que era para ter me afastado mas não fiz, eu congelei, o álcool já tomava conta da minha mente naquele momento, de forma instantânea fechei os olhos e deixei que nossos lábios se encontrassem, foi um beijo intenso, com pressa, nos separamos por um segundo e já estávamos ofegantes, Jaehyun me puxou novamente com mais intensidade do que na primeira vez para mais perto deixando nossos corpos completamente colados, sua outra mão que até o momento estava livre agora está em minha nuca enquanto seguro seus braços bem definidos. Estávamos insanos, diria que não pararíamos tão cedo se não fôssemos separados a força, abro meus olhos assustada. Taeyong apareceu.

-O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO! - ele grita furioso.

-Tae... Taeyong... deixa eu explicar... - ele me interrompe

-Não tem muito o que explicar, eu vi tudo!

-Calma cara, foi o calor do momento - Jaehyun diz

-Você sabia que estávamos juntos... - Taeyong segura ele pelo colarinho - E me diz na cara de pau que foi no calor do momento

Taeyong nesse momento bate de mão cheia no rosto de Jaehyun fazendo com o que ele caia no chão, Taeyong sobe encima dele e continua dando socos, não sei o que fazer a não ser me afastar de tanto choque estou desnorteada, minha primeira reação é tirar Taeyong de cima de Jaehyun mas sem sucesso, ele me empurrou. Não havia mais música tocando, as pessoas em volta pararam para olhar toda aquela confusão, rapidamente vejo Doyoung, Jaemin e Jungwoo chegarem para separar os meninos da briga. Fiquei encostada na parede com as mãos cobrindo a boca, estava tremendo dos pés a cabeça e as lágrimas que eu estava tentando conter não paravam de cair. Sinto uma mão agarrar meu braço e me levar para longe de toda aquela confusão me deixando passar no meio de todas aquelas pessoas.

-O que pensa que está fazendo? Me solta! - tento relutar por não reconhecer quem era.

Ele pra e se vira ainda sem soltar meu pulso e assim percebo quem é.

-Fica quieta. Vou te levar para fora daqui, vamos!

-Haechan? O que está fazendo aqui? - ele me bem sério, parecia com raiva, nunca o vi dessa forma.

-Vim para me distrair mas pelo visto também vim tirar você do meio de uma briga.

_______________________________
☾︎*✿︎# シ©heylzcity_

Eitaa que essa festa rendeu!
Gostaram desse capítulo?? Deixem uma estrelinha e comentem o que acharam, bjoo ❤️

✈︎ 𝙁𝙊𝘾𝙐𝙎 𝙊𝙉 𝙔𝙊𝙐 × 𝘓𝘦𝘦 𝘏𝘢𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯 Where stories live. Discover now