[ 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 7 ]

123 10 8
                                    


Encerro a ligação, me levanto da cama e começo a me esticar para ver se parte da preguiça ia embora, vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido.

Ao sair fui logo em direção ao guarda roupa, peguei um vestido bem básico, em seguida vou para a penteadeira e passo um hidrante no rosto, arrumo alguns fios do cabelo e passo um lip balm, pego uma bolsa para guardar meus pertences, passo um pouco de perfume e agora o que faltava eram os sapatos quer estavam na porta de entrada da casa. Haechan me mandava mensagens sem parar mas apenas as ignorei, coloquei meus tênis e sai de casa indo para o elevador. Chego na portaria e lá estavam os dois.

- Até que enfim, achei que tinha morrido tava quase indo lá - Haechan diz me olhando dos pés a cabeça.

- Oi pra você também Haechan - sorrio puxando ele para um abraço e o mesmo retribui apertando um pouco minha cintura e deitando o rosto na curvatura de meu pescoço e diz baixo em meu ouvido.

- Pelo menos tá cheirosa - dei um pequeno tapa em seu braço.

Ele se separa e em seguida abraço Taeyong também.

- Então, para onde vamos?

- Que curiosidade é essa pra saber aonde vamos, não confia na gente? - Haechan diz colocando as mãos no bolso.

- Em você não. - digo e ele me olha em choque colocando uma das mãos no coração, dramático.

- Para que esse mistério todo? Só vamos no shopping - Taeyong fala e eu encaro Haechan cruzando os braços

- Se é assim... Vamos então? - pergunto para eles que concordaram e assim saímos.

De verdade não sei qual era o intuito desse passeio, não era nenhum dia especial e eles simplesmente me levaram para sair.

Ao chegarmos no local, eu fiquei impressionada com o tamanho e a beleza daquele shopping e pensando na forma bem provável de ficar perdida naquele lugar enorme, então não posso sair de perto dos meninos em momento algum. Muitas das vezes Haechan ou Taeyong me puxavam para continuar andando já que queria ficar admirando as lojas a cada 10 passos e foi assim o passeio quase todo, a nossa primeira parada foi na praça de alimentação, eu e Taeyong queríamos o mesmo tipo de comida e o Haechan de outro então acabamos nos separando e depois encontraríamos uma mesa para ficar. Durante a fila eu estava tentando ao máximo disfarçar minhas emoções, por mais que já tenhamos conversado, apenas nós dois lado a lado ainda me deixava nervosa, e Tae parecia estar bem pensativo mas logo se vira para falar comigo.

- Aproveitando que o Haechan não tá aqui, queria te fazer um convite - Diz o mais velho enquanto andamos na fila.

- E que convite seria esse? - pergunto sorrindo curiosa.

- Vamos em uma exposição de artes no próximo sábado? Depois nós podemos ir em um restaurante se quiser.

- Parece ótimo, vamos - falo animada e Taeyong sorri, ai... Aquele sorriso... Estava perto de ter um ataque ali mesmo.

Depois dos pedidos finalizados fomos a procura de Haechan até que o vimos acenando já em uma mesa e seguimos em direção a ele.

- Sua fila foi a maior e você ainda saiu primeiro que a gente. - Taeyong fala enquanto colocavamos nossas bandejas na mesa e nos sentamos.

- Se o casalzinho não parava de conversar, acenei para vocês inúmeras vezes - eu e Taeyong nos encaramos de canto rindo e logo voltamos a atenção para Haechan.

Trocamos poucas palavras na mesa, Taeyong e Haechan estavam discutindo algumas coisas do trabalho, vez ou outra pediam minha opinião para algo e depois cada um ficava em seu celular, aproveitei para tirar algumas fotos e lembrar daquele lugar deslumbrante ansiosa para voltar novamente. Assim que terminamos nós andamos mais um pouco pelo shopping, tinha algo estranho durante esse passeio, geralmente Haechan não era tão calado mas hoje ele estava tão na dele, perdido em seus pensamentos, o chamei algumas vezes para participar da conversa e ele recusou, fiquei preocupada. E Taeyong e eu sempre estávamos misturando um assunto sobre outro, não paramos de conversar nem por um instante, o resultado disso é que meus sentimentos por ele estão cada vez maiores.

Tempo depois os meninos me deixaram em casa. Não entendi de verdade qual foi a finalidade dessa saída, só andamos pelo shopping, comemos algunas coisas e já estava de volta em casa, era de se desconfiar mas preferi não pensar muito nisso.

Ao abrir a porta do apartamento, meu primo estava sentado no chão com alguns papéis ao redor e o computador em sua frente, apenas o comprimentei de longe para não o atrapalhar. Vou para meu quarto, tomo um banho rápido, visto um pijama, me deito na cama e pego meu celular para ficar rolando nas redes sociais. Aproveito para mandar mensagem para Haechan perguntando se ele estava bem e que achei ele meio estranho hoje durante o passeio. Imediatamente ele visualiza minha mensagem e começo a receber uma ligação do mesmo e atendo.

[ Ligação on ]

- Oi minha princesa - ele diz com a voz calma e meio rouca.

- Oi Haechannie - respondo de volta - Estranho você me ligar assim pra conversar.

- Queria escutar mais da sua voz, não tive tantas oportunidades de conversar com você mais cedo.

- Você que não quis participar da conversa, estava tão perdido pensando na vida.

- Não queria atrapalhar vocês, só isso.

- Ah, para com isso Hyuck!

- É sério - ouço o mesmo dando uma pequena risada do outro lado da linha.

- Da próxima vez tenta não ficar assim, amo ver você tagarelando e hoje até me preocupei.

- Não precisa se preocupar, e vai ter próxima vez?

- Seria bom, mas não depende só de mim.

- Veremos outro passeio depois.

Ficamos conversando por horas, o que não faziamos já tem um tempo. Em meio a essas conversas sempre me vem a mente sobre minha amizade com Haechan está crescendo cada vez mais.

[ P.O.V HAECHAN ON ]

O objetivo desse passeio com a S/n foi para ajudar o Taeyong que estava começando a ter interesse por ela. Ele não queria a convidar por mensagem nem no trabalho, então fomos para um lugar mais casual q era o shopping, e aproveitando também que ela nunca tinha ido lá.
Meus sentimentos por ela estavam aumentando cada dia mais porém sei que não é recíproco, tentei apenas ignorar esse fato e ir ajudar meu amigo a pelo menos tentar ter algo com ela, mas o problema é que isso está sendo mais difícil do que pensei.
Tudo nela era extremamente perfeito e atraente, o cabelo, os olhos, a voz... E conversando pelo telefone agora me deixou ainda mais bobo pela voz dela, suave e ainda mais linda quando está com sono, se ela pudesse ver os sorrisos que dei durante toda a ligação.

[ P.O.V HAECHAN OFF ]

__________________________________________

Olha só quem deu as caras aqui depois de muito tempo 😭

Quero saber das expectativas de vocês para os próximos capítulos!!

☾︎*✿︎#シ︎©heylzcity_

✈︎ 𝙁𝙊𝘾𝙐𝙎 𝙊𝙉 𝙔𝙊𝙐 × 𝘓𝘦𝘦 𝘏𝘢𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora