[ capitulo 13 ]

84 10 12
                                    


Infelizmente a noite não foi como eu planejava, meu até então namorado sumiu no meio da festa, me viu beijando outro, que detalhe, é seu amigo e integrante do grupo que ele lidera. Agora estou aqui sentada no sofá do saguão de um hotel de luxo com o rosto todo borrado de tanto chorar e segurando uma garrafa de água para amenizar o álcool do meu corpo enquanto meu amigo que eu nem sabia que havia ido para a festa está ligando para meu primo vir me buscar e me levar para casa.

-Johnny disse que estará aqui em 15 minutos - Haechan se senta ao meu lado no sofá e começa a fitar o chão.

Ele ainda está sério.

-Os meninos não vão ficar preocupados se não me verem mais na festa? - digo mas ele ainda não olha para mim.

-Mandei mensagem em nosso grupo, eles vão ver mais tarde. - ele parecia pensativo, apenas concordo e começo a encarar o chão.

Um silêncio se instalou ali, ainda estava tentando processar tudo o que aconteceu, não sei como vou conseguir encarar Taeyong quando for para a empresa, o que vou dizer para ele? E para Jaehyun?Como ele deve estar agora? Será que precisou ir ao hospital? Nossa, estou muito envergonhada de verdade, como que meu primo vai reagir quando souber que fiz esse tipo de coisa com os amigos dele, eu estraguei tudo. Sem perceber já estava chorando novamente fazendo com o que Haechan me olhasse.

-Porque está chorando? - ele se vira e coloca a mão em minha bochecha limpando minhas lágrimas com o polegar, me afasto por impulso.

-Não sei... - começo a chorar mais ainda e Haechan me puxa para um abraço - Johnny vai ficar furioso comigo

- Não pense dessa forma, converse com ele primeiro - ele começa a fazer carinho em meu cabelo.

-Como não? Eu fiz um caos no grupo de vocês

-Sendo sincero...Isso não é mentira mas não precisa ficar tão mal por isso, também temos nossos desentendimentos, relaxa vamos nos resolver - ele se afasta um pouco e deposita um beijo em minha testa, não digo mais nada depois disso.

[ P.O.V HAECHAN ON ]

Havia ido para a festa por pura pressão de Mark, ele disse que eu estava muito preocupado com as coisas do trabalho e estressado por estar vendo a S/n com outro cara, se bem que não é um cara qualquer, é o Taeyong, de uma maneira ou de outra isso me deixa bastante pensativo e chateado. Não consigo tirar ela da minha mente desde a primeira vez que a vi, por mais que eu pareça confiante em sua frente e não pareça ligar para tal situação, ver a garota que você tá afim com outra pessoa que não é você e saber que tem muita chance dela ficar com outro para sempre, machuca muito. Mark tinha razão precisava esfriar a mente e curtir a vida, não é sempre que aparecem festas desse tipo que conseguimos ir e eu estava disposto a superar essa dor.

Fiquei sentado em uma mesa durante a maior parte da festa com alguns amigos meus que também são idols, ficamos rindo, jogando conversa fora e atualizando as fofocas que estavam atrasadas. De repente a música parou e todos os olhos foram direcionados a um canto do salão, ao escutar pessoas que estavam perto de mim dizendo que estava havendo uma briga iniciada por Taeyong não pensei duas vezes e comecei a passar no meio de todos que estavam paradas observando toda aquela confusão, assim que chego no lugar vejo Jaehyun inconsciente no chão, os meninos tirando o Taeyong de cima dele e... A S/n. Ela parecia assustada com toda aquela situação, estava tremendo e segurando o choro com as mãos tampando a boca, falhei miseravelmente em tentar esquecê-la, meu instinto protetor falou mais alto e a primeira coisa que fiz foi tirar ela de lá. Ela não me reconheceu de primeira, mas assim que percebe que sou eu ela me acompanha até a entrada do hotel, te entrego uma garrafa de água antes de ir ligar para seu primo para vir buscá-la, acho que nesse estado ela não conseguiria nem pegar um táxi. Assim que término a ligação trocamos algumas palavras mas rapidamente o silêncio se instala e ela começa a chorar, fiquei sem saber o que fazer então apenas a abracei e comecei a lhe fazer carinho.

✈︎ 𝙁𝙊𝘾𝙐𝙎 𝙊𝙉 𝙔𝙊𝙐 × 𝘓𝘦𝘦 𝘏𝘢𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯 Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ