[ capitulo 17 ]

50 10 3
                                    


Momentos mais tarde se passaram e eu já havia terminado meu expediente naquele dia, consegui trabalhar sem fazer muito esforço. Durante o resto do dia Haechan havia me mandando inúmeras mensagens como "Está se sentindo melhor?" "Suas costas ainda doem?" "Quer que eu leve um café pra você?" quando consegui um tempo livre respondi ele dizendo que não era para se preocupar tanto e que já estava com um pouco menos de dor. Sai andando pelo prédio e saindo de lá fiquei esperando um táxi para chamá-lo,após demorados 10 minutos um táxi apareceu e fui direto para casa.

Como esperado Johnny não estava em seu apartamento então tinha todo aquele imóvel enorme para mim, mas estava tão exausta que apenas queria tomar um banho quente e ir dormir, e foi isso que fiz. Após me acomodar na cama em uma posição confortável que nada me faria sair de lá nesse momento coloquei uma série para assistir na tv e deixei passando até o sono bater.

Uma hora e meia se passou desde que coloquei a série, estava quase dormindo até que escuto a campainha tocar fazendo eu me assustar com o barulho, impossível ser Johnny já que ele tem a senha da porta, ou será que ele trocou de novo, se esqueceu e agora quer que eu abra? Enfim, me levantei com um pouco de raiva já que estava quase pegando no sono, ao chegar na porta antes de abrir vejo pela câmera do interfone e não era Johnny como pensei primeiramente.

-Surpresa! Trouxe comida pra você. - abri a porta e dou de cara com um Haechan mega sorridente.

-Tá fazendo o que aqui? - sorrio de volta

-O seu "não se preocupe, estou bem" não me convenceu, então vim aqui pra comermos juntos. - o encaro balançando a cabeça sem acreditar e dou espaço para ele entrar - O Johnny tá em casa?

-Ele ainda não chegou e nem o vi hoje - digo enquanto fecho a porta - achei que estivesse com você. - caminhei de volta até a sala

-Hoje meu ensaio foi com o Dream - vejo Haechan colocar as sacolas de comida na mesa de centro e se sentar no sofá - Trouxe os seus favoritos, tem tteobokki, lámen, kimbap e kimchi jjigae.

-Você sabe que não gosto muito de kimchi jjigae né? - digo segurando o riso enquanto sento ao lado dele e ele trava.

-Achei que você gostava... - Haechan me olha com os olhos grandes igual a uma criança - Tem o tradicional também.

Não consigo mais segurar a risada e ele fica sem entender.

-O que foi? - ele pergunta ainda confuso.

-Você agindo tão fofo e atencioso desse jeito, nem parece que semanas atrás você tava me zoando e me enchendo de apelidos.

-Então quer dizer que não posso ser fofo pelo menos uma vez? - Ele apoia as costa no sofá.

-Eu não disse que você não pode - me encosto no sofá ficando junto dele - Continue agindo assim, gostei do seu lado fofo.

-Posso te apresentar vários lados meus se quiser - Haechan pega minha mão direita e começa a alisar ela de leve

Ele começa a aproximar mais seu corpo do meu, apenas fico encarando aquela cena.

Eu queria responder que sim?Eu queria, mas nada saia da minha boca, meu coração pulsava ainda mais forte nesse momento mas acho que ele entendeu esse silêncio como algo positivo já que o mesmo não parou de se aproximar de mim, de forma instantânea fechei os meus olhos ansiosa para que aquele momento finalmente chegasse e...

-Prima querida estou eu ca...sa - o tom de voz de Johnny foi abaixando enquanto ele processava o que tinha acabado de ver.

Não acredito!

✈︎ 𝙁𝙊𝘾𝙐𝙎 𝙊𝙉 𝙔𝙊𝙐 × 𝘓𝘦𝘦 𝘏𝘢𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯 Where stories live. Discover now