Os ventos do engano

272 43 77
                                    

Há alguns anos atrás

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Há alguns anos atrás.

Essa história poderia ser contada de uma forma previsível quando o par de olhos de alguém instantaneamente fixa nos belos sorriso de outro alguém. Poderia ser contada com o primeiro encontro. O primeiro beijo. O sexo frenético. E a felicidade dos primeiros meses. Mas essa história vai além. De certa forma, ela chega em um ponto que os anos vão se passando de uma forma particularmente dolorosa.

Seokjin estava no último ano do ensino médio e Jungkook havia acabado de começar a faculdade. Nesse tempo já tinham dois anos de namoro.

— Sinto que se você socar esse saco mais uma vez ele vai estourar. Mas é apenas uma aposta. Claro que se isso acontecer, eu devo imediatamente jogar na loteria, o que acha?

Seokjin riu com o desdém de Kim Namjoon sobre seu dia não estar sendo o melhor dos dias. Na verdade, já fazia algum tempo que seus dias eram mais mortais que o normal. Observou que Namjoon realmente estava ansioso em ver se saco iria estourar, e deu o indício de prazer do homem de quase dois metros de altura, ombros largos, corpo trincado, mas que tinha uma rosto besta e inocente, dando um único chute no saco de pancada que estourou sujando tudo na sala de treino da escola.

— É isso. Me diga seis números! — Namjoon tirou o celular da mochila com rapidez. — Vamos, vamos. Tempo é dinheiro.

Seokjin sorriu. Realmente Namjoon fazia com que o dia melhorasse drasticamente até mesmo quando seu namorado pavoroso estava perto tirando o juízo de Jin com seu monte de pergunta uma atrás da outra que não fazia a mínima ideia o motivo dele querer saber tanto sobre o esporte que praticava.

— Onde está seu carrapato? — Namjoon riu enquanto Seokjin vestia a camisa.

— O vestibular tá chegando. Você sabe que Jimin é neurótico com essa questão de nota boa, não é igual eu e você que não sabemos somar dois mais dois. — Namjoon ainda mexia no celular, provavelmente apostando. Ele apostava em qualquer coisa, seja ela de graça ou que seja barato, nunca passava da casa dos dez em dinheiro. Nunca. Era um homem bastante mão de vaca. — E o seu namorado? Já contou a ele que agora você tem um grande patrocinador para as lutas?

Seokjin olhou o movimento na saída das aulas. Todo mundo afobado para chegar em casa. Algumas garotas carregando mais livros que podiam, garotos ajudando elas. Muita gente se despedindo dos amigos, professores saindo e aquele ar de fim de ciclo batendo na porta. Era a última semana de aula antes de uma prova decidir a vida de todo mundo, menos a de Seokjin e a de Namjoon, a deles já estavam decididas.

— Faz três semanas que não o vejo.

— O que? — Namjoon falou alto. — Você... O que? Vocês terminaram? Puta merda. Só pode ser piada ruim tua, Jin.

— A gente não terminou não, mas só estamos sem se falar, não sei bem os motivos, mas não quero pressioná-lo. Você sabe que Jungkook não é bom para se pressionar. — Deu de ombros, na verdade, já estava entrando em surto nervoso com toda essa situação. — Ele deve tá em algum momento difícil nas aulas da faculdade.

First Love | JinkookWhere stories live. Discover now